Saiba mais sobre a piora do estado de saúde de Bolsonaro

A Folha de SP informou hoje que descobriu que  a náusea e o vômito que acometeram  o presidente Jair Bolsonaro, ocorreram porque o intestino delgado parou de funcionar.
"É o que se chama de 'íleo paralítico'", informou o jornalista Gilberto Dimenstein.

A Folha ouviu especialistas. Abaixo, o relato:

Segundo eles, os sintomas apresentados por Bolsonaro representam uma piora no estado clínico. Um deles diz que, no melhor cenário, não era para acontecer. No quinto dia após a cirurgia, afirma, o paciente deveria estar comendo por boca e evacuando.

Outras hipóteses explicariam a paralisação do intestino como fístula (abertura de algum ponto cirúrgico), infecção, efeitos colaterais de medicamentos (antibióticos ou remédios para dor) ou aderência precoce, ou seja, uma dobra no intestino.

A pior das hipóteses seria a fístula. Se ocorrer, há risco grande de ter que reoperar e refazer a bolsa de colostomia.

11 comentários:

Anônimo disse...

Nunca é demais lembrar que essa situação é devida ao um ex-filiado do PSOL e militante do LulaLivre que tentou matar o presidente com uma faca.Até agora PSOL não juntou militância contra o atendado à democracia que isso representa. Tô aqui esperando a notinha, desde setembo/2018.

Anônimo disse...

tomara que tenha sido apenas dos remédios...

força, presidente!

Bessias Estafeta disse...

Políbio, poderia nos informar em qual esconderijo anda o conversa fiada/lero-lero/sambarilove/enrolation PAULO PAIM, depois da enrabada que levou na fragorosa derrota de seu ídolo, o larápio Renan Calheiros ?

Anônimo disse...

Folha torcendo firme para a recuperação do 'coiso'! Até dá lagrima nos olhos!

Certamente os especialistas (sempre os especialistas), entraram no hospital e fizeram um exame completo no Presidente!

Anônimo disse...

O Globo revela mais “bolsomilícias”: a “Guarnição do Mal”, os PMs amigos do “Filho 01”:

FERNANDO BRITO · 03/02/2019 - O Tijolaço

No dia 4 de novembro de 2003, Flávio Bolsonaro apresentou moção de louvou a um grupo de oito policiais – entre eles o apontado chefe de milícias Adriano Magalhães da Nóbrega – por sua “dedicação, brilhantismo e galhardia”.

23 dias depois, eles foram denunciados por sequestro, tortura e extorsão de três jovens da favela de Parada de Lucas, presos, condenados (e, depois de uma manobra, absolvidos, mesmo com fartura de provas).

O grupo era conhecido pelo emblemático nome de “Guarnição do Mal” no subúrbio de Olaria, no Rio, segundo o jornal O Globo, em reportagem de Igor Mello e Vera Araújo.

Mesmo depois da condenação, foi a vez de Bolsonaro pai homenagear Adriano na Câmara: “brilhante oficial”, disse ele.

De quebra, fica-se sabendo que também o superamigo Fabrício Queiroz recebeu homenagem de Flávio Bolsonaro, quando ainda não era seu assessor.

Para qualquer um que não viva no mundo da lua, as evidências das ligações da família com as milícias estão mais que evidentes, pelo tempo, pela extensão e pela profundidade que exibem.

Os intestinos de Bolsonaro que preocupam não são só os operados no Albert Einstein.

Anônimo disse...

força bactérias contra o verme

Anônimo disse...

Isso é torcida maldosa da "fake" de São Paulo. Especialista deles....se for igual aos jornalistas.. .é curandeiro formado no Rebimbomalho....

Unknown disse...

E o Jean willis Overlande ta fugindo mentor do crime a mando de movededos

O Libertário disse...

Bolsonaro tem passado por um verdadeiro calvário de dor, incômodos e humilhações desde que levou a facada assassina e no entanto o mandante de tal crueldade ainda não apareceu.

Anônimo disse...

Teu deus ta preso, babaca!

Anônimo disse...

esperando tua mãe pra visita íntima coxonha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/