Moro apresenta pacote contra corrupção, crime organizado e crime violento

Em vídeo publicado nas redes sociais neste domingo, o ministro da Justiça e ex-juiz fedeeral Sérgio Moro, disse que o projeto anticrime a ser enviado para o Congresso,  terá “medidas bastante objetivas” e “fáceis de serem explicadas” contra a corrupção e o crime organizado.

O ministro falará sobre isto, amanhã, para governadores e secretários da Segurança.

O governador Eduardo Leite e o secretário Ranolfo Vieira prometeram estar presentes.

Disse Moro:

- São medidas contra a corrupção, crime organizado e crime violento. Na nossa concepção, esses três problemas caminham juntos. É um projeto simples, com medidas bastante objetivas, bem fáceis de serem explicadas ponto a ponto, para poder enfrentar esses três problemas. Boa parte dos homicídios estão relacionados, por exemplo, à disputa do tráfico de drogas ou dívida de drogas.

8 comentários:

Alberto disse...

Dá-lhe MORO!

Anônimo disse...

espero que a medida objetiva seja uma so: CADEIA...

é essa medida objetiva que funciona...

ou prisão domiciliar com uma BOLA DE FERRO amarrada a um dos pés...

nada de moleza de tornozeleira eletrônica gourmet...

Anônimo disse...

O povo quer um projeto de desenvolvimento econômico e geração de empregos...

Anônimo disse...

Viu, dai é outro ministro que cuida disso.

Anônimo disse...

Viu, dai é outro ministro que cuida disso.

Anônimo disse...

Mesmo com desenvolvimento econômico e pleno emprego haverá criminosos dispostos a tudo para ficarem como os políticos de esquerda que nós conhecemos: com dinheiro roubado, sem punição adequada e desfrutando a vida. Portanto, esquerdas, esqueçam esse papo furado de desenvolvimento econômico... Em primeiríssimo lugar hoje em dia é SEGURANÇA PÚBLICA E PUNIÇÃO JUSTA! (Como tem esquerda lendo o Políbio Braga, bah!)

Anônimo disse...

Projeto sem execução sumária pra crimes hediondos e prisão perpétua pra corruptos não vai servir pra nada.

Anônimo disse...

O Globo revela mais “bolsomilícias”: a “Guarnição do Mal”, os PMs amigos do “Filho 01”:

FERNANDO BRITO · 03/02/2019 - O Tijolaço

No dia 4 de novembro de 2003, Flávio Bolsonaro apresentou moção de louvou a um grupo de oito policiais – entre eles o apontado chefe de milícias Adriano Magalhães da Nóbrega – por sua “dedicação, brilhantismo e galhardia”.

23 dias depois, eles foram denunciados por sequestro, tortura e extorsão de três jovens da favela de Parada de Lucas, presos, condenados (e, depois de uma manobra, absolvidos, mesmo com fartura de provas).

O grupo era conhecido pelo emblemático nome de “Guarnição do Mal” no subúrbio de Olaria, no Rio, segundo o jornal O Globo, em reportagem de Igor Mello e Vera Araújo.

Mesmo depois da condenação, foi a vez de Bolsonaro pai homenagear Adriano na Câmara: “brilhante oficial”, disse ele.

De quebra, fica-se sabendo que também o superamigo Fabrício Queiroz recebeu homenagem de Flávio Bolsonaro, quando ainda não era seu assessor.

Para qualquer um que não viva no mundo da lua, as evidências das ligações da família com as milícias estão mais que evidentes, pelo tempo, pela extensão e pela profundidade que exibem.

Os intestinos de Bolsonaro que preocupam não são só os operados no Albert Einstein.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/