Trump poderá reconhece rGuaidó como presidente da Venezuela, diz CNN

A CNN disse hoje que Donald Trump poderá reconhecer o líder oposicionista Juan Guaidó como presidente legítimo da Venezuela.

Guaidó é presidente da Assembleia Nacional, que na semana passada proclamou a ilegitimidade da nova posse de Maduro e considerou Guaidó como presidente interino, capaz de convocar novas eleições presidenciais em seis meses.

CLIQUE AQUI para conhecer as implicações de um reconhecimento como este.

6 comentários:

Anônimo disse...

Povo venezuelano esta a sofrer de todos os lados, tudo sucateado, pacientes hospitais morrendo por falta de tudo, até energia elétrica.

Anônimo disse...

Segundo posts de venezuelanos, esse Guaidó joga no time do Maburro. Dizem que ele é informante e que o sequestro é jogo de cena.
Li ontem sobre isso, mas vou procurar a fonte e posto aqui.

Anti comunista disse...

Tudo deve ser feito para derrubar do poder esse carniceiro ditador Maduro! Um desgraçado, que rouba e mata seu próprio povo, merece morrer rapidamente.

Anônimo disse...

O ditADOR, REPRESSOR, ARCAICO, ASSASSINO MADURO TEM QUE SER PRESO

Anônimo disse...

Até uma guerra com os russos!!! Se liga imbecil. Kkkkkk

Anônimo disse...

Trump reconhecerá... E aí? Vai tuitar isso?
Esse vagabundo do Trump tá fazendo greve faz semanas porquê quer construir um muro racista e não liberam o dinheiro pra ele.
Trump = Bolsonaro = Hitler = Cabeça de Bolsominions incluindo o editor dessa vergonha aqui que se auto-intitula um blog jornalístico

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/