Prefeito de Gdansk, Polônica, é esfaqueado em ato público e morre

Morreu o prefeito da cidade polonesa Gdansk, Pawel Adamowicz, de 53 anos. Gdansk foi onde Lech Valessa começou a comandar a derrubada do comunismo na Polônia.

Neste domingo, ele foi esfaqueado por um homem durante um ato público, num ato muito semelhante ao atentado que sofreu o presidente Jair Bolsonaro em Minas.

Político liberal muito popular e prefeito de Gdansk desde 1998, Pawel Adamowicz recebeu no domingo várias facadas de um homem diante de centenas de pessoas, em um palco onde ocorria um ato de caridade nacional para arrecadar fundos.

Operado durante cinco horas, Adamowicz teve que ser ligado a vários aparelhos para que fosse mantido vivo.

7 comentários:

Anônimo disse...


Talvez agora o processo do NOSSO réu brasileiro de Juiz de Fora ande um pouco e venha a condenação !!!

Anônimo disse...

Não se perdeu muito. Ele era defensor dos LGBTEHENDIEJWEDJWXYZ e da imigração desenfreada que ocorre na Europa, mas que não é aceita pelo poloneses. Destoava do sentimento polonês de país.

Chico Valente disse...

Novo modo esquerdista de matar?

Anônimo disse...

Vídeo inútil que não mostra nada.

Justiniano disse...

A Polônia é hoje o país mais católico de toda Europa e mais restrito a imigração de muçulmanos. Já houveram manifestações gigantescas na Polônia contra essa politica de imigração da união europeia e a mídia mainstream não publicou nenhuma linha sobre isso.

Infelizmente um idiota conseguiu chamar atenção para darem maior segurança as autoridades contra esses esquerdopatas.

Anônimo disse...

COM CERTEZA FORAM OS RUSSOS

Anônimo disse...

ELE ERA CONTRA A RUSSIA E ANGELA MERKEL (a Dilma alemã)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/