Tarso critica Morales, Bolsonaro e Mattarela pela captura de Battisti

Battisti visitou Tarso no Piratini, tudo para agradecer o apoio do seu benfeitor.

Em nota que publicou no seu Facebook, o ex-ministro da Justiça de Lula, Tarso Genro, que foi quem fundamentou juridicamente a concessão de refúgio ao terrorista e assassino italiano Cesare Battisti em 2009, tendo depois recebido o criminoso no Palácio Piratini, em Porto Alegre, voltou a criticar a extradição do seu protegido;

- É ato político da extrema direita.

Sobre o esquerdista presidente boliviano Evo Morales, que foi quem verdadeiramente prendeu e expulsou Battisti em menos de 48h, escreveu Tarso Genro:


- É a força da política que faz a soberania ceder. Neste contexto é que deve ser entendida e considerada a decisão do governo Evo Morales.

É, pode ser, mas o oposto (conceder asilo a assassinos) também é verdadeiro.

A posição de Tarso Genro sobre o caso é absolutamente irrelevante.

38 comentários:

Anônimo disse...

Apenas Tarso Genro sendo Tarso Genro. Não se esperaria nada diferente.

otaviano Nunes disse...

Tarso Genro é absolutamente irrelevante.

Anônimo disse...

Estou dizendo: O PT ama terroristas, bandidos,traficantes...e tudo para eles,tudo mesmo,é político.Eles têm paixão de falar político.Tudo é decisão política.Vão a merda com esta máxima de política.Roubam,assassinam,saqueiam o Brasil,cometem atos terroristas mas tudo é decisão política.Nada é pela lei.O PT brinca com a nossa cara.Tira a gente pra palhaço.O lula meteu a mão como ninguém,desviou bilhões,deu grana para vários países,está preso e para o PT é político. Vão pro inferno.

Anônimo disse...

Tarso é absoluta e peremptóriamente irrelevante.

Anônimo disse...

Atrazo Genro e o presidiário de Curitiba devem estar muito despeitados com a prisão do colega comunista e assassino italiano a quem deram guarida nos seus governos. O Atrazo e o presidiário já eram, graças a Deus - agora o acerto é com a Justiça. FODAM-SE, PULHAS!

Anônimo disse...

Batisti, o terrorista comunista italiano teve a coragem de ser açougueiro, de carnear pessoas pela causa, para construir mais uma ditadura comunista no mundo, na Itália,que é o sonho de qualquer comunista como Tarso, lotar o mundo de ditaduras como a cubana e a venezuelana para poder roubar a vontade, saquear tudo, enriquecer escravizando pessoas, roubalheira esta disfarçada de "ideologia"! Dai a enorme admiração e a eterna gratidão de Tarso ao colega açougueiro italiano, o carniceiro, pois a maior bravura, a maior coragem da vida de Tarso Genro foi na hora do perigo colocar um vestidinho de prenda para que, se pego, pudesse servir os inimigos, os adversários como "mocinha", em nome da nobre causa comunista.

aparecido disse...

Morales é o mais esperto dos bolivarianos...preservou a relação comercial com o Brasil da qual a Bolivia depende vitalmente...Agora vai ser o queridinho do governo Brasileiro e fazer grandes negócios..vender pó e gás e comprar produtos industrializados brasileiros..Vai comprar lixo industrial da China ?? prefere produtos brasileiros bem melhores...exemplo é veiculos brasileiros ( carros caminhões e tratores) da qual os fabricantes estão aqui pertinho e funcionam bem... afora os roubados que ele internaliza...O Brasil sempre ajudou a Bolivia.... Eles detestam mesmo são os chilenos que lhe tomaram a saida maritima...Impressinante a rapidez Foi um gol tão rapido que os bolivarianos brasileiros nem viram a cor da bola...Trazer ele ao Brasil o STF daria um HC na hora....Ele passou por aqui a dez mil metros de altura fora do alcance dos morcegões de Brasilia...

Anônimo disse...

Agora falta prender: GLEISI e marido, lindenberg cheira-cheira, Benedita, Jandira, freixo, Ciro, Dirceu, ......

Ricardo disse...

Esse ser desprezível e nefasto acha que é Lênin redivivo.

Conservadora liberal disse...

A única coisa que me faz lembrar do tarso é que ele falou o RS

Anônimo disse...

Ele (tarso genro) disse que era comunista trotskista, esse indivíduo, passou 4(quatro)anos como governador e NADA DEIXOU COMO VIRTUDE de SEU GOVERNO, deixou um estado totalmente endividado.

JOÃO FERNANDO CUNHA DA CUNHA disse...

É A FORÇA DA POLÍTICA QUE FAZ A SOBERANIA CEDER, disse Tarso Genro.
EXATAMENTE SEU MERDA.
FOI A FORÇA DA POLÍTICA SUJA DO TEU GUIA PRESIDIÁRIO QUE IGNOROU PRINCÍPIO UNIVERSAL DO DIREITO INTERNACIONAL.
A SOBERANIA ITALIANA TINHA, TEM, E TERÁ A SUPREMACIA DA JURISDIÇÃO SOBRE UM TERRORISTA NASCIDO NA ITALIA. E PONTO, SEU FUDIDO.
VOCÊ, SEU PULHA, IGNOROU A SUPREMACIA DA JURISDIÇÃO ITALIANA SOBRE UM NATURAL DA ITÁLIA PARA APLICAR A POLÍTICA CRIMINOSA DO PT QUANDO SE TRATA DE ASSASSINOS, TRAFICANTES, DITADORES SANGUINÁRIOS E LADRÕES DE DINHEIRO PÚBLICO.
QUEM É VOCÊ PARA CRITICAR E SE SOPREPOR AOS TRIBUNAIS ITALIANOS?
VOCÊ É UM DESASTRE EM TODOS OS SENTIDOS.
FALE SOBRE OS PUGILISTAS CUBANOS QUE VOCÊS EXTRADITARAM EM 24 HORAS PARA CUBA, A PEDIDO DAQUELE FILHA DA PUTA DO FIDEL, MUITO EMBORA ELES TIVESSEM PEDIDO ASILO NO BRASIL.
VOCÊS SÃO SUJOS, IMUNDOS E TRAIDORES.
VOCÊS TRAÍRAM AQUELES POBRES CUBANOS QUE DEVEM TER APANHADO COMO CACHORRO LADRÃO ASSIM QUE DESEMBARCARAM EM CUBA.

Anônimo disse...

Por que o terrorista não se abrigou na Venezuela?

Anônimo disse...

É, sempre foi e sempre será um grande canalha irrelevante. Já se vestiu de prenda para fugir para o Uruguay.

Emmanuel disse...

"Tarso"? Quem é "Tarso"?

Anônimo disse...

Este elemento é o político mais canalha que o RS jamais produziu ou produzirá

Anônimo disse...

É, no tempo dele, que felizmente nunca mais voltará, o Brasil era mais conhecido na Itália pelas suas prostitutas, não pelos juristas , isto dito por autoridades de um país bem mais avançado do que o nosso naquele tempo.

Anônimo disse...

Quem é Tarso Genro???

Luiz Vargas disse...

A quem este baba ovo de Trotsky pensa que engana?
"É a força da política que faz a soberania ceder".
Este hipócrita deveria reler esta frase, pois quem foi mesmo que mandou, a força, dois boxeadores cubanos que haviam pedido asilo, de volta para as garras da sanguinária narcoditadura cubana?

Anônimo disse...

Não foi a Luciana Genro que chamou os Petistas, que foram na posse de Maduro,de esquerda mofa e atrasada?Pois é Luciana, o que acha do petista Atraso Genro que defende um criminoso igual o Maduro?

Anônimo disse...

Não foi a Luciana Genro que chamou os Petistas, que foram na posse de Maduro,de esquerda mofa e atrasada?Pois é Luciana, o que acha do petista Atraso Genro que defende um criminoso igual o Maduro?

Anônimo disse...

Tarso = Trotski. Dois tremendos filhos da puta.

Anônimo disse...

Chora, Genro!!!
Chora que é bucha perder irmão siamês.

Anônimo disse...

Tarso, baixinho de mer... não vale nem o que come.
Salafrário de marca maior.

Cláudio Luís disse...

No Brasil atual, quem é "traço" ?????

Anônimo disse...

Quem será a musa(o) que vai inspjrar a nova poesia que o poeteiro dos pampas vai fazer para seu muso battisti? Será onírica ou onanista?

Anônimo disse...

Quando vão prender o outro terrorista italiano assassino que pertencia ao "POTERE OPERARIO" e que também fugiu para o Brasil. Esse se chama achilli lolló, assassino incendiário de criancas, fundador do PSOL e também está recebendo bolsa terrorista de 37 mil, assim como o assassino cruel battisti.

Anônimo disse...

TARSO NAS BARRAS DA LEI

USOU O PODER,DINHEIRO PUBLICO E DESONROU O ESTADO HOMIZIANDO CRIMINOSO ASSASSINO CONDENADO E FUGITIVO EM PALACIO

INDIGNADO QUE ADVOGADOS NADA FAÇAM TUDO FICA POR ISSO MESMO,LOGO ESTE ELEMENTO POLITICO CRIMINOSO VOLTA ...

GAUCHADA BUNDA MOLE

Anônimo disse...

Quem é esse tarso ????????? Nunca ouvi falar

Anônimo disse...

Assim como foi um ato político da extrema e obsoleta esquerda dar asilo a este facínora.

Anônimo disse...

Um ato, não da extrema direita, mas de pessoas comprometidas com o bem, que corrigiu um grave erro da extrema e sanguinária esquerda

Anônimo disse...

essa TARSO podia morrer logo

Anônimo disse...

Battisti foi embora do Brasil porque quis. Tanto é verdade que nem no Brasil estava. Se estivesse o STF não o teria deixado prender porque cabia mais alguns Recursos, mais uns Embargos Infringentes. Isso levaria mais uns dez anos em liberdade, tempo necessário para extinguir sua pena na Itália.

Anônimo disse...

INDIGNADO QUE ADVOGADOS NADA FAÇAM TUDO FICA POR ISSO MESMO,LOGO ESTE ELEMENTO POLITICO CRIMINOSO VOLTA ...

GAUCHADA BUNDA MOLE


Não é por acaso que ele se mudou pro braziu, país mais esquerdalhado, politicamente correto e culturalmene marxista de todos os tempos, é aí que ele se sente à vontade, longe dos gaúchos...

Anônimo disse...

Não gostou Tarso? Pega o suplício e 3 patetas do STF, e vão la para Itália ajudar o vagaba a puxar cana, que vcs tb merecem.

Anônimo disse...

Farso genro é a Marcia Tilburi do RS

Anônimo disse...

Com base neste pensamento ele devolveu os atletas cubanos, lambendo as botas do Fidel Castro.
A FORÇA POLITICA CUBANA É BEEEEM MAIS FORTE QUE A GAÚCHA.

Anônimo disse...

Itália caça mais um terrorista acobertado pelo psol:

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://notizie.virgilio.it/top-news/in-fuga-come-battisti-le-primule-rosse-del-terrorismo-232286&ved=0ahUKEwiH0vT48_HfAhWQKrkGHbI8BGgQo7QBCC4wAw&usg=AOvVaw3CpS-sJjnPjMoYWnFo5x98

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/