Marchezan tira 10 dias de férias

A partir de hoje, o prefeito de Porto Alegre afasta-se para 10 dias de férias.

A legislação municipal prevê férias para os prefeitos.

Assume o vice-prefeito Gustavo Paim, PP.

13 comentários:

Anônimo disse...

Vai veranear no Lami?

Anônimo disse...

Porto Alegre está de férias desde que ele assumiu.Um desleixo total.Abandonada.Atirada as traças.

Anônimo disse...

Ele tem tido o direito de gozar merecidas férias, já que a cidade está uma lindeza, limpa, segura, desenvolvida, próspera, com os funcionários recebendo em dia.

Unknown disse...

Mesmo..?? Achei que estava de férias a dois anos...

Anônimo disse...

Mas eu achava que ele era contra as férias!

Luiz Vargas disse...

Daqui mais um ano e meio daremos férias definitivas para este enganador, inepto e incompetente.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ESSE SOCIALISTA IMBECIL NAO FAZ NADA E QUER FERIAS, KKKKKK

Anônimo disse...

Cruzeiro das loucas??? vcs assistiram o filme??

Anônimo disse...

Gustavo Paim para prefeito em 2020 !

Anônimo disse...


Infelizmente qualquer noticia que envolve o Prefeito vira local de criticas.
Posso dizer com certeza que o Prefeito não é responsável sozinho. A maioria dos problemas passa pelo Secretariado que não combate a sabotagem e por falta de experiencia é manipulado. Vou repetir isto até o final do governo Marchezan por estar na Prefeitura. Se o Secretariado do Marchezan não seguir o exemplo do Ministro Onyx vai ser sofrido até o final do governo.

Tem processo de sindicância estacionado de forma corporativista em setor que nada tem haver com a apuração dos fatos. Em breve se a coisa não andar penso em revelar neste Blog o nome do gestor, número do processo e servidor subordinado que esta prevaricando.

Já informei que no site do SIMPA existem várias fotos em que servidores postos de confiança aparecem aliados ao SIMPA. No link abaixo, bem no final das fotos no site do SIMPA tem de Chefe a Coordenador da SMPG que continuam nos cargos como se nada tivesse acontecido. Em breve , numero do processo, nome do denunciado, cargo do posto de confiança, secretaria e gestor também serão fornecidos neste Blog

http://simpa.org.br/municiparios-lotam-ato-com-flash-mob-e-abraco-prefeitura/

Anônimo disse...

Anonimo 16 de janeiro de 2019 21:33 .

É claro que o Prefeito Marchezan tem direito a Férias como qualquer pessoa. E mais ainda a frente de tantos problemas sem soluções. Porém em ultima instancia é ele quem responde por tudo que ocorre na Prefeitura, depois os secretarios e assim por diante na hierarquia de sua confiança. Mas e as mudança que qualificam e modificam certos prazos absurdos? Quanto tempo você acredita que a Prefeitura leva para elaborar um Decreto de no máximo 5 folhas? Incrivemente +de 2 anos ( ex.: SEI 16.0.000064862-4).

Mas então de quem é a culpa por este prazo? Quem controla isto? A culpa é do SIMPA?

Anônimo disse...


O pessoal do Marchezan esta mais perdido que cachorro em tiroteio com a tal Reforma Administrativa. O foco não esta sendo na arrecadação, na qualificação nos serviços e as demandas do cidadão. É mudar por mudar. Foi um grande erro fazer esta reforma sem se preocupar em saber como funciona a máquina administrativa. Reclamava que o governo anterior era lento e agora? A Fazenda perde milhões em arrecadação neste governo por conta desta bagunça. Em breve vai sair um relatório da baixa na arrecadação e os motivos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/