PMs da Bahia chegam ao Ceará para ajudar FNS e polícia de Camilo Santana

Não procedem informações que rolam nas redes sociais, segundo as quais o governador petista do Ceará teria mandado sua PM fazer corpo mole e com isto expor a FNS e o governo Bolsonaro.

Além dos 300 homens da Força Nacional de Segurança enviados pelo governo Bolsonaro, o governo do Ceará recebeu, esta manhã, o reforço de 100 PMs da Bahia.

A vinda de PMs da Bahia surpreendeu e resultou de uma negociação entre dois governadores petistas, o do Ceará, Camilo Santana, e o da Bahia, Rui Costa.

O governo cearense espera mais PMs de Estados vizinhos que também são governados por petistas.

Até esta manhã, o terror tinha matado dois cidadãos.

100 bandidos já foram presos.

10 comentários:

Anônimo disse...

Estado petista dentro da Nação ?

Aí tem.

Anônimo disse...

Planejamento para desmoralizar a Força Nacional liberada pelo Moro ?

Anônimo disse...

Pelo menos eles se unem no ruim não é só na parte d3 contar dinheiro roubado

Anônimo disse...

Fazer isso somente depois da chegada da FN é dar enfase que antes fez corpo mole sim.

Anônimo disse...

Zema recontrata comissariados demitidos.

Anônimo disse...

Os governos dos oito estados do Nordeste enviarão agentes de segurança ao Ceará. A informação é do secretário da Administração Penitenciária (SAP), Mauro Albuquerque. O reforço, segundo o gestor, é uma demonstração de "união" entre as forças de segurança da Região diante do ciclo de violência que alterou a rotina dos cearenses desde o último dia 2.(opovo.com.br)

Poderia ser um boa coisa, mas na actualidade nunca se sabe.

Anônimo disse...

É, mais naquele Estado de patriotas que elegeram a muié do gópi gunvernadôra, a merda está tão grande que até a PM não recebe salários a meses! E mais: combater bandidos com as leis frouxas atuais nunca dará certo, tem é que mudar COM URGÊNCIA O CÓDIGO PENAL, embora isso sendo contra a vontade do PT-partido-quadrilha por motivos óbvios, qual seja, bandido protege bandido.Só uma mudança radical e URGENTÍSSIMA do Código Penal "ACALMARÁ A BANDIDAGEM"! Bastaria Bolsonaro elaborar o projeto, informar a nação didaticamente sobre conteúdo do mesmo REPETIDAMENTE, EXAUSTIVAMENTE pela imprensa onde ele informa que agora a APROVAÇÃO de TUDO está nas mãos dos DEPUTADOS E SENADORES e que após a votação do projeto será informado aos brasileiros os NOMES DE DEPUTADOS E SENADORES que votaram A FAVOR DO PROJETO, ou CONTRA A BANDIDAGEM e quais os que votaram CONTRA O PROJETO ou seja, A FAVOR DOS CRIMINOSOS, DA BANDIDAGEM! É isso que QUALQUER CIDADÃO espera que BOLSONARO COBRE de DEPUTADOS e SENADORES que não sejam quadrilheiros. E que SEJA PARA HONTEM!!!

ganhatudo disse...

Acho que não precisa sequer mudar o Código penal. Não é ele o problema.
O principal problema é a lei que concede a progressão da pena com cumprimento de percentual muito baixo. Precisa exigir no mínimo 60% de cumprimento da pena para começar a progredir de regime. Precisa acabar com outras regalias e liberalidades de presos tais como visita íntima e saidões. Precisa obrigar o preso a custear as despesas que o Estado tem com ele, através do trabalho pesado. quem tem dinheiro paga com suas economias. Precisa reduzir o mínima da idade penal para 16 anos. Precisa definir que a pena começa obrigatoriamente a ser cumprida com a decisão de segundo grau e/ou com a decisão do Tribunal do Juri. precisa mais garantias jurídicas para o policial quando em serviço. Precisa construir mais presidios, pois bandido não vai a escola e precisa ficar preso adequadamente. Precisa contratar mais agentes penitenciários. Bandido na cadeia não vai cometer crimes na rua e a criminalidade vai reduzir drasticamente. Precisa ter coragem para fazer tudo isso, pois os congressistas não estão ajudando.

Anônimo disse...

Tem que identificar cada um nos vídeos, prender e descobrir se foi a mando ou não. Ir lá, só para coibir e afugentar como fizeram no Rio, deixando os meliantes soltos, adianta de nada, pois é apenas paliativo até atacarem de novo ou em outro lugar. Só limpando as ruas para dar uma trégua na criminalidade. Mas vemos que o novo governo federal está mais preocupado em aparecer na mídia e dar entrevistas desastrosas do que fazer de fato o que prometeram e mais um pouco.

Anônimo disse...

Polbio estive recentemente em viajem visitando amigos na california e no mexico, me surpreendeu o desenvolvimento no país do mexico, uma infraextrutura de estradas , aeroportos, cidades, etc, tudo bem organizado, cidades muito limpas , alunos uniformizados nas escolas, enfim deu até vergonha do Brasil, e é o Mexico né, na realidade nada do que a Globo mostra, a globo só mostra merdas do Mexico e na verdade nao é nada do que é a realidade , o mexico tem um grave problema que é o trafico de drogas, mas tirando isto o país é extremamente seguro, evito dizer a cidade onde moram meus amigos por questões de segurança, eles que são socios de empresa lá, agora estao montando outra empresa no Texas, logo alli do outro lado da fronteira, outra coisa, a gasolina no Mexico custa muito barato, kkkkkk, eu nao queria estragar o dia de vocêws, kkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/