O gaúcho que bate com relho no costado do lulopetista é uma das melhores fotos de 2018

Uma das melhores fotos de 2018, segundo Sul21.

O site Sul21, ligado visceralmente ao lulopetismo gaúcho, apesar disto faz um jornalismo bastante interessante e deve ser lido por quem não está totalmente fanatizado pelo lado adversário.

Não é uma questão de concordância, mas de informação.

A edição deste domingo do site, traz um conjunto de fotos que o site considerou as melhores de 2018, quase todas identificadas com as causas lulopetistas, com ênfase para ações dos chamados movimentos sociais atrelados ao PT.

Uma das fotos, a de Guilherme Santos, é esta aí ao lado. Ela flagrou um gaúcho pilchado, bolsonarista, batendo de relho nos costados de um lulopetista que se atreveu a tentar abrir caminho para o ingresso de Lula em Passo Fundo.

CLIQUE AQUI para ver todas as fotos.

15 comentários:

Anônimo disse...

Precisa ser muito débil mental para estimular um ato violento, que prega e estimula a violência.
Depois reclamam da situação violenta que nosso país atravessa

Anônimo disse...

O petraglia se abaixou imediatamente depois o relhaço para fazer xixi ou cocô. Ou os dois! Diz que o bagual petraglia aprovou a terapia do relhaço, pois fazia dias que ele não conseguia "ir aos pés" e acabou "fondo" de imediato! Tratamento aprovado, falta só o gaudério receber o registro desta terapia de choque encaminhado a ANVISA.

Anônimo disse...

Não entendo como um velho safado comuna desses conseguiu sobreviver...acho que foi como muitos outros ...entregando companheiros

Anônimo disse...

Esta foto não tem preço!!!Uma das melhores imagens de 2018!

Anônimo disse...

Passo Fundo terra de moças bonitas e de homens valentes. Da-lhe relho no lombo da petezada.

Anônimo disse...

É só a utilização explícita do método do analista de Bagé!

Anônimo disse...

Sei, tipo a morte do cinegrafista da Band e os black blocs, tudo da esquerda amorosa e seletiva..

Anônimo disse...

(06.01.2019) SIM, ESTE É O CAMINHO A SER SEGUIDO PELA DIREITA. A ESQUERDA TRABALHA 365 DIAS POR ANO PARA PASSAR AO POVO, DIRETAMENTE E NAS ENTRELINHAS, QUE A "DITADURA ISSO, A DITADURA AQUILO" (VIDE A PRÓXIMA MINISSÉRIE GLOBAL "ELIS REGINA" ==> PURA ENGENHARIA SOCIAL PARA REGAR AS MENTES ESQUERDISTAS COM UMA BOA DOSE DE ÓDIO AO DIREITISMO). A DIREITA TOMOU O PODER!? ÓTIMO! QUE SE APUREM TODOS OS ASSALTOS AOS COFRES PÚBLICOS PRATICADOS POR LULA E SUA TURMA E, MAIS IMPORTANTE QUE APENAS APURAR, QUE SE DÊ PUBLICIDADE MASSIVA AO POVO BRASILEIRO, PARA QUE ELE SAIBA O QUE A ESQUERDA BRASILEIRA (PT e COMPANHIA) LEVARAM DO BOLSO DOS BRASILEIROS DE BEM. RESUMINDO, APUROU PODRIDÃO PETISTA/LULISTA: MOSTRAR COM LUPA GRANDE NA RECORD, NA REDE TV E NO SBT!!! Txr62.

Anônimo disse...

covardes filhos da puta

Anônimo disse...


Covarde é o barba que entregava todos os “trabaiadô” para o DÓI-Códi.


Abestalhado

Anônimo disse...

Essa foto foi tirada em Santa Maria, mais precisamente na Universidade Federal de Santa Maria quando da visita do chefe de quadrilha Lula da Silva àquela instituição. Sei bem da história porque conheço o dono do relho.

Justiniano disse...

Impressionante como petista adora pobre, mas para usar como massa de manobra, o FDP do lularápio veio com o discurso do Fome Zero e hoje se sabe que tudo não passava de uma tremenda enganação.

Usou uma cidade paupérrima do Piaui chamada Guaribas para lançar fome zero levando todo o ministério na época para mostrar a pobreza. Hoje os dados atuais e oficiais tem 4.400 moradores e 4.135 recebem bolsa família (certamente aí tem funcionários da prefeitura, vereadores e mercadinhos locais), a realidade pouco mudou, ou seja a pobreza continua sendo moeda de voto.

Como dizia Joãozinho 30 quem gosta de pobreza é intelectual, pobre gosta é de luxo.

Anônimo disse...

isso é o q disse pra ti o milico q te comia, viadinho ehehe

Anônimo disse...

isso é o q disse pra ti o milico q te comia, viadinho ehehe

Unknown disse...

E daí, Políbio? Está gostando das últimas notícias do 'homem do relho'? PARECE QUE O RAPAZ ESQUECEU O RELHO E TERIA PREFEIDO ADERIR AO PROPINODUTO QUE MOVE A GRANDE MAIORIA DOS HOMENS 'DE BEM'... KKKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/