Ladrões assassinos ferem mais dois motoristas do Uber na Grande Porto Alegre


Dois motoristas do Uber resultaram feridos por ladrões assassinos neste sábado. Tudo aconteceu em Gravataí e Cachoeirinha.

Em ambos os casos, os motoristas reagiram e foram feridos.

5 comentários:

Anônimo disse...

a policia do leitinho tem ordem pra manter o esquema como esta

Anônimo disse...

Tomara que o novo governador adote postura mais rígida contra esses bandidos sanguinários. Os governantes têm que compreender que a bandidagem não se satisfaz mais apenas com o produto do roubo. Além de roubar pais e mães de família, cidadãos trabalhadores, estudantes, idosos e até mesmo portadores de necessidades especiais, esses facínoras estão decididos a acabar, por pura crueldade, com nossas vidas, abatendo-nos feito animais. Começo até a pensar que o produto do roubo é o ganho secundário desses assassinos. O que lhes interressa mesmo a ceifar vidas de inocentes, por puro prazer. Governador, estamos numa guerra. A sociedade gaúcha de bem (gente que estuda e trabalha, gente que produz, aposentados, caixas de supermercado, empresários, taxistas, médicos, zeladores, professores, estagiários, vigilantes, desempregados, estudantes) é a vítima. Nos proteja da bandidagem. Os bandidos estão armados de fuzis. Sr. Governador, sr. Secretário de segurança, executem-os. Os senhores serão, juntamente com os nossos valentes policiais, os herois das nossas crianças.

Anônimo disse...

Raça desgraçada, não vejo a hora do Bolsonaro mudar a lei e acabar com progressão de regime (liberdade com ridículo cumprimento 1/6 da pena) para esses bandidos. Como dizem lá no interior, cachorro mordedor de ovelha, só matando. Assaltante não tem recuperação, só tem 2 possibilidades: caixão ou cadeia, e por longo tempo. Aos defensores dos coitadinhos, recomendo adotar e levar pra casa.

Anônimo disse...

Faço uber diariamente gostaria muito de trabalhar até as 11:00hs, nesse horário escolas e universidades estão encerrando.
Mas sem segurança fica o passageiro com poucas opções.

Anônimo disse...

O governo e a Policia do RS tem q pedir para o govetno de SC dar um jeito no sul do Estado,q está infestado de facções criminosas q vem cometer seus crimes no RS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/