Lulopetismo faz balanço da blitzkrieg dos dois dias do governo Bolsonaro

Balanço que faz o lulopetismo sobre os dois primeiros dias do governo Bolsonaro:

- Uma blitzkrieg contra os mais pobres e menos protegidos da sociedade, os trabalhadores de baixa renda, os indígenas, negros e os quilombolas, os servidores públicos sem estabilidade, gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais e as crianças e adolescentes em idade escolar. É uma política de terra arrasada. Um governo dos ricos para os ricos.

É o que publica o site Brasil247, que também reclama da redução do valor do novo mínimo, calculado em R$ 8 ao mês. 

O editor lê para o leitor.

E continuará fazendo isto.

14 comentários:

Anônimo disse...

Temos que esquecer estes espaços comunistas petistas, como o 247. Que , aliás, com o aumento de 4,61% dado ao salário mínimo, já deveria não ser 247 e sim 258,38. Brasil 258,38. Ou, como os malditos petistas queriam, mais 5,45%. BRASIL 260,46.

Anônimo disse...

A esquerda latino americana nunca teve competência alguma em gestão pública e privada. O máximo que sempre souberam fazer na história é criticar tudo e fazer oposição. Quando começaram a aprender a administrar algo, muitos foram para a social democracia ou centro-esquerda, mas mesmo assim conseguiam resultados medianos. Quem realmente é competente em algo em qualquer setor da sociedade, não tem mentalidade esquerdista por que se sustenta por conta própria. A maior parte dessa turma da esquerda são sempre pessoas com altíssima ambição justamente por que nunca conseguem ser referência em qualquer setor e tem um complexo de inferioridade monstruoso e a única solução para ocupar o espaço alheio é brigar contra eles e tentar tomar o lugar dos outros na base da força e da insistência. Esse discurso de "social" e "minorias" é o único que conseguem ter a longo prazo por que são pessoas iguais a eles, a minoria que fracassa profissionalmente mas querem ter cargos majoritários. Conheço muita gente que vive feliz sem ser rico, famoso, profissionalmente realizado e tudo mais. São pessoas normais que só querem ter uma vida normal e serem deixadas em paz.

A origem de todo mal que a esquerda produziu sempre foi esse sentimento de inferioridade monstruoso e a necessidade única deles de terem muito sucesso sem esforço. Por que você acha que quando ganham qualquer eleição federal, estadual e municipal essa turma coloca inúmeros apadrinhados em cargos de confiança? Para satisfazer o ego dos aliados deles de terem status social de qualquer jeito. Quando perdem o cargo, entram em desespero e culpam a todo custo quem fez isso.

Anônimo disse...

Políbio, traduzindo, o que faz esta gente se desesperar, na verdade, é que acabou a mesada. Acabou aquela história de pagar a imprensa amiga com dinheiro desviado da Petrobras. Vão ter que trabalhar honestamente ou morrem de fome.

Anônimo disse...



O CALCULO DO SALARIO MINIMO FOI A ANTA A ESTOCADORA DE VENTO QUEM SANCIONOU A LEI....INFLAÇÃO MAIS... E O RESULTADO DEU 998,00.....OS 1.006, INVENÇÃO DAS IXQUERDAS PARA TUMULTUAR...DIZENDO VIU!!!! O BOLSONARO JÁ COMEÇOU A FERRAR O TRABALHADOR....P.Q.P CAMBADA DE SAFADOS.....

AS IXQUERDAS VÃO INFERNIZAR A VIDA DO ATUAL GOVERNO...COM MENTIRAS DIÁRIAS...

Unknown disse...

Realmente tem que ter um estomago bom para ler este site mencionado. Eu é que não abro

Anônimo disse...

Gays, negros, mulheres e todos os demais brasileiros estão muito felizes com o novo governo. Os únicos insatisfeitos são os petistas, que perderam suas boquinhas. Vão ter que trabalhar.

Anônimo disse...

Obrigado pela postagem. Eu jamais leria o Brasil 247 (ou 171?). Falta-me estômago!!!

Anônimo disse...

Ser petista é nunca cansar de falar merda mesmo que seja desmoralizado.

Anônimo disse...

Um governo de burros q acabou no segundo dia e seguirá sangrando nos próximos...

Anônimo disse...

Nesses últimos 14 anos algum partido se preocupou com a pobreza? Hoje contabilizamos 14 milhões de desempregados, um cinturão de miséria em todo o país, um Sistema de Saúde falido, Educação totalmente desmoralizada e Segurança ninguém mais tem. Quem governou o Brasil nesses últimos anos? Responsabilidade??????? Ninguém assume.

Luiz disse...

Parasitas e vagabundos...acabou a mortadela...!!!

Emmanuel disse...

Apoio.....admiro sua paciência! Ahahaha ....

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Eses aí se fazem de loucos para viver bem!

Anônimo disse...

Agora não tem jeito, vão ter que trabalhar!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/