Globo infla Freixo contra Maia na disputa pela presidência da Câmara

A Rede Globo infla a candidatura do deputado Marcelo Freixo, Psol do Rio, para a presidência da Câmara.

A capitã da campanha é a jornalista Andréa Sady, que perdeu suas fontes no Planalto.

A Rede Globo facilita com isto a candidatura à reeleição de Rodrigo Maia.

19 comentários:

Ricardo disse...

A Rede Bobo, neoplasia maligna, encontra-se em um poço de areia movediça. Qualquer movimento que faz apressa a submersão no tragadouro.

Anônimo disse...

A Globo já amenizou o discurso de ódio contra Bolsonaro no Jornal Nacional, certamente aguarda a decisão sobre as verbas publicitárias. Como não levarão essa trégua deve durar pouco.

Ricardo disse...

Apoiar um comunista selvagem como esse infeliz do Freixo é mostra de aberta hostilidade contra os brasileiros.

Anônimo disse...

Será que o Brasil não consegue se livrar dessas pragas socialistas ?

Anônimo disse...

o colunismo social global esta desesperado...

foram todos escanteados e não tem mais informações privilegiadas de coleguinhas infiltrados no governo para dar os seus "furos" de reportagem em forma de notinhas...

Anônimo disse...

SENAC pagava muito bem as palestras feitas pelos nossos combativos jornalistas. Que valorização profissional. Veja os nossos “especialistas” ganhando 200 mil, 300 mil, 100 mil por palestra paga com o dinheiro do contribuinte. Realmente é para termos muito orgulho da nossa profissão. Quem fica dizendo que só engenheiro ganha bem é porque não conhece os contratos do Sistema S nos Governos Petistas. É um relatório com 170 páginas recém saído do forno.

Anônimo disse...

Um radical de esquerda em uma posição que exige alta responsabilidade? Chega destes vermelhos crentes da religião do "outro mundo possível", os últimos 20 anos mostraram que querem é levar o Brasil para o inferno Venezuelano.

pantoniooliveira disse...

Baita tiro no pé . Kkk

Justiniano disse...

As fontes secaram e as verbas publicitárias também secaram. O desespero é tanto que que eles ficam comentando futilidades por não ter o que falar.

Basta mostrar o microfone da Globo e a conversa é reduzida, acabou os amiguinhos do PT.

Anônimo disse...

Freixo ? Daquele partido que "dirigia" o finado Museu Nacional ?

Iara Mãe D'água disse...

No Brasil, os absurdos vindo de petistas não surpreendem mais.
Andeia Sady da Rede Bobo, porque não te calas, PesTe?

Anônimo disse...

Caro Políbio
A Globo sempre apoiando o que há de pior. Aguardemos onde chegará.
Esther

Anônimo disse...

Agora que estamos livre da bandeira vermelha e do socialismo e com um salario de 998,00, aceitaremos até o Maia na pres da Câmara e o Marun em Itaipu.

Anônimo disse...

acabou o reinado das notinhas inúteis da Bônica Mergamo...

vai ter de publicar receita de bolo...

aparecido disse...

Psol o partido do terrorista que esfaqueou Bolsonaro...é insulto grave....

Anônimo disse...

o PSL não tem de fazer acordo algum com o Botafogo...

tem de ter candidato próprio e deixar a eleição rolar, pra depois escrachar os nomes de todos os que votaram pela continuidade...

Eduardo Bolsonaro teve mais de UM MILHAO de votos...

e vai ter de ver a Câmara ser comandada por um sujeito que se elegeu nas ultimas posições, com alguns míseros milhares de votos...

Anônimo disse...

Se eu fosse da equipe do Bolsonaro, começaria uma auditoria no setor financeiro da mídia brasileira. Isso não é censura, é auditoria mesmo. Não são empresas privadas? Então, ordenaria o governo e consultorias independentes fizessem um pente fino de todos os recursos públicos que a mídia recebeu ao longo da história recente de pelo menos os últimos 30 anos. Se eu pudesse, faria ao longo de toda a sua história para deixar a situação limpa.

Se investigarem tudo, publicasse e divulgassem tudo iriam entender as decisões que esses grupos de mídia tomaram ao longo da suas histórias. E iriam ver o quanto o povo brasileiro deixou de ser servido em serviços públicos por que o recursos iam para fontes duvidosas.

Nos anos 2000 e 2010 cansei de ver propaganda das estatais na mídia como uma forma clara de comprar a mídia e fazer promoção do governo.

Anônimo disse...

A Rede Globo só se tornou o que foi esse tempo todo graças a alianças duvidosas e muito conhecidas. Primeiro o grupo Time Life nos anos 60. Uma empresa dos USA investir no jornal do grupo Globo na época em meio a guerra fria? Depois o polêmico ano de 1964, depois foram contra as Direta Já de 1984, em 1992 a eleição do Collor, nos anos 90 o FHC vivia ajudando a globo e nos anos 2000 o PT manteve a globo em pé e com a Dilma que nem se fala. A Rede Globo foi fundada e mantida em pé justamente para influenciar na polícia brasileira por 50 anos.

Chegou a hora de uma auditoria nessa empresa. Quem financiou, quem apoiou, quais benefícios tiveram. O Brasil cansou de ver empresários e empreendedores brasileiros quebrando graças a esses grupos. A lista é enorme.

Se não fizeram isso, o povo cedo ou tarde irá fazer por que a internet foi inventada e desde os anos 90 cresceu muito e hoje um mero smartphone hoje pode ter acesso a muito mais mídia que qualquer canal de TV. Mesmo multinacionais mandando na internet, ao menos o povo hoje tem acesso a conteúdos que a TV nunca permitiu que o povo tivesse acesso.

Anônimo disse...

Quanta bobagem.
Tudo está bem para os Marinho e as O. Globo.
Estão executando o papel de “oposição” com satisfação. Assim podem pressionar a vontade o governo pela Reforma da Previdência Social.
Pela primeira vez na História, a Globo tem um ministro da Economia para chamar de seu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/