Carlos tentou proteger Bolsonaro de um possível atirador

O jornal O Estado de S. Paulo de hoje revela que Carlos Bolsonaro decidiu ser o terceiro tripulante do Rolls Royce que conduziu seu pai no dia da posse, porque queria protegê-lo no caso de algum terrorista disparar contra ele por trás, como aconteceu com Kennedy.

Carlos Bolsonaro, que é vereador no Rio e foi responsável pelas principais ações do candidato nas redes sociais, estava com colete à prova de balas, o que não o livraria da morte em caso de atentado.

O filho não tem desgrudado do pai, sempre vigilante.

Depois que desembarcou do Rolls Royce, ele se retirou discretamente para o lado, mas sem se afastar em demasia.

18 comentários:

Anônimo disse...

Esses detalhes já encheu o saco, agora vamos ao que interessa, ao trabalho e explicar Tintim por Tintim o caso Queiróz.

João Bucecha disse...

Políbio, eu logo percebi que a finalidade dele estar ali era isso mesmo, proteger o pai e o presidente dos brasileiros. O nome desse comportamento é VALENTIA/RAÇA/CAPACIDADE DE PERCEPÇÃO/HONRADEZ. Aliás, a posse foi uma sucessão de boas coisas e uma demonstração de que o Brasil está em boas mãos. Deus te guarde, Capitão !!!

Anônimo disse...

PARABÉNS,PODE QUE TENHA IMPEDIDO SO DEUS SABE!

Cris disse...

Claro ...
Ele seria mais eficiente que uma central com centenas de câmeras , inclusive colocadas dentro do carro, ligadas à snipers sobre os prédios...
Hi ! Esqueci...
Ele não sabia que na época do Kennedy isto não existia...
Cada vez que tentam consertar uma história... a coisa piora...
Melhor se conformar com o apelido de "substituto da filha do Geisel"...

Anônimo disse...

Mel dels q palhacada ateh qdo vao fabricar essa besteira

Anônimo disse...

Eu leio teu blog pq eh necessario se informar soh varios pontos de vista mas tu tem perdido credibilidade em torno de fake news fantasias e plantacao de noticias ja foi melhor.

Anônimo disse...

bando de debilóides nos comandam agora no primeiro cargo da nação, um bostinha desses como o filho da anta, protegeria a quem???

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA!
Se acontecesse alguma coisa ele iria tirar da bainha uma super espada e com seu escudo iria proteger o papito!
Por favor né, Políbio! Nem o senhor acredita nisso!
Estava ali para se promover!

Anônimo disse...

Bah Políbio,, um jornalista experiente como você cair numa esparela destas?
Então significa que com toda a parafernália de segurança foi fake? Se precisou fazer isso, coisa que não acredito então os seguranças eram o que?
É muito mimimi, vai ver que os tais snipers não tinham binoculo e a munição era de brinquedo. Mai corajosa então foi a Michelle...
Joel

Anônimo disse...

EHEHEHEH!!!!! ESSE CAUSO É CHATICE! VAMOS FALAR DO QUATRILHAO PETRALHA.

Anônimo disse...

um filho que com certeza estará zelando pelo pai, que coisa linda, a minha avó se emocionou também

Anônimo disse...

Tá nervoso?!?... kkkkk....

Anônimo disse...

Foi uma posse LIMPA. Família. Alegre e emocionante. Coisa que petista não gosta. Esta gentinha é tão fétida e despudorada que deveria rolar nos esgotos mais pútridos do Brasil.

wagner britto disse...

A ser verdade, ha duas opções: o filho é destemido seria a primeira, a segunda é que o pai é um covarde que coloca em risco seu próprio filho.

Anônimo disse...

Bolsonaro ficou 21 anos com deputado federal e o único escândalo que achou foi um ex-funcionário do FILHO dele em um valor mísero??? TCU, MPF, Imprensa, oposição e todo mundo que inclusive estiveram no poder por 16 anos e poderiam ter feito tudo para acabar com a carreira dele e da família só acharam 1 caso com valor irrisório? Faça-me um favor. Só o PT na campanha de 2010 e 2014 foram R$1,2 BILHÃO de corrupção. Sabe quantas minorias poderiam ter suas vidas melhoradas se esses recursos fossem usados para melhorar a vida delas? Pois é. De 1984 até 2018 tiveram 34 anos para cumprir TUDO o que prometeram ao longo de usas vidas. Isso é TEMPO DE SOBRA PARA QUASE TUDO. Se não fizeram, fiquem calados e deixem ao menos OUTROS tentarem fazer algo.

34 anos aturando PMDB, PSDB e PT monopolizando tudo, na verdade eram a turma do MDB(PSDB) e PT. Agora o problema de tudo é um ex-funcionário do filho do presidente que fez 1 erro?

1 errinho dos outros é mais grave que 34 anos de absurdos?

Anônimo disse...

Essa posse presidencial de 2018 mostrou ao mundo que o Brasil tem competência na área de defesa e segurança, mas essas ferramentas serem popularizadas para 210 milhões de brasileiros e em qualquer estado e município o povo tenha acesso a uma segurança pública eficiente.

Eu acredito que é possível e que tem condições. Já temos tecnologia, profissionais qualificados e gestão para isso. Basta os estados e municípios seguirem os passos que os agentes federais já possuem há muio tempo.

Anônimo disse...

Exato, temos que explicar o caso Queiroz!

E vamos voltar ao caso do sitio, maracutaias na africa, BNDES, fora o que ainda não pode ser apurado. Moro só tem dois dias como Ministro da Justiça, imagina daqui a dois meses!

Não vai ficar pedra sobre pedra ou petista sem cadeia.

Anônimo disse...

Kevin Costner hsahahaha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/