João Doria arma PM com armas calibre 12 para matar bandido

O governador João Doria autorizou o uso de armas calibre 12 por parte da PM de São Paulo.

Ele avisou que "bandido que reagir, irá parar no cemitério".

7 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso o Leite corta horas extras dos policiais e “viva a bandidagem “ no RS! “Bela” escolha dos gaúchos !!! Um governador desses!!!! Cruzes!!!! 🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️

Mordaz disse...

Sem mexer nas leis nada adianta. Só vai ter policial condenado pela justiça.

Anônimo disse...

PARABÉNS AO GOVERNADOR DORIA.

Anônimo disse...

O prefeito de POA, juntamente com o prefeito de Caxias do Sul e esse tal de João Doria são como o SUS: custam caro, só propaganda, prometem muito e entregam pouco!

Anônimo disse...

Dória, o governador do Rio...todos agindo da única maneira de a gente se livrar de bandidos: Matando. Sem se importar com a opinião da Maria. E o Bolsonaro? O discurso ficou em cima do palanque? Quando virà a ordem pro exército invadir o Brasil e começar a matar toda esta corja? Está passando da hora. Parabéns Dória.

Anti comunista disse...

É o lema: bandido bom é bandido morto!

Anônimo disse...

Mas se não mudar a forma da justiça ver as coisas, o policial vai continuar respondendo por matar vagabundo, pois a esquerda plantou no judiciário que o policial tem que provar que o bandido atirou primeiro, do contrário, o policial continuará respondendo por homicídio, mesmo estando de trabalho e trocando tiro com bandido.

Estão fechando os olhos para a realidade.
A justiça é o calcanhar de Aquiles da vez.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/