PDTdecide apoiar reeleição de Rodrigo Maia. 11 Partidos já apoiam Maia.

O PDT anunciou, esta tarde, que apoiará a reeleição de Rodrigo Maia para a presidência da Câmara dos Deputados.

Com este apoio, sobe para 11 o número de Partidos que participam da aliança.

Rodrigo Maia já tem o apoio do DEM, seu Partido, como também da maioria dos deputados do PR, PSL, PSD, PRB, Pros, PPS, Podemos, PSC e PSDB.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cade aquele pessoal que dizia que a política brasileira estava mudando?

Anônimo disse...

Ou a população se posiciona contra isso ou morreremos na praia.

Anônimo disse...

PARA CORRIGIR ESTA PODRIDÃO ORGANIZADA DURANTE 30 ANOS VAI DEMORAR UNS 4 ANOS,PELA VIA DEMOCRÁTICA.
OU ENTÃO PRA SER RÁPIDO SÓ UMA TOMADA DO PODER PELOS MILITARES.

Anônimo disse...

Os caras acham que é fácil trocar esses caciques do congresso.
O apoio ao vulgo "Botafogo" é um absurdo, mas infelizmente, um mal necessário. Se não for ele, quem tem votos suficientes?

O tal do Kim KataGURI não tem idade e nem apoio. É arriscar perder o apoio do Botafogo para a esquerda. Ou pior, é ter a possibilidade de eleger o mer.da do Freixo. Por isso reafirmo ser um mal necessário.

No senado, acho que os adversários do bandido Calheiros deveriam fazer um pacto e lançar um único candidato. Não tem como manter as candidaturas do Major Olímpio, Álvaro Dias, Esperidião Amin, Davi Acolumbre e Tasso Jereissati. Eles precisam se reunir e definir um candidato para combater o Renan.

Aproveitando o assunto, o governo tem que fazer uma reforma política exigindo a mudança na representatividade de senadores por estado. Hoje são 3 senadores por estado, não importando o tamanho e a população do mesmo. Ou seja, São Paulo tem 3 senadores e o Acre, por exemplo, também tem 3!! (poderia citar o Sergipe ou o Distrito Federal aqui)

Acho que tem que separar o número de senadores por região, mas dividindo proporcionalmente por população. Tipo, região Sul X senadores, região Sudeste Y senadores, região Norte Z senadores...

Pesquisem no google quantos presidentes do senado tivemos da região sul e sudeste dos anos 80 pra cá. Apenas 1!! Praticamente todos os outros presidentes do senado foram do Norte e Nordeste desde os anos 80! (se não me engano teve 1 do Centro-Oeste apenas neste meio tempo)

Isso tem que mudar com urgência!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/