Vitor Koch tira nota e diz que adversários tentam terceiro turno na FCDL do RS

O editor recebeu e publica a seguinte nota enviada há pouco pela Federação das CDLs do RS:

“Infelizmente, aqui, a eleição não terminou”, lamenta Vitor Augusto Koch, presidente da FCDL-RS

A Assembleia Ordinária do Conselho de Representantes da FCDL-RS, ocorrida na manhã de sexta-feira (14), apreciou as contas do exercício de 2018 e aprovou, por 39 votos a 11 (50 CDL’s estavam presentes), o orçamento para 2019. Na ocasião, foram esclarecidas todas as dúvidas dos conselheiros sobre os temas.
- Temos total transparência em nossas ações, todos os atos praticados pela Federação são legais, aprovados pela diretoria executiva, pela auditoria externa, pelo Conselho Fiscal e pelas assembleias fixadas no Estatuto. O que lamentamos é a tentativa de macular a imagem de uma gestão que muito fez e faz pelo movimento lojista gaúcho, como consequência de um processo eleitoral no qual fomos reeleitos por quase 80% dos votos - enfatiza o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch.  
O dirigente ressalta que informações como um suposto pedido de destituição que seria feito na assembleia e a versão de que as contas não foram aprovadas, somente servem interesses escusos que não visam o fortalecimento do movimento lojista gaúcho. Para repudiar essas colocações inverídicas, as providencias jurídicas cabíveis já forma tomadas. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Kkkkk. Sei... Vamos ver se as provas apresentadas irão fundamentar o que o presidente está falando!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/