Órgãos de base e deputados Mello e Simon são contra ingresso do MDB no governo Eduardo Leite

O jovem deputado Thiago Simon.

A Juventude e a Associação dos Vereadores tiraram nota contra a aceitação do convite feito por Eduardo Leite para que o MDB integre o seu governo.

Os dois órgãos de base querem consulta ao diretório estadual (81 membros).

Ontem, o PDT rejeitou igual convite feito por Leite.

Os deputados estaduais gaúchos estão reunidos para uma decisão.

Além do deputado Sebastião Melo, eleito para a próxima legislatura, pelo menos o deputado atual e reeleito Thiago Simon posiciona-se contra o ingresso.

Eduardo Leite ofereceu a secretaria dos Transportes, diretorias em estatais e manutenção de todas as atuais CCs para que o MDB aceite sua proposta, mas quer uma decisão imediata - hoje.

10 comentários:

Anônimo disse...

Votei mal, o novo joga velho.

Anônimo disse...

Esse tiago aí e parente daquele senador que apanha dia sim, outro também, do senador Collor de Mello?

Anônimo disse...

Pouca importa se vão integrar governo. O que interessa é se vão votar coerentemente nos projetos. Os gaúchos estão cansados dessa birra de crianças brigando quando muda o governo. Se votava a favor de algum projeto no seu governo deverá votar do mesmo modo no novo que será empossado. Chega de político que vota contra o governo, quando não integra a base, seja ele de esquerda, direita ou sem definição nenhuma. Político bom deve votar a favor de projetos para o futuro do RS. Está na hora de cobrar os políticos pelos projetos que apoiam e não nos governos a que dão sustentação. Até porque as ideias do PMDB e PSDB são bem parecidas. Caso contrário o RS e Porto Alegre nunca sairão desse buraco.

Anônimo disse...

RS só sairá do atraso guinando a direita tal qual o brasil fez. Enquanto estiver elegendo PSDB, MDB, PT, PDT e outros será a mesma coisa,

Anônimo disse...

O ultimo governador serio que o RS teve foi Jair Soares,

Anônimo disse...

Votei no Sartori, Perdi, no entanto ele tem uma só cara, lamentável escolha do nome Eduardo Leite.
Será um governo mediocre.

Anônimo disse...

Os ladrões do MDB são a favor de ingressar em qualquer governo desde que possam roubar, como como fizeram junto com Lula e Dilma.

Agora está claro que no MDB do RS os ladroes também formam maioria.

Parabéns Tiago Simon, o senhor honra o nome do velho Simon.

Anônimo disse...

Este cara da foto é o deputado filho do Pedro Simon, mais conhecido pela repetição cansativa do POISÉ... Pois é..Pois é...Pois é... PORRA! Chega de tanto Pois é... Pois é...Pois é...

josé paulo moletta disse...

Ai está o que deu em elegerem o DOCINHO, quer muita gente no seu barco para fazer o que sabe-se lá o que

Anônimo disse...


O Editor critica o Eduardo Leite mas esquece que o Marchezan esta tentando fazer da mesma forma com os vereadores do MDB.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/