Conheça, aqui, o inteiro teor da reforma tributária

A comissão especial da Câmara que analisa a reforma tributária (PEC 293/04) aprovou, ontem, o relatório do deputado Luiz Carlos.

Irá tudo a voto no plenário.

CLIQUE AQUI para conhecer o inteiro teor do relatório e da nova lei que serão votados.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nada mais do que aumento de impostos. Até uma contribuição de 1% sobre operações de bens e serviços será criada

Anônimo disse...

Tinham que rever a repartição da receita. Eduardo Leite está em tratativas em Brasília para suspender o pagamento das parcelas da dívida federal, mas na realidade o certo seria reduzir a parte garfeada que a União pega dos Estados e não devolve. Concordamos que os Estados mais produtivos devem ajudar os menos desenvolvidos, mas do jeito que está, e um assalto no orçamento dos Estados.
Se equilibrassem mais essa balança da repartição das receitas, os Estados poderiam reequilibrar seu orçamento, e quitar o que deve a União, se refortalecer e voltar a crescer economicamente, e voltar a fazer investimentos.

Anônimo disse...

Nada adianta. A bancada do Norte e Nordeste vai continuar propondo regalias para a região. É uma INDECENCIA E CHANTAGEM ETERNA PARA A REGIÃO. Todas regioes do pais foram incluidas na última lei. MENOS A REGIÃO SUL.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/