Renan Calheiros, derrotado por Lasier no STF, ofende de novo o senador gaúcho: "É difícil vencer as antas"

A charge é do Dennys, disponibilizada na internet.

Derrotado pelo senador Lasier Martins, PSD do RS, que conseguiu êxito na tentativa de garantir voto aberto para a presidência do Senado, Renan Calheiros voltou a provocar o gaúcho:

- É muito difícil vencer as antas.

Lasier Martins percebeu que Renan poderia ter êxito na sua tentativa de voltar à presidência do Senado, caso a votação fosse secreta, o que permite traições de todo gênero e submissão aos favores prometidos pelo senador das Alagoas.

No duelo travado no STF, Renan foi derrotado como uma anta.

16 comentários:

Anônimo disse...

A fama de anta do baixinho covarde já ultrapassou o mampituba

Anônimo disse...

Lasier Martins, de atuação apagada no senado federal, precisa de um jeito de aparecer na mídia já com vista á próxima eleição.
Desafio alguem a mostrar apenas uma coisa de positivo deste senador em benefício do RS.
Se fosse um pobre estava na cadeia pela Lei Maria da Penha

Anônimo disse...

Não sei se Renan Calheiros fez sabendo, mas elogiou Lasier Martins ao chamá-lo de anta.

Anônimo disse...

Parabéns senhor Lasier Martins. O Brasil agradece. Que Deus o ilumine nesta luta contra as ratazanas que agem nas sombras do Congresso.

Anônimo disse...

O Renan Calheiros é a alegria dos bandidos!

Anônimo disse...

Para os apedeutas : desde o advento da "leizinha 11.306/kkk Dilma", todo agressor de "muié" fica "de sursis". Conclusão : mudou o nome para "feminicidio" e nunca teve tantos. E tão impunes. Viva a Dilma: bate mesmo nas " muié " ... e não paga nem cesta básica, pq as penas alternativas ( ressocialização, terapia multidisciplinar, etc) NÃO EXISTEM ! isso estimula a matança . Até pq não é homicídio....virou feminina.. .cidio. que é bem menos...na cabeça das esquerdas "feminaze"

Unknown disse...

Parabéns, LASIER. O QUE FALTA AOS TEUS COLEGAS É CORAGEM

Anônimo disse...

É o povo das Alagoas se manifestando. Foi lá que Renan Filho, honestamente venceu com 75% dos votos.

Anônimo disse...

Tu tá brabinho porque Renan encontrou ima pedra?
Só conseguindo votação direta para o senado LASIER Martins já ganhou meu voto.
Tu é das Alagoas ou petista da cota do Renan?

Unknown disse...

Esse canalha do =
Renan, ñ pode ser novamente presidente do senado!

Anônimo disse...

Ser derrotado por uma anta coloca você em patamar inferior àqueles que lhe derrotaram, os seja, as antas! Lógica básica...

Anônimo disse...

O jogo só acaba quando termina! O jagunço Renan AINDA tem aquelas maletas gravadoras contendo as putarias dos ministros do STF e ISSO poderá fazer a diferença a favor dele! Só um songa-monga juramentado não percebe isso!
Vibrando com a vitória antes do final do jogo o Simon e o Rigotto acabaram levando o maior ferro da vida deles com o Garotinho naquelas prévias do PMDB, que até hoje a dupla não esqueceu. O Renan só leva vida boa porque os senadores contam com zilhões de assessores vadios e que somada a falta de preocupações e orientações dos próprios senadores para levantar os podres documentados do Renan e que devem existir aos montes e que devem correr de boca em boca nos corredores entre assessores dos senadores. Já Renan por este lado é meticuloso, possivelmente INVESTIGATIVO ou através de INVESTIGAÇÕES PAGAS ele conhece muito bem ou quase todos os podres de todos os senadores, inclusive dos novatos e sabe usar mito bem estas informações a seu favor simulando cumplicidade e outras velhas malandragens de maloqueiro experimentado para obter vantagens destes novatos e para a seguir mantê-los presos a sua coleira.

Anônimo disse...

Primeiro embate já venceu, valeu meu voto!

Anônimo disse...

Se a mulherada não ficasse seguindo globais de esquerda e funkeiras, elas seriam mais respeitadas.

Anônimo disse...

Quanta gente desinformada ou mal intencionada como o Renan Calheiros: o Lasier foi inocentado,não passou de armação dessa Sra.
Aliás tem muita mulher se fazendo de vítima sem se-lo para segurar via chantagem um casamento que já era.

Zulmir Rasch disse...

Valeu, senador Lasier.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/