Covatti Filho, PP, será o secretário da Agricultura do RS

O deputado federal Covatti Filho, o Covatinho, PP, acaba de ser confirmado para a posição de secretário da Agricultura do governo Eduardo Leite.

Também foram anunciados:

• Catarina Paladini, na Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos;
• Luís da Cunha Lamb, na Secretaria da Inovação, Ciência e Tecnologia

Até agora, o governador eleito anunciou 11 dos 22 secretários.

Esta tarde, o deputado Juvir Costella, MDB, poderá ser anunciado para a pasta dos Transportes.

10 comentários:

Anônimo disse...

Sabe tudo de agricultura e pecuária este Covatti! Sabe até e PRINCIPALMENTE que milk é leite, coisa fundamental para o cargo e que a maioria dos agrônomos, técnicos agricolas e veterinários nunca ouviram falar.

Anônimo disse...

Os Covatti, todos, são bons de lero-lero, só isso. Nenhum deles tem qualificação técnica, visão empresarial e arrojo para qualquer cargo de gestão executiva. Pobre agricultura do RS: sai uma NABA, entra uma NULIDADE.

Zulmir Rasch disse...

É uma pena. Covatti vai fazer falta na Câmara dos Deputados....

Anônimo disse...

Tomara que o governo de Eduardo Leite, com tantos políticos e tão poucos técnicos e especialistas nas Secretarias, ainda assim consiga não nos decepcionar.

Anônimo disse...

Cadê os TÉNICOS? Só toma lá dacá.

Anônimo disse...

Sao bons mesmo. Cada vez que concorrem, eles ganham, pelo voto dos gauchos. Sao bons.

Anônimo disse...

Não vieram da lua. Todos foram eleitos pelos gaúchos. Então, não se queixem!

Anônimo disse...

A família Covatti é dona do PP do norte do estado, manda e desmanda e chega a dar inveja aos mais atrasados coronéis do nordeste

Anônimo disse...

Este Covatti, qual a qualificação, deve ser um banana em agricultura um zero a esquerda, não conhece um pé couve, leitinho para ele vem do todynho.
Mais um do Leite azedo, sinal de um governo fracassado.

Anônimo disse...

Catarina é produtor de conversa fiada, de origem no PCdoB da Manu New York Dávila. Só foi para o PSB por que a legenda dos comunistas era fraca. Ontem escutei ele falando numa rádio e já veio com aquele papinho chato de ideologia de gênero, blá blá blá. Não duvidem que ele tenha como meta implantar a Parada do Orgulho Gay no calendário de eventos oficiais do RS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/