Mais Médicos ainda tem 2.448 vagas

Balanço divulgado nesta quinta-feira pelo Ministério da Saúde mostra que 5.846 médicos que se inscreveram no Programa Mais Médicos se apresentaram nas cidades escolhidas ou iniciaram as atividades.

10.205 médicos inscreveram, mas quase a metade desistiu.

Restam 2.448 vagas em 1.177 municípios e 28 Distritos Sanitários Especiais Indígenas para serem ocupadas. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Mas e todo aquele papo de que os médicos brasileiros e tal, os escravos, e blá blá blá, o mito que resolveu um problema antigo do país e blá blá.....governo da piada pronta. Enquanto isso, e o Queiroz? Leva ou deixa os patos?

Anônimo disse...

Perguntas que gostariam de saber as respostas?

Mas, não gargalhavam falando que tinha médico de sobra pra ocupar as vagas?

Porquê não foram ocupadas?

Será que vão ter que trazer médicos de fora de novo?

Dados...e vagas abertas segundo o blog!

"10.205 médicos inscreveram, mas quase a metade desistiu.

Restam 2.448 vagas em 1.177 municípios e 28 Distritos Sanitários Especiais Indígenas para serem ocupadas. "


Anônimo disse...

Espalharam aos 4 ventos inclusive este blog, que seria uma barbada substituir os cubanos. Agora ninguém toca no assunto. Ou seja é o programa "Menos Médicos" e o povo ou a patuléia que se dane.
Joel
Em 21 de dezembro de 1980 faleceu meu guru; Nelson Rodrigues...

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Os que estudam medicina em Universidades Públicas são basicamente filhos de famílias abastadas que podem bem preparar-se ao vestibular. Esses uma vez formados não tem o menor interesse em clinicar em locais isolados e sem as mordomias das grandes cidades. Felizmente estamos livres de uma INVASÃO por Cuba que assim desmontaria nossa magnífica ‘democracia’. Os pobres, bem estes que são burros na hora de votar que se danem.

Anônimo disse...

Caro editor; temos médicos, mas eles querem ficar nas zonas urbanas, e nada mais .
Fale com os seus amigos para preencherem essas vagas!

Anônimo disse...

Tragam agora escravos da África... Os de CUba já foram chamados de volta para sua senzala!!!

Dr. Façanha - INTEGRALISTA disse...

Médico recém formado deveria ter estágio obrigatório no interior, antes de receber carteira definitiva dos CRMs. Essa deverá ser a solução dada pelo novo governo federal.

Anônimo disse...

Mas cade a brazucada patriota que batia no peito e iria para os brejos miseraveis, floresta amazonica e aldeias indigenas?
Subitamente toda a brazucada do facebook parou de falar nos direitos humanos dos cubanos assim que o ultimo foi embora, numa clarissima e babaquissima indignacao seletiva, coisa tipica de brazuca.
E agora como ficam dona severina e seu raimundo do sertao? Ah, eles nao tem importancia, eles votaram no pt. Nao e assim que pensam?
To aqui esperando as barbies e os bonitao da cidade grande, de sapatinho de grife, perfume frances e roupa chique cuidada pela mamae, irem para o sertao. Deu pra entender agora ? Precisa desenhar????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/