O vice-presidente eleito Hamilton Mourão volta a protagonizar o planejamento das ações do governo. Ele concedeu uma longa entrevista ao jornal Valor de hoje, opina, critica e traça linhas de ação com a habitual e surpreendente desenvoltura para um vice-presidente. Mourão diz que o governo fará um 'desmanche' d Estado. Ele afirma: "temos muito para fazer, na realidade, pra desfazer. Um desmanche (...) Eu já fiz essa comparação, eu gosto de cavalo, gosto de montar, já disse que Brasil é um cavalo olímpico capaz de saltar 1m80, mas tá todo amarrado, só salta 0,70 cm."
Em entrevista ao jornal Valor, Mourão falou sobre quase tudo, de economia a política, de reformas à concepções de Estado.
Sobre a economia, o vice-presidente afirmou: "a economia é o carro-chefe para arrumar essa situação que o país está enfrentando.
CLIQUE AQUI para ler mais.
CLIQUE AQUI para ler mais.
11 comentários:
Cala a boca Pedro Bó!..esse general esta invocado por ter que aceitar ordens de um capitão. Ninguem mandou aceitar a Vice p. Ele não esta errado..mas ..
Fazer metáfora é fácil.
Quero ver governar.
Pois é, o PT conseguiu transformar o Brasil que era um cavalo crioulo campeão da Expointer em um pangaré com reumatismo, manco, zarolho e com esclerose múltipla, com garrotilho, aftosa e carbúnculo e cheio de carrapatos e sarna, daqueles matungos cuja única vantagem é esperar o dono petralha para ajudar a carregar o saco com produtos roubados.
É ruim quando não se aceita que surja alguém competente! Ele fala e sabe o que diz. Em nenhum momento fez parecer que queria ultrapassar a autoridade do presidente. Ele conhece a hierarquia. É um soltado!
Fiz 4 anos de campanha para o Bolsonaro, mas hoje se um comuna gritar impeachment eu grito junto. General Mourão entende de mais da área financeira.
Acredito que o Bolsonaro não conseguirá acabar com essa social democracia que oprime o trabalhador.
Língua de fora... Mourão ?
"Zero" dois... Mourão ?
Estão "tirando onda" com o vice...
Assim não pode... assim não dá...
desmonte é pouco...
com o governo tendo 98% da receita comprometido com despesas fixas, o que se pode esperar de um país desse?
tem de arrasar com tudo e construir novo no lugar...
so reformas não adiantarão...
Excelente exposição que mostra que não poderiamos ter um vice presidente mais bem preparado e em perfeita sintonia com o pensamento de Jair Bolsonaro.
Pelo andar da carruagem, tem gente sentindo saudade de lula...
Realmente os ladrões disfarçados de simpatizantes estão desolados sem o chefão Lularápio, as mulheres de vida fácil também, pois os laranjas do larápio carregaram seus bilhões e não sobrou nada para as quengas.
Para os mais inguinorantes quero dizer que um general da estatura do Mourão tem formação em administração direito história geografia sociologia filosofia e diversas outras áreas do conhecimento
Postar um comentário