Nêumanne Pinto faz revelações inéditas sobre o assassinato de Celso Daniel

4 comentários:

Anônimo disse...

Celso Daniel foi assassinado em 2002.Revelações sobre assassinatos se faz para policia, 16 anos depois a única coisa nova são versões literárias.

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Esse cadáver sempre foi instrumento de exploração política do PSDB que já era e continua sendo governo lá. Se não elucidou é por que o cadáver servia aos seus interesses. Lembro que algum tempo antes de uma eleição presidencial dois familiares desse cadáver estiveram no programa do Bolo Fofo na TV Globo dizendo que estavam de mudança definitiva para a Europa por que ameaçados corriam risco. Perdida a eleição os dois ordinários voltaram e bem quietinhos. Não há santos na vida política e muito menos nessa direita bandida.

Anônimo disse...

Nós ainda vamos ficar sabendo os detalhes do caso Celso Daniel e quem foi o mandante. Desconfiamos, mas não podemos afirmar...

Na minha opinião pode ser alguém que goza da liberdade obtida por habeas corpus concedido pelo manjado Gilmar Mendes ou outro meliante que tenta escapar mediante habeas corpus, mas não tem conseguido. Ou quem sabe, os dois foram os mandantes? Os dois já foram condenados em segunda instância da Justiça.

O grande jornalista José Neumanne não faz nenhuma revelação que deva ser feita à polícia. A polícia civil de São Paulo sabe de tudo o que ele comentou. E abafou o caso. Até o simpatizante avermelhado das 16:42 também sabe do que fala Neumanne. Não se trata de "versões literárias". São fatos mesmo.

Petralhas, preparai-vos. O ano próximo vai ser amargo para vcs.

Anônimo disse...

Parabéns ao Nêumanne pela coragem de mostrar esses fatos que foram escondidos dos brasileiros por essa organização criminosa!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/