Bolsonaro e o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu reúnem-se hoje no Rio

Jair Bolsonaro e o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, se reúnem hoje no Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro

9 comentários:

Anônimo disse...

Os judeus do mundo inteiro mandam muito dinheiro par manter Israel.
Se não fosse este dinheiro vindo do exterior Israel seria parecido com o Haiti

NEWTON disse...

Os árabes e esquerdistas do mundo inteiro mandam muito dinheiro para manter Gaza. Apesar deste dinheiro vindo do exterior Gaza é parecido com o Haiti.

Ariel disse...

Lembre-se: judaismo é o nascimento de Cristianismo e islanismo! ...que venham os judeus!!!!

Anônimo disse...

De onde tu tirastes esta conclusao meu caro? Quem disse?

Ultra 8 disse...

Este novo presidente é contraditório, não quer relações com terroristas e vai receber um "ex" israelense.

Só um ignorante sobre a história dos terroristas hebreus, acharia que este elemento é algum tipo de estadista.

Anônimo disse...

Deve sofrer de algum tipo de disritmia.É meter a mão em cumbuca...do conflito judeo/palestino.

Ultra 8 disse...

"De onde tu tirastes esta conclusao meu caro? Quem disse?"

Se procurares sobre a vida de todos os ex-primeiros ministros de Israel, descobrirás que todos foram terroristas.

A SUA PERCEPÇÃO SUBJETIVA É MAIOR DO QUE A OBSERVAÇÃO OBJETIVA?

Então volte para a escola...

Faz bem para debelar a burrice, ler um pouco de história.

Ultra 8 disse...

"Deve sofrer de algum tipo de disritmia.É meter a mão em cumbuca...do conflito judeo/palestino."

Carta do maçom Albert Pike para o maçom carbonário Giuseppe Mazzini :

Albert Pike supostamente teria recebido uma visão, cuja qual foi descrita pelo próprio numa carta endereçada a Giuseppe Mazzini, com data de 15 de Agosto de 1871. Nesta carta estão descritos os traços gerais para a criação de três guerras mundiais cujas quais seriam necessárias para trazer a Nova Ordem Mundial.

Esta carta esteve em exposição por um breve período de tempo no British Museum Library de Londres em 1925, de acordo com o Cardeal Caro y Rodriguez de Santiago do Chile, cujo qual a transcreveu e posteriormente a publicou no seu livro “The Mistery of Freemasonry Unveiled”.
No entanto, o museu nega a existência de tal documento.


“A Primeira Guerra Mundial deve decorrer de forma a permitir que os Illuminati derrubem o poder dos Czares da Rússia e garantir que esse país se torne um bastião do comunismo ateísta. As divergências causadas pelos agentes Illuminati entre a Alemanha e a Inglaterra serão usados para fomentar esta guerra. No final da guerra, o comunismo será criado e usado de forma a destruir outros governos e ainda para enfraquecer as religiões.”

“A Segunda Guerra Mundial deve ser fomentada por forma a tirar vantagem das diferenças entre os Fascistas e os Sionistas políticos. Esta guerra tem de surgir de forma a que o Nazismo seja destruído e o Sionismo político se torne forte suficiente para instituir um Estado soberano de Israel na Palestina.
Durante a Segunda Guerra Mundial, o comunismo internacional tem de se tornar forte suficiente de forma a contrabalançar a Cristandade, o qual deverá então ser refreado e contido em cheque, até ao momento em que nós voltaremos a necessitar dele para o derradeiro cataclismo social.”

“A Terceira Guerra Mundial tem de ser fomentada de forma a tirar vantagem das diferenças causadas pelos agentes Illuminati entre os Sionistas políticos e os líderes do mundo Islâmico. Esta guerra tem de ser conduzida de forma a que o Islã (Mundo Árabe Muçulmano) e o Sionismo político (Estado de Israel) se destruam mutuamente. Entretanto as outras nações, mais uma vez divididas nesta matéria serão constrangidas a lutar até ao ponto de completa exaustão física, moral, espiritual e econômica. Nós iremos então libertar os niilistas e os ateus, e então iremos provocar um formidável cataclismo social em que em todo o seu horror mostrará claramente a todas as nações as consequências do ateísmo absoluto, origem de selvajaria e agitação sangrenta.

Então por todo o lado, os cidadãos, obrigados a se defender eles próprios contra as minorias revolucionárias, irão exterminar esses destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o Cristianismo, cujos espíritos ficarão a partir desse momento sem compasso ou direção, ansiosos por um ideal mas sem saber para onde direcionar essa adoração, irão receber a verdadeira luz da manifestação universal da doutrina pura de Lúcifer, trazido finalmente aos olhos do público. Esta manifestação será resultado de um movimento reacionário geral no qual se seguirá a destruição da Cristandade e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo.”

Anônimo disse...

Boa!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/