Tarso, que tirou férias de 30 dias. Antes de sair, ele ainda teve o desplante de atacar Sartori. CLIQUE AQUI para ler o intragável "Dois Sartoris numa noite suja", publicado no site Sul21, que ele ajudou a criar.
O secretário gaúcho da Fazenda, Luiz Antônio Bins, fez os cálculos e constatou este tamanho para o rombo deixado pelo ex-governador Tarso Genro, PT, apenas no conjunto da Folha de Pessoal do governo do RS:
- R$ 8 bilhões.
Tarso Genro empurrou este total adicional de salários, tudo para ser pago durante o mandato de José Ivo Sartori.
Foi tudo aprovado pela Assembleia, mas foi uma tremenda irresponsabilidade fiscal mandar o governo seguinte pagar aumentos salariais autorizados pelo governo anterior, sem sequer dizer de onde sairia o dinheiro suplementar, necessário para saldar a conta adicional.
Sartori não deixou um só aumento autorizado para Eduardo Leite pagar.
Esta não foi a única herança maldita deixada pelo governo Tarso Genro.
21 comentários:
Como a maioria dos petistas...um tremendo Mau caracter.
Como ficaram as Contas Públicas após as administrações petistas dos Estados do Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Acre DF e do Brasil? Parece que até o 13° salário dos Funcionários de Minas Gerais foi dado calote, a conferir.
O que se pode esperar dos petralhas... só merda
Governos ptralhas são anti-éticos e safados! Pimentel em Minas entrega o cargo sem pagar o 13 , passando o abacaxi para o sucessor!
Tá, é só agora que este secretario murrinha resolveu abrir o bico. A propósito, aumento tô foi somente para a polícia, porque os "endinheirados" do judiciário (oficiais de justiça, escreventes...) até agora não viram nem a cor da mixaria de 5 por cento que, segundo a imprensa da sensacionalista e mentirosa, vai "gerar impacto de milhões aos cofres públicos.
O problema é que quem nasce Sartori jamais será Bolsonaro! Falta ânimo, coragem, disposição ao gringo, verdadeiro dois de paus. Teve todo o tempo do mundo para anular TODAS as medidas do Tarso NA JUSTIÇA, mais PASMADÃO, ficou bem mãezinha, do jeitinho que os petralhas gostam. Mesmo em sua re-eleição, por songa monga total sequer desconfiou que se tivesse sido macho de verdade e apoiado o Bolsonaro para valer no primeiro turno ele, o gringo teria ganho as eleições. Como igual aquele boi velho e lerdoso que sempre bebe água suja por sempre estar atrasado, chegou atrasado no apoio ao Bolsonaro e levou ferro e segue o blá-blá-blá!
Muito esclarecedor a série sugerida pelo editor.
Trótski - a verdade sobre a revolução russa.
Os comunas incautos deveriam assistir e refletir.
O mais estranho nesta estória foi o silencio do SARTORI... nunca abriu a boca...
Eu sempre repito, essa gente não prestas...!!!!!
Essa gente é assim mesmo, não é por outra que a maioria ou está sendo processada ou está presa. o chefão está enjaulado e acho que vai ficar um bom tempo.
Sartori deixa uma herança maldita maior ainda, pois o governo não fez nada e os problemas ampliaram.
Neste blog foi comentado já no início do Governo Sartori, basta uma pesquisa no Google . Não está sendo dito só agora.
Ah, esses petistas são mesmo uns malvados...O que torna a Democracia difícil, é essa massa de babacas simplórios de "Banânia".
Agora me explicaram direito o porquê do codinome EXTERMINADOR PEREMPTÓRIO do Tarso Genro.
Este gringo frouxo teve 4 anos para botar a boca no trombone, e ficou quieto nos debates, parecei com a faísca atrasada, bem feito gringo frouxo.
O ARTIGO DO ATRASO GENRO É UM LEGÍTIMO EXCREMENTO.
ENROLA, ENROLA, FAZ CITAÇÕES DE SUB INTELECTUAISCDE ESQUERDA, PARA DIZER QUE SARTORI É NEOLIBERAL E ELE É BOLSONARO SÃO CULPADOS POR TUDO.
É UMA VERGONHA QUE ESTE SER TENHA SIDO GOVERNADOR DO ESTADO.
NÃO É A TOA QUE QUEBROU O RIO GRANDE DO SUL.
E continua a choradeira das viúvas do pior da história. É o que resta ao Tiririca e seus asseclas. Conseguiu ser pior que o Atraso
O dia em que o contribuinte se der de conta que elege quem vai gastar o seu dinheiro, as coisas terão outra visão.
Pois, independente de governos ou partidos as suas contas e os caros tributos não deixam de chegar e serem cobrados, não existe interrupção, atraso ou redução nas trocas de governos. Assim como nos pagamentos dos trabalhadores e seus salários, exceto no governo do Polenta, os reajustes salariais foram APROVADOS POR UNANIMIDADE DE VOTOS na Assembleia Legislativa, pelos deputados eleitos por quem paga a conta, então nao há o que se falar sobre "herança".
O que existe é a continuidade dos compromissos assumidos pelo governador ao assumir o cargo; "...Prometo cumprir as leis que regem o estado e o país..."
Foi o que fez o Polenta ao não querer comprar briga com a segurança pública e o Judiciário.
Pimentel fez o mesmo em MG. E tem gente que ainda vota no petê. Parabéns!
POLÍBIO. É nisto que dá: " DEIXAR PETRALHA TRABALHAR " Carlos Edison Domingues
Tarso, verme político. Mentiroso, falso e hipócrita. Mas tem excrecência pior ainda, a intragável e sínica Luciana Cruz Credo Genro!!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário