Jornalões mentem sobre imagens católicas do Palácio Alvorada

No seu Twitter, Jair Bolsonaro voltou a reclamar mais uma vez da imprensa.

E com razão.

É que os jornalões informaram que Michele, a mulher de Bolsonaro, mandaria retirar as imagens e símbolos católicos do Palácio do Alvorada.

É mentira.

O que disse o presidente eleito no seu Twitter:


- Fui surpreendido com a notícia que minha esposa retiraria imagens católicas da futura residência oficial devido sua religião. Ela evangélica e eu católico, ambos temos objetos que lembram nossa fé em nossa casa! Não por acaso, criam narrativas para nos desgastar a todo custo!

32 comentários:

Anônimo disse...


Baboseira. O Estado é laico e deve prescindir de qualquer ícone ou referencia religiosa, seja qual for a religião ou credo, em todos os lugares de
propriedade pública. O mais certo neste caso, é a doação destes símbolos, imagens e obras artísticas, a entidades públicas tais como museus e pinacotecas.

Cris disse...

Se as obras permanecerem por lá... é bom que ele se comprometa pessoalmente com a sua integridade.
Não queremos obras de arte (valiosas) destruídas por algum pastor de televisão que por acaso seja recebido por lá...

Anônimo disse...

Caro Políbio
Até o Antagonista deu essa fake news.
Esther

Anônimo disse...

Bolsonaro é católico? E o batismo no rio Jordão feito pelo pastor Everaldo foi o que? Estrategia política? Se orienta presidente.

Anônimo disse...

Logo que começaram estes comentários, eu desconfiei, tive quase certeza, de eram mentiras. Lembrando que o assunto foi longe inclusive com comentários de gente importante. Até onde são capazes de ir pra criar uma situação negativa para Bolsonaro?

Anônimo disse...

Falta do que fazer! Além do mais, quem vai morar tem o direito de ter gosto próprio. Por exemplo: os Petralhas achavam liiindo obras do R.Brito, pagando milhões do nosso dinheiro por quadros que meu netinho de 5 anos faria melhores! Já pensou ter que encarar aquilo todo dia ao levantar??? Eca!

Anônimo disse...

Este tipo de IMPRENSA está ferido de morte, e sangra seus últimos suspiros. Perderam a credibilidade e o poder de formar opinião e cultura naquilo que se condicionou chamar de "A Universidade dos Pobres"!
A velocidade da informação derrubou a confiança e a checagem de sua veracidade não espera uma nova edição ou revisão do seu autor, por isso, Bolsonaro e Trump entrarão para a história como os MAIORES COMUNICADORES QUE ROMPERAM O RITMO MODORRENTO DE VENDER JORNAIS E CONTROLAR A MÍDIA EM BENEFICIO DOS PODEROSOS!

elias disse...

Mas isso ao que me consta é crime!
Existem uns trocentos aspones na presidência para processarem judicialmente essas bostas. Comecem ontem!
E a foice e sua fake news aquela da petralha jornalista? Já está coreendo o processo? Está muito laite.

Anônimo disse...

Melhor assim! O Estado é laico. Quem vai morar é o Presidente e a 1ª Dama. É preciso rebater com veemência todas as mentiras!

Gasparzinho disse...

Jornalismo PeTralha.

Anônimo disse...

Nos dias atuais está duríssima a vida dos comunistas, pois a sua melhor arma, o seu combustível, que é a MENTIRA REPETITIVA não cola mais ou então é desmascarada horas ou minutos após sua aplicação!

Adilio Faustini disse...

Quando a marisa colocou uma estrela vermelha escarlate bolivariana atrasada no jardim do palácio, a imprensa não fez tanto estardalhaço, o mesmo aconteceu quando o atraso genro tirou os Crucifixos da repartições públicas.Eu, particularmente , prefiro esperar um pouco para confirmar noticias contra os Bolsonaro para saber se não e Fake ou fofocas .

Adilio Faustini disse...

Quando a marisa colocou uma estrela vermelha escarlate bolivariana atrasada no jardim do palácio, a imprensa não fez tanto estardalhaço, o mesmo aconteceu quando o atraso genro tirou os Crucifixos da repartições públicas.Eu, particularmente , prefiro esperar um pouco para confirmar noticias contra os Bolsonaro para saber se não e Fake ou fofocas .

Anônimo disse...

Imprensa canalha! Não é acaso a extinção de todas as grandes publicações como folha , estadão, globo e veja ... Boicote total !

Anônimo disse...

Coisa de imprensa despeitada pela vitória de Bolsonaro. Quando Lula levou o crucifixo ninguém falou nada, Mais tarde se transformou em mais uma operação, não sei se da lava jato e que nome teve. Por mim deveria ser operação arrastão pelos caminhões usados na mudança. Aí, quando se fala em educação religiosa nas escolas, os histéricos gritam que o Estado é laico. Agora viraram todos beatos de sacristia. Eu mesmo tenho algumas imagens em minha casa, mas são pequeninas e fofinhas, até enfeitam, mas não gostaria de viver com obras de arte no meu dia a dia. É bem verdade que aquelas do palácio são de todos nós, mas quem vai morar lá não é obrigado a mantê-las, basta guardar e preservar. Se chamam o presidente de “inquilino” , assim como nos que alugamos um imóvel, há de se ter o direito de escolha, não sou obrigado a aceitar tudo que está no imóvel do meu locador, basta restituí-las intactas na minha saída. Quando esse povo ridículo chegar ao osso do próprio cotovelo, de tanto morder, o que vai fazer? Começar a roer o joelho?

Anônimo disse...

Ué, cada um decora o ambiente como bem quer.

Os anteriores fizeram o mesmo, porque agora não pode.

Estão pegando qualquer motivo para atacar o Boso.

Estão perdendo tempo, a popularidade está cada vez mais em alta.

Anônimo disse...



A GLOBO + A FOLHA ESTÃO UNIDAS PARA DETONAR O GOVERNO BOLSONARO....
SEUS REPÓRTERES AMESTRADOS SÃO FORÇADOS A ENCONTRAR E INVENTAR UMA ESTÓRIA
(mentira) PARA ATRAPALHAR A VIDA DO FUTURO GOVERNO...

PARA CESAR A PATIFARIA É SÓ O BOLSONARO NÃO CORTAR AS VERBAS PUBLICITARIAS DO BB, CAIXA, PETROBRAS E OUTRAS ESTATAIS QUE DESPEJAM 60% DE TODA VERBA DE PUBLICIDADE NA GLOBO....SIMPLES ASSIM...

BOLSONARO...NÃO TE MIXA....SENTA O PAU NA VÉNUS PLATINADA E FOLHA....


Anônimo disse...



URGENTE!!!! URGENTE!!! URGENTE!!!!

Depois do encontro de Bolsonaro com Sílvio Santos, o motorista fantasma do mito, o Fabrício Queiroz, não vai mais vender Avon... trocou pela Jequiti!!!!

Anônimo disse...

GRANDE MIDIA vai bater nele todo o tempo! SÓ NÃO BATE NOS SEUS ELEITORES, e, nos leitores, evidentemente!

Anônimo disse...

já voltou atrás de novo hahahahaha

Anti comunista disse...

A imprensa brasileira, em quase sua totalidade é comunista. Os futuros jornalistas, já saem das faculdades com lavagem cerebral, e tornam-se uns cafajestes a serviço do marxismo. Muito triste.

Unknown disse...

---
"A superstição nossa de cada dia nos dai hoje..."
Já passou da hora da humanidade desvincular-se dessas crendices todas que poluem o imaginário. Quanto mais atrasado um povo, mais apegado ao sobrenatural.

Unknown disse...

---
"A superstição nossa de cada dia nos dai hoje..."
Já passou da hora da humanidade desvincular-se dessas crendices todas que poluem o imaginário. Quanto mais atrasado um povo, mais apegado ao sobrenatural.
---

Anônimo disse...

Esquenta não capitão. Essa gente não presta, se fosse o Haddad a imprensa estaria puxando o saco dele e só elogio, pq a imprensa não ataca o PT, pq sabe com quem tá lidando.

- NO MEU GOVERNO, QUEM FALAR MAL DO GOVERNO, SERÁ PROCESSADO...Ass. Fernando Haddad, candidato a presidente petralha na entrevista ao jornal nacional prô Willian Bonner. Essa atitude de um futuro governo dele, já conhecemos como seria o seu governo . Democrático e popular...depois não sabe pq perdeu feio.

O Brasil merece um Bolsonaro.........!!!!!!

Anônimo disse...

Vejamos; se sobre estas obras eles não se entendem, imagina sobre o dinheiro do Queiroz.

A informação sobre a retirada foi confirmada pelo general Mourão, seu vice; no mesmo tweet, Bolsonaro se disse católico, apesar de ter sido batizado na Assembleia de Deus em 2016 e casado na mesma igreja com Michelle em 2013

Anônimo disse...

País precisa de 22 Bolsonaros, a ralé comuno-marginal tem traíra em toda a mídia judaica.

Anônimo disse...

Dá para perceber que o editor vai ter que se desdobrar muito na defesa incondicional do Bozo dos "ataques" desferidos pelos principais "jornalões". Algo que sempre foi corriqueiro contra a gestão petista, só que na época ele só não reclamava, como abria generosos espaços para ampliar a divulgação daquelas notícias.

Anônimo disse...

Quando dilma transformou a capela do palácio da Alvorada em arquivo e escritório para seus aspones, não lembro de a imprensa subir nos saltos altos morais e religiosos para acusar o desrespeito, a dessacralização de um templo. Já inventar coisas sobre o casal Bolsonaro...

Anônimo disse...

Bolsonaro atualmente come na mãos dos evangélicos...

so pra vermos onde chegaram os nosso católicos e o nosso catolicismo...

cada vez mais me sinto desgostoso de pertencer a VERDADEIRA Igreja de Cristo...

Anônimo disse...

Interessante que quando a Dilma mandou retirar e desmanchar a capelinha do Palácio do Presidente para colocar seus seguranças dormir a mídia silenciou. Porquê será hein!

Anônimo disse...

O editor considera que a palavra dos Bolsonaros é sempre a verdade e dos jornais é mentira. Como explicar que o Gen Mourão pediu uma santa emprestado sem nem conhecer o palácio Alvorada, como os jornalistas sabem detalhes das obras. Parece muito mais provável que a futura primeira dama tenha solicitado a retirada dos objetos e diante da repercussão negativa o presidente eleito colocou seu general chefe do GSI, que não tem esta atribuição, a mentir e se desgastar.

Roberto disse...

Votei no Capitão, mas acho que a decisão de morar naquele museu comunista do Niemeyer, conhecido com Palácio da Alvorada, é totalmente furada. Aquilo, nem o Luiz Inácio Condenado da Silva merece. E a segurança? ZERO. Vai prá Granja do Torto, Capitão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/