.O reajuste foi baseado na variação do Índice Geral de Preços
do Mercado (IGP-M) no período de janeiro de 2017 a outubro de 2018. A tarifa
não era reajustada desde fevereiro de 2017.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
7 comentários:
Os mistérios que ninguém vê. Pra onde vai tanto dinheiro, se a água é de graça? A rede de toda a cidade já esta instalada e a manutenção e' barata?
Aí ninguém reclama mas se aprovam os 5% pros SERVIDORES do judiciário (não os magistrados que ganham bem mais), que estão a muito mais tempo sem reajuste que o DMAE, periga a ter revolução armada no Parcão!
Ué... Mas a inflação não está em 4.3%?
Deixe de ser BURRO e va morar em Ururguaiana, onde a Odebrecht está no saneamento para ver o que é transparência. Até mais ver sr , volte contando as maravilhas da privatização do saneamento.
Hahahahahajajhahahahahahahahahahaha
Pior é aqui em Novo Hamburgo que a Comusa falida botou na conta do contribuinte a divida coma a Corsan. Deveria ser devolvida.
Mais uma jabuticaba.
Joel
e a qualidade da nossa água piora sempre.??
Sempre vem uja e com cheio horrível ??
como assim ?
"O reajuste foi baseado na variação do Índice Geral de Preços do Mercado (IGP-M) no período de janeiro de 2017 a outubro de 2018. A tarifa não era reajustada desde fevereiro de 2017".
Se a tarifa não era reajustada desde fevereiro de 2017, então porque o "reajuste" engloba o período de janeiro. Parece que o Napoleão Júnior e sua trupe de ineptos estão levando um mês de brinde nas costas dos otários pagadores de taxas e impostos.
Postar um comentário