Dmae aumentou preço da água, que está 8,68% mais cara em Porto Alegre

A prefeitura de Porto Alegre confirmou hoje que o preço da água está 8,68% mais caro desde domingo.

.O reajuste foi baseado na variação do Índice Geral de Preços do Mercado (IGP-M) no período de janeiro de 2017 a outubro de 2018. A tarifa não era reajustada desde fevereiro de 2017. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Os mistérios que ninguém vê. Pra onde vai tanto dinheiro, se a água é de graça? A rede de toda a cidade já esta instalada e a manutenção e' barata?

Anônimo disse...

Aí ninguém reclama mas se aprovam os 5% pros SERVIDORES do judiciário (não os magistrados que ganham bem mais), que estão a muito mais tempo sem reajuste que o DMAE, periga a ter revolução armada no Parcão!

Thiago disse...

Ué... Mas a inflação não está em 4.3%?

Anônimo disse...

Deixe de ser BURRO e va morar em Ururguaiana, onde a Odebrecht está no saneamento para ver o que é transparência. Até mais ver sr , volte contando as maravilhas da privatização do saneamento.
Hahahahahajajhahahahahahahahahahaha

Anônimo disse...

Pior é aqui em Novo Hamburgo que a Comusa falida botou na conta do contribuinte a divida coma a Corsan. Deveria ser devolvida.
Mais uma jabuticaba.
Joel

Anônimo disse...

e a qualidade da nossa água piora sempre.??
Sempre vem uja e com cheio horrível ??
como assim ?

Luiz Vargas disse...

"O reajuste foi baseado na variação do Índice Geral de Preços do Mercado (IGP-M) no período de janeiro de 2017 a outubro de 2018. A tarifa não era reajustada desde fevereiro de 2017".
Se a tarifa não era reajustada desde fevereiro de 2017, então porque o "reajuste" engloba o período de janeiro. Parece que o Napoleão Júnior e sua trupe de ineptos estão levando um mês de brinde nas costas dos otários pagadores de taxas e impostos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/