As corajosas denúncias feitas ontem pelo vice-governador José Cairoli, segundo as quais o governo Sartori foi obrigado a entregar até vagas de estagiários em troca de apoio dos deputados, não parecem ter desencorajado o novo governador Eduardo Leite e a Asseambleia Legislativa.
É que mais uma vez, reunidos os líderes e a direção do legislativo gaúcho, as votações das propostas de aumento de 5,58% dos servidores (exceto Executivo) e de prorrogação das atuais alíquotas do ICMS, irão para o limbo, tudo à espera de sinalização do novo governo sobre distribuição de cargos e vantagens para os deputados.
Boa parte da mídia vem fazendo estas denúncias, mas Leite e a Assembleia não desmentem peremptoriamente o toma-lá-dá-cá.
É alto fisiologismo do andar de cima.
17 comentários:
Obrigado ? ? ? > porque sartori não foi a mídia denunciar ? ? ?
Ou seja, a mesmice continua. E o RS crescendo como rabo de cavalo : para baixo.
Corajosa mesmo.
Dar um tiro no pé.
Partícipe de toda a maracutaia.
Não tem santo aí.
Esse tipo de denuncia ao apagar das luzes não comove ninguém.
Deviam ser processados e condenados nos termos da lei,isso sim, ele e o governador por conivência com praticas delituosas.
"entregar até vagas de estagiários em troca de apoio dos deputados" Se isso não é corrupção extorsiva, nada mais é!!!! Esse Brasil não tem jeito!
Como assim, obrigado?
Na base do dando é que recebe, o dudu sabe muito bem como funciona, já começa em casa.
Espero ver quantos meses vai atrasar os salários e a turma dos funcionários públicos vai ter saudade do parcelamento.
Está uma disputa,um verdadeiro leilão entre o Leite e os deputados estaduais, todos querendo DAR E RECEBER! Quem será o caridoso deputado estadual que DARÁ MAIS ou que DEU MAIS??? E qual deles RECEBEU MAIS do Leite??? No cômputo final, quem DEU MAIS e quem RECEBEU MAIS, o Leite ou os Deputados???
Existe o corrupto e o corruptor.
Denúncia premiada.
A denúncia não alivia a culpa.
É difícil bater o MDB em fisiologismo...
Me diga caro Políbio..como avançar desta forma....
A vergonha é o italiano entrar nessa pouca CORRUPÇÃO !
Pelo andar da carruagem só nos resta a bebida, estamos perdidos...
É o estilo podre de Leite governar. Ele fez exatamente o mesmo em Pelotas. Mas o povo burro quis assim.
Sartori é um bosta.
Que falta fará o patrocínio do Banrisul neste bloguinho, por isto a raiva do editor contra Leite. E não se trata de aumento é sim reposição salarial referente a inflação de 2015, coisa que estes servidores (exceto os da segurança pública) não tem há quatro anos.
Postar um comentário