Produção industrial caiu 1,8% em setembro sobre agosto


A produção industrial brasileira caiu 1,8% em setembro frente ao mês anterior, segundo divulgou há pouco o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), pressionada pela queda de bens de consumo duráveis e pela menor produção de automóveis.

Trata-se da terceira queda mensal seguida do setor. De acordo com André Macedo, gerente da pesquisa, foi também a queda mais acentuada para um mês de setembro, na comparação com o mês imediatamente anterior, desde 2015, quando foi de 2,2%.

4 comentários:

Anônimo disse...

Excesso de Impostos. Ninguém mais consegue trabalhar no Brasil, a divisão dos lucros com o governo excede o limite de qualquer contrato. O governo nada produz, mas é o que mais ganha.

Anônimo disse...

Não há incentivo para as pessoas trabalharem no Brasil, pois os pesados Impostos corroem a margem de lucro.

Anônimo disse...

O governo deverá diminuir os gastos públicos. O povo não suporta mais pagar através de impostos a Monarquia que se instalou em Brasília. Ficou inviável trabalhar no Brasil.

Anônimo disse...

O governo brasileiro asfixiou as Indústrias com pesados impostos. As Empresas foram embora do Brasil e o povo ficou desempregado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/