Artigo, Geraldo Samor, Brazil Journal - Ordem para o progresso: quem organiza o time Bolsonaro?

A Onyx o que é de Onyx, a Guedes o que é de Guedes

Brazil Journal é um site e newsletter diários, voltados para o mercado.

As primeiras manifestações do futuro ministro da Economia e do futuro chefe da Casa Civil deixaram o mercado com uma impressão e uma certeza.

A impressão: o Governo Bolsonaro está sim, no rumo das reformas. A certeza: se nada mudar, a trajetória daqui até lá será ‘ com emoção ‘.

As primeiras 72 horas do governo eleito renderam headlines como “Paulo Guedes desautoriza fala de Onyx sobre Reforma da Previdência” e até um momento de rispidez do futuro ministro com uma repórter argentina. Por que tanta tensão, tão cedo?

Todo governo precisa de alguém que facilite e organiza as discussões entre o primeiro escalão e o Presidente, melhorando os fluxos de comunicação dentro da equipe e dali para fora.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

3 comentários:

Anônimo disse...

As primeiras 72 horas do governo eleito renderam headlines como “Paulo Guedes desautoriza fala de Onyx sobre Reforma da Previdência”

porque é a imprenÇinha marronzinha fazendo o seu trabalho, o de semear discórdia e intrigas para atrapalhar o novo governo...

Anônimo disse...

ESSE SAMOR É UM BOÇAL TUCANO FABIANO QUE ESTÁ TENTANDO CRIAR INTRIGAS ONDE NÃO HÁ E ONDE NÃO DEVE METER O BEDELHO!

Anônimo disse...

Quero saber se o o Moro vai prender o Onix por caixa dois( R$ 100.000,00), confesso, e o Bolsonaro( R$ 200.000,00), que devolveu ao partido e recebeu depois.
Ético!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/