Lulopetismo e velha política entram em pânico com escolha de Moro

Flávio Dino.

O presidente eleito Jair Bolsonaro reagiu com bom humor e ironia às críticas do lulopetismo e da velha política à indicação de Sérgio Moro:

- Se estão reclamando, é porque fiz o certo.

Um dos críticos é o governador comunista do Maranhão, Flávio Dino, que fez uma declaração ofensiva:

- O juiz esconde interesses eleitorais debaixo da toga.

Flávio Dino é amigo e companheioro de ladrões do dinheiro público, como são os casos de Lula e Zé Dirceu. Mas não só.

E esquece que ele mesmo foi juiz federal como Moro, deixando a função apenas em 2004, quando se elegeu deputrado federal pelo PCdoB.

Ele escondeu seus interesses eleitorais comunistas debaixo da toga.

24 comentários:

Anônimo disse...

vai ter muito luz jogada na escuridão!!!

a Republica vai tremer!

acho que vamos ficar sabendo como muita gente ficou riquissima tendo salario de 30 mil...ehehe

Mordaz disse...

Ministro da justiça bom foi Eugênio Aragão.

Alberto disse...

PTralhas aproveitem as passagens com desconto p/ Venezuela que as lojas Havan estão vendendo mas...É SÓ DE IDA! kkkkk.

Gasparzinho disse...

Políbio, o macaco nunca olha pro seu rabo.

Anônimo disse...

Como assim interesses eleitorais, Moro nunca foi candidato a nada, apenas atendeu uma convocação para ajudar tirar o Brasil das garras de bandidos.

Anônimo disse...

Continuo achando que em breve teremos a 100ª fase da Lava Jato, desta vez com a prisão de centenas de presidentes de sindicatos que enricaram com a grana desviada do imposto sindical, surrupiado anualmente do trabalhador com carteira assinada.
Tomara! Vai ser uma desforra ver esses elementos mal-ajambrados, pelegos, que passavam o dia se coçando nos sindicatos, explicarem-se às autoridades.

Anônimo disse...

Agora só falta recompensar o Adélio Bispo pois se não fosse a bendita facada Bolsonaro não iria nem pro segundo turno.
Por falar nisso, continuo desafiando o Bolsonaro a mostrar a barriga com a cicatriz da facada......

Anônimo disse...

RBS zelotes apavorada O estafeta dos sirotsky Tulio Milman diz que Moro ministro reforça a tese do golpe! Será que ele está preocupado porque Moro irá no MJ combater a lavagem de dinheiro que tambem é feita através de remessas de valoresc para off shores no exterior? Aliás como costuma fazer uma certa família dona de uma grande empresa no RS

Mardição disse...

Flávio DINO SAURO tá preocupado que Moro vai concorrer em 2022 e vai ser eleito presidente. Dino e Ciro já podem ir jogando a toalha.

Anônimo disse...

As forças do bem, do lado direito da Força, estão se concentrando para dar poder ao governo Bolsonaro. As trevas estão sendo expulsas para o submundo do medo.

Luiz disse...

Quando um comuna abre a boca, pode ter certeza que ele já cagou-se faz tempo.

Anônimo disse...

E cade dirceu? O brasil vai entrar sm novo mo.e tô. Investimentos e desejo dos brasileiros de tornar o Brasil nação próspera e desenvolvida

Dino disse...

Olha.... não sei não mas acho que tem gente com calafrios no STF....O COAF ficava com o Ministério da Fazenda....ou seja Guido Mantega, Palocci...
O que acham ?

JORGE LOEFFLER .'. disse...




Flavio Dino prestou o mesmo concurso à Magistratura Federal que Moro, mas com uma diferença. Dino foi o PRIMEIRO COLOCADO no concurso. Dino deixou a magistratura e hoje é Governador do Maranhão onde acabe de ser REELEITO pela qualidade de seu Governo que sepultou definitivamente a quadrilha de José Ribamar de Araujo Costa também conhecido como José Sarney. Se fosse um ‘enútil’ como o Sartório certamente estaria desempregado à partir de primeiro de janeiro.

Anônimo disse...

Essa estória de esconder coisas debaixo da toga é suspeita. Como o Flavio Dino sabe o que o Juiz Moro esconde sob a toga ???

Anônimo disse...

Foto bizarra! Parece o Kim Jong un, o gordinho da Coréia do norte. Rss

Sinpf disse...

Verdade!!!
😂😂😂😂

Sinpf disse...

Eu estaria preocupado se a impressa e a esquerda estivessem aplaudindo. Se estão "metendo o pau", é sinal que o Presidente Bolsonaro fez a escolha certa.
#Brasiliaempanico

Anônimo disse...

A diferença entre países Capitalistas e Socialistas/Comunistas é que países Capitalistas fecham as fronteiras para não entrarem e países Socialistas/Comunistas fecham para não sairem.

Anônimo disse...

Anonimo das 19:22hs, se vc não viu ainda, é sinal de problemas oculares, vá urgente procurar um aftalmologista.A ideologia cega.

Adilio Faustini disse...

Quero ver como ficarão as contas públicas dos Estados administrados pelos vermelhos,depois jogarão a culpa nos outros pela suas má gestões.

Anônimo disse...

Onde a Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada faz "gestão "a criminalidade aumenta? O PT saiu do Acre que está entregue a criminalidade, parece que na Bahia, Ceará entre outros a criminalidade está em alta,ou estou enganado?No RS só comecou a cair depois que Sartori assumiu, merecia se reeleger, pegou o Estado falido, como Temer pegou o Brasil.

Anônimo disse...

É o Kim Jon Hum Maranhense?

JORGE LOEFFLER .'. disse...


A maldade de parte dos que sustentam o blog do Políbio é tão grande e fica evidente quando é postado algo que querem fazer crer seja uma FOTOGRAFIA de Flavio Dino. Digo que é maldade ou vigarice, pois em termos de fotografia me considero apto a falar já que tenho formação na área de fotografia desde 68.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/