Novos governadores do Sul agendaram reunião para terça em Porto Alegre

Os três novos governadores do Sul - Paraná, SC e RS - vão se reunir terça-feira no RS.

Ratinho Júnior (Paraná), Comandante Moisés (SC) e Eduardo Leite, estarão juntos  na festa que a revista Amanhã fará na Fiergs, tudo para entregar os prêmios das Maiores Empresas do Sul.

4 comentários:

Anônimo disse...

Achei que se reuniriam para traçar metas e planos de governo entre os três Estados, o que seria excelente uma ação conjunta. O povo desses Estados se assemelham na ordem, organização e comprometimento. Fica a dica Eduardo Leite. Vamos nos unir para mudar a situação precária que nos encontramos.

Anônimo disse...

Esses 3 vassalos não farão absolutamente nada por estes estados, são capachos do governo federal e do sistema político do brazil. Deveriam os povos desses 3 estados, isso sim, agregar forças e cair fora do brazil.

Anônimo disse...


Pô nem assumiram e já tem festa 🎈?

Então somem a dívida ativa e tracem uma meta conjunta para cobrar esse passivo bilionário com esse batalhão de funcionários públicos ganhando o teto de 39 paus !!

Taca pau Marquinho ...

Anônimo disse...

O problema é que isso foi tentado varias vezes. Mas SC sempre trai. O gov federal oferece ima vantagem so p eles em detrimento dos outroa e SC fura,trai,aceita. Ha decenios q se tenta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/