Artigo, Fábio Jacques - O caso dos médicos cubanos é a chance de ouro de Bolsonaro

A peça ao lado faz humor com o Mais Médicos e rola nas redes sociais há bastante tempo. A ilustração é escolha do editor.

Título original: "A chance de ouro de Bolsonaro"

Jair Bolsonaro, em função da retirada dos médicos cubanos por parte do governo da ilha caribenha, ganha uma chance de ouro de mostrar à esquerda brasileira que é um verdadeiro democrata.
Basta mandar recolher nas capitais brasileiras um contingente de 10.000 médicos e enviá-los compulsoriamente para o interior do país, tudo para praticar a medicina junto às populações carentes.

(...)

Esta é uma grande chance que Bolsonaro recebe de mão beijada para demonstrar que, sob o ponto de vista da esquerda, poderia se consolidar como um grande líder democrata.

CLIQUE AQUI para ler tudo

13 comentários:

Anônimo disse...

A foto acima deveria ter o sugestivo nome de "UMA AÇOUGUEIRA EM OBRAS"!

Anônimo disse...

Prática de CHARLATANISMO EXPLICITO autorizada pelo STF em conluio com Dilma.
Para os sábios do STF revalidar diplomas de médicos formados no exterior ou lá formados é "PURA FRESCURA".Para acabar de vez com esta farsa falta só localizar no Brasil APENAS UM parente de uma pessoa que tenha morrido depois do tratamento recebido por "médico cubano" e denunciá-lo ao conselho de medicina, que então avaliará a "capacidade técnica" deste prestador de serviços. A sequência dos acontecimentos a partir de uma desqualificação profissional do atendimento é mais do que previsível, os responsáveis pelas contratações serão chamados as falas,as devidas responsabilizações, começando pelos de "notáveis saber" do STF que patrocinaram o problema junto com Dilma e demais petralhas.

Anônimo disse...

O brasil será reconstruir O, tanto em sua economia como em seus valores. Bolsonaro me parece está fazendo as coisas com.muuto tato. A imprensa em geral esquerdista está com olhos enormes sobre casa passo do presidente antes mesmo de assumir. Creio que vai dar certo.

Anônimo disse...

Totalmente FAKE!

https://www.boatos.info/2016/01/medica-cubana-usa-estetoscopio-sem.html

Anônimo disse...

Vai um brazuca tentar exercer qqr atividade no exterior sem revalidar a graduação., para ver se consegue!! Era só na Banania peteba mesmo.

Alberto disse...

Esquerdopatas tupiniquins poderiam seguir viagem juntos p/ Cuba!

Anônimo disse...

"recolher"????? Enviar "compulsoriamente"ao interior???? Tem titica de galinha na cabeca Polibio? Ha outras formas de fazer isso.

Anônimo disse...

e chegou a hora da classe medica, que apoiou o capitão, fazer a sua parte também...

os medicos vão precisar colocar a mão na massa...

alias, a medicina no Brasil precisa perder esse status que tem e voltar a ter o intuito para a qual foi criada, provocar alivio aos que de algum mal padecem...

claro que o governo precisa paga-los em consonância ao que realmente merecem, seja pelo empenho na sua formação ate a qualidade da prestação do serviço...

Anônimo disse...

É só pegar essa grana que vai para a Nobreza Cubana e distribuir proporciomente para que cada Prefeitura reponha o médico, o dinheiro ficará na região , mata vários coelhos com uma cajadada.

Anônimo disse...

Com esses cubanos, provado ficou que não é preciso ser médico para atender a população. Basta que os técnicos sejam habilitados e há milhões dele no Brasil. Só aí poupamos uma fortuna e ainda temos de quebra diminuição do desemprego.

Anônimo disse...

A resposta do porquê é tão dificil a votação anti pt no nordeste.80% do mais médicos e maioria do bolsa familia.Eu creio que eles agem como doutrinadores e o bolsa familia é só dizer que o adversário vai acabar com ele.Doutrinação e ameaça.Quanto a sairem rapidamente,soa como chantagem ou receio.

Anônimo disse...

Esta foto é editada, puro Fake Polibio, não faça isso pois vai te desmoralizar. Não precisa disso para sabermos que o programa MM é uma droga.
Joel

Anônimo disse...

Leia o texto com mais atenção... Foi uma crítica sarcástica e não uma sugestão!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/