e tudo, a mesa estava sem toalha e até banana em penca foi colocada na mesa, sem contar a canequinha de Danoninho da filha do presidente. Um café da manhã de família de classe média muito pouco exigente.
Foi no início da manhã o encontro entre o presidente eleito Bolsonaro e John Bolton, conselheiro de Segurança de Trump.
A viagem de Bolton coincide com a ida a Washington do filho de Bolsonaro, Eduardo, que faz visitas a autoridades americanas, inclusive na Casa Branca.
A oposição lulopetista está ouriçada com a presença de Eduardo nos EUA.
O presidente registrou o encontro no seu Twitter, ainda há pouco:
“Uma muito producente e grata reunião com o Conselheiro de Segurança Nacional dos EUA, John Bolton. Estive acompanhado de nosso futuro Ministro da Defesa (General Fernando), Relações Exteriores (Ernesto Araújo) e com o Chefe do Gabinete de Segurança Institucional (General Heleno).
14 comentários:
Se fosse o Adady....estaria recebendo o Maduro...ou o indio cocalero...em algum hotel 5 estrelas em copacabana...coisas que comunista adora.
Tem que mandar esta quadrilha do PT para os quintos dos infernos.Chega desta escumalha.Estamos em outra era.O PT é uma seita do mal,e como tal,deve ser colocada em seu lugar,pra baixo da terra.A opinião dos petistas é irrelevante.
toalha de mesa é coisa de brasileiro...
Polibio a petezada sabe que a penitenciaria os aguaarda
Imaginem o contrário. Um café da manhã petista com algum líder cubano ou venezuelano?
Bater continência para o sub do sub do sub de Trump é o fim da várzea. Chegamos ao fundo do poço!
a petezada ta rasgamdo o proprio cu
A mesa do café da manhã do Bolso estava uma "zona". Faltou até a toalha.. rss
Como já disseram alhures, o problema não é o Lula solto, mas sim o Dirceu. Se cuida Bolsonaro!
No Meio do lodo nasce um lirio. Simples e uma coisa boas maneiras e outra coisa. Acredito que o a futura primeira Dama, que estou muito deve conhcer regras de etiqueta e boas maneiras. Colocar leite em caxa na mesa, e a banana, sem lavar e cortar da penca e de doer. Poderia ser simples, mas elegante, uma mesa bem posta e sim um bandeija de frusta cortadas pronto para servir.
E um leite quente poderia ser ate de canecas, mas quante Espero que a Sra Michelli leia um pouco sobre etiquetas, porque ira receber muitas pessoas . e um pouco de elegancai a mesa faz parte do bom trato.
Melhor bater continência para os EUA do que ser subserviente a eco Morales ou Nicolas maduro, ditador da venezuela
Chora mortadela. Vcs são acostumados a ficar de quatro pra qualquer ditadorzinho facinora assassino de seu próprio povo. Chora mais.
fidel castrado e seu irmão raulzito frufru, adorador de charuto croquete, colocavam seus inimigos portadores de Rolex'$, mui caros, num PAREDÓN. Seria uma boa ideia pra sanear o Brasil de petistas e assemelhados.
Você acha que se a Michelle fosse uma mulher razoavelmente fina estaria com o Bolsonaro? Ela deve ter outras qualidades humanas positivas, essa certamente náo deve ser uma delas. Dá uma olhada na revista Época com a história de vida dela, eles são simplórios mesmo, quase toscos.
O mais importante é que o governo funcione.
Mas tudo bem, pior eram os toscos que se deslumbravam com os luxos e as mordomias. Que siga assim. Espero que não se deslumbrem e se tornem ridículos caipiras deslumbrados como Lula e Marisa.
Anny
Postar um comentário