Veja já reconhece que Bolsonaro será o presidente do Brasil


A revista Veja já estampa em sua capa o candidato Jair Bolsonaro (PSL) com a faixa presidencial e um quepe militar.

A revista já não tem dúvida de que o candidato será eleito presidente no dia 28.

Veja tentou de todas as formas prejudicar Bolsonaro, mas parece ter desistido da tarefa, já que não conseguiu repercussão alguma para os factoides que produziu.

Nas fotos, Bolsonaro apresenta-se como seu gesto característico, o de quem empunha uma pistola para enfrentar os bandidos.

34 comentários:

Anônimo disse...

Deu prá ti VEJA! O último a ser demitido apague a luz.

Anônimo disse...

Não que Bolsonaro seja um gênio da raça. Mas esse bolivarianismo histérico e pilantra ao qual ele se opõe é o fim da vérzea mesmo.

Anônimo disse...

Veja sai na frente em busca do pixuleco. A Grobo virá logo.

Anônimo disse...

Hahahahah.....um forte abraço ☝😎

Anônimo disse...

nao sera isso nao, dona inVEJA!

sera apena o governo da LEI, da ORDEM, da ETICA, da FAMILIA e da PUNIÇÃO a bandidos, bandoleiros e ladroes, principalmente os de dinheiro publico...




Anônimo disse...

Já já vai ter uma legião de puxa sacos chamando ele de lindo atrás de cargos e verbas.

Se Bolsonaro for esperto, acaba com a emenda da reeleição, faz um governo o com 4 anos de reformas estruturais constantes, não faz conchavos, só nomeia nomes técnicos. Só precisa apoiar o liberalismo, segurança pública, defesa nacional e o conservadorismo.

E em 2022 apoie a candidatura de alguém de direita mostrando que foi um governo de transição. O João Dória está louco para ser esse aliado. Dória poderia ir ao DEM, tem muita gente nova.

Quem foi puxar o saco do velho PSDB, PMDB e PT vai se afundar.

O DEM, PSL e PP vão crescer muito na direita. E PDT e PSB serão a esquerda.

PSDB, PMDB e PT já viraram centristas.

Anônimo disse...

Bolsonaro parece a figura ideal para representar um novo herói do PT! Parece até que ele estaria copiando toda a tatica usada pelos comunistas quando Chaves tomou o Poder na Venezuela! Com a diferença de que em vez de Comunismo Bolsonaro prega uma nova reação nacionalista contra a exploração cultural e politica do dominio estrangeiro, principalmente da China Comunista!

Anônimo disse...

poderiam ter escolhido a tradicional boina verde do Exercito Brasileiro...

mas escolheram a vermelha - que tambem é usada pelo EB - SÓ para confundir o eleitor, pois esta associada ultimamente ao exercito bolivariano chavista...

Anônimo disse...

Essa revista nunca valeu nada mesmo, só publica falácias para adestrar um exército de bolsominions, que por serem desprovidos de cérebro, caem fácil.

Anônimo disse...

Vcs não tem vergonha de eleger um rato?
Se ele fosse homem iria debater...

Anônimo disse...

A BOINA VERMELHA É PROVCAÇÃO PARA CONFUNDIR COM MADURO OU CHAVEZ, QUE SÃO COMUNOFASCISTAS!

A CARA SEVERA E COM POSE DE ATIRADOR, É PARA ENGANAR O POVO, ACHANDO QUE ELE É UM TIRANO DITADOR! COMO MADURO!


QUANDO A EDITORA ABRIL CESSARÁ SUAS ATIVIDADES?

Anônimo disse...

Aproveitem as últimas edições de Veja. Sem propaganda federal, quebra até o carnaval de 2019!.
Já vai tarde!
Os tempos estão mudando. E isso é muito bom!

Anônimo disse...

Blog do Polibio Braga......

Werner Schuenemann precisa saber o que o espera em Passo Fundo

O relho é um velho corretivo gaúcho.

O ator gaúcho e global Werner Schuenemann deve ter cuidado no dia 19, quando for a Passo Fundo para participar da campanha eleitoral oblíqua programada pela UPF contra o candidato Jair Bolsonaro (leia as duas notas a seguir).

Schuenemann é o principal convidado de Tau Golin para a "aula pública", na verdade um comício eleitoral disfarçado.

Em Passo Fundo, por muito menos, um lulopetista desavisado da caravana de Lula, em março, foi recebido por gaúchos inconformados com defensores de políticos corruptos investigados, condenados e presos.

Comentários:

Anônimo disse...
Para mim a foto do ano

Anônimo disse...
Sou mineiro de Juiz de Fora, servi ao Exército por 6 anos como 3 Sgt Int e convivi com a gauchada! Mas Bah Tchê! Que povo maravilhoso, fiel às suas tradições e costumes! Conheço bem os jargões. Num desentendimento, vi um Cabo dizendo para outro militar: "...da próxima vez vou lhe dar de pranchaço, tchê!" Kkkkkk! Esse aí da foto, "levou de relho trançado no fio do lombo"!kkk

Anônimo Anônimo disse...
devemos correr esse vagabundo a pau

Anônimo Anônimo disse...
sairá corrido de P.Fundo

Blogger Emmanuel Carlos disse...
Não se preocupe, não, Políbio ....
Ele já está grudando um travesseiro no lombo!

(...)

Anônimo disse...

E terá muitos para enfrentá-los. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

Anônimo disse...

Feliz Dia das Crianças: Bolsonaro já disse que ECA deve ser ‘rasgado e jogado na latrina’:

12 out 2018 - DCM

Bolsonaro fez uma criança imitar uma arma com as mãos....

Em agosto, Bolsonaro disse em entrevista coletiva que o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) deveria ser rasgado porque, na sua opinião, estimula a “vagabundagem e a malandragem infantil”.

“O ECA tem que ser rasgado e jogado na latrina. É um estímulo à vagabundagem e à malandragem infantil”, afirmou.

Anônimo disse...

ESTAMOS ESPERANDO APÓS LONGO PERÍODO DE HIBERNAÇÃO... que o Senhor dê-nos esta graça !!!

Anônimo disse...

Vai pagar uma indenização milionária para a ex-mulher e o filho dela!
O Grupo Abril que está agonizando há tempos, agora fecha de uma vez!
Fui assinante dessa revista desde a década de 70. A revista contava com um jornalista como o Vitor Civita, que montou uma redação com excelentes profissionais, buscando, assim, dar aos leitores a oportunidade de acesso a notícias críveis.
Desde 2017, por causa de jornalistas medíocres e sem nenhum crédito, perdeu o rumo e chegou a esse baixo nível. Só desinforma! Só confunde!
Cancelei a assinatura e migrei para o teu blog, Polibio.
Também tenho acesso à assinatura virtual da Crusoé, que é digna de crédito e infinitamente mais barata.

Anônimo disse...

Ja assinei, no passado, este folhetim.

Andre Rodrigues disse...

A Veja trabalhou para tirar votos do Bolsonaro esperando que eles migrassem para Alckmin. Não aconteceu nem uma coisa e nem outra felizmente. Bolsonaro, o próximo presidente.

Andre Rodrigues disse...

A Veja trabalhou para tirar votos do Bolsonaro esperando que eles migrassem para Alckmin. Não aconteceu nem uma coisa e nem outra felizmente. Bolsonaro, o próximo presidente.

Anônimo disse...

Após encontro na CNBB, Haddad é perseguido por eleitor de Bolsonaro:

12/10/2018

Jornal GGN - Durante uma reunião na Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em Brasília, nesta quinta-feira (11), o presidenciável do PT, Fernando Haddad, foi alvo de perseguição e ataques de um eleitor radical de Jair Bolsonaro (PSL).

Em entrevista à imprensa após sair do evento organizado pela CNBB, Haddad contou que sua equipe foi perseguida pelo apoiador de Bolsonaro, após proferir ofensas à Igreja Católica.

"Um ativista do Bolsonaro começou a ofender a Igreja Católica. Nós nos retiramos da CNBB, onde a entrevista ia ser concedida, e ele começou a ofender a igreja chamando de igreja comunista, de igreja gay, coisas completamente sem sentido", relatou.

Diante das agressões verbais, Haddad decidiu junto aos repórteres que iria conceder a coletiva em um hotel. Mas ainda, no percurso, uma caminhonete de um eleitor de Bolsonaro havia tentado furar o bloqueio da comitiva.

"No trânsito até o hotel, onde nós passamos a fazer a coletiva para evitar transtornos, ele seguiu numa 4x4 a nossa comitiva e tentou realmente furar a comitiva, fazendo gestos, em alta velocidade, para tentar interceptar os nossos carros", disse.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra um trecho das ofensas do suposto eleitor mencionado por Haddad. Na publicação, o homem vestido com uma camiseta em homenagem à Jais Bolsonaro grita ofensas à Igreja Católica, na porta: (...)

... Osimpatizante de Bolsonaro conseguiu seguir a comitiva até o hotel, aonde "voltou a fazer ofensas à igreja católica, mas depois foi contido" por seguranças do local, porque teriam sido provocados pelo ativista. "Ele chamava os seguranças armados do hotel para briga e ele acabou desistindo da provocação na porta do hotel", narrou. (...)

Anônimo disse...

SERRA APARECEU COM UM FUZIL, NINGUEM FALOU NADA

OS MAL FEITOS DE FHC SERÃO REVELADOS?

OS TUCANOS DO CLERO MEDIO ,GOVERNADORES ESTÃO SENDO DESMASCARADOS

PORQUE FHC SEMPRE APARECE PARA SALVAR LULA?

LULA É MUITO BURRO ESTÁ PRESO, NUNCA SAIRÁ DO XILINDRÓ, JÁ FHC LIVRE,SOLTO, DEVE ESTAR RINDO DE LULA, E DO PT TODO CAGADO E DESMASCARADO.

LULA PODERÁ SER UM "PALOCCI" ENTREGANDO A BANDIDAGEM AINDA ESCONDIDA?
TALVEZ SEU COMPARSA FHC?

LULA JÁ ESTA SENDO RENEGADO PELO PARTIDO QUE "AMARELOU" NÃO USA MAIS VERMELHO,ESTÁ PERDENDO A FORCA DE "MAGO" QUE TUDO PODE.

LULA VAI DESTRUIR HADAD,PORQUE SE HADAD FOSSE PRESIDENTE, LULA ESTARIA SEPULTADO COMO POLITICO CORRUPTO.LULA SERIA APENAS UM SUBALTERNO DO PARTRIDO, NÃO MAIS O EXPOENTE MÁXIMO, O SUMO SACERDOTE DO PT.

Anônimo disse...

Veja e a imprensa tradicional não tem mais nenhuma credibilidade. Bolsonaro vai ampliando sua votação para o segundo turno. Queremos um país q libere sua energia produtiva, criativa sob o império da lei. Pt manteria o Brasil no atraso e na miséria.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Vcs não tem vergonha de eleger um rato?
Se ele fosse homem iria debater...
12 de outubro de 2018 16:08


rapá, pra que ir debater com um marmita de presidiario?

melhor pra voces que o capitão nao va aos debates...

o teu candidato passara menos vergonha...

Thomas Turbando disse...

A dívida de VEJA e da Editora Abril é 1,6 bilhão de reais. Com o faturamento médio 2016 a 2018 não sairão dessa enrascada nem com a ajuda do Papa. E a recuperação judicial deferida pela justiça é empurrão com a barriga. Quem viver, verá.

Anônimo disse...

Por que o Lulla também não participa dos debates se ele é o verdadeiro candidato?

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Não é quepe, é boina o que Bolsonaro usa na foto de capa dessa Veja.

Anônimo disse...

Leve uma facada e depois não dê ouvidos para seu médico.

Anônimo disse...

Somos nós que ensacamos vento ?
Tchau querida !!

Anônimo disse...

O seu ídolo, o ladrão de 09 dedos, já deixou de ir a debates também. A diferença é que o MITO prefere ficar em casa com a família e não tem a obrigação de discutir com um poste, marmita de corrupto preso.

Anônimo disse...

A capa dessa revistinha é uma caricatura do candidato Jair Bolsonaro, um deboche. Deu pra ti, Veja.

Anônimo disse...

Nessa foto da Veja , sinto cheiro de mato queimado.Não vejo como uma matéria que deva ser levada em consideração, não tem cara que é matéria maliciosa?

Anônimo disse...

Debater com os Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados, é como jogar xadrez com pombo.

ALMANAKUT BRASIL disse...

Nem o Totó quer mais fazer seu montinho em uma página da Veja ou da Folha se São Paulo, com medo de contaminar seu fiofózinho!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/