Doria vai ao Rio para apoiar Bolsonaro

O candidato tucano ao governo de SP, João Doria, vai hoje ao Rio para reafirmar apoio a Jair Bolsonaro.

11 comentários:

Anônimo disse...

Pra ficar bom para os paulistas Doria tem que vencer e sair desse partido imundo.

Anônimo disse...

Dória deveria ter ido ao DEM quando foi convidado. PSDB, PMDB e PT estão com os dias contados. Vão ficar um bom tempo falidos.

A Lava Jato se for aprofundada vai afundar as oligarquias políticas.

Anônimo disse...

Se quiser Bolsonaro 🇧🇷 já tem palanque garantido em Sp,RJ e Mg, mas ao que parece o capitão é avesso a palanques. Que bom.

Anônimo disse...

O DORIA É ESPERTO! SABE QUE QUEM GRUDA NO MITO SE MULTIPLICA!

Anônimo disse...

Muito inteligente é o Dória. Parabéns São Paulo.

Anônimo disse...

Feliz Dia das Crianças: Bolsonaro já disse que ECA deve ser ‘rasgado e jogado na latrina’:

12 out 2018 - DCM

Bolsonaro fez uma criança imitar uma arma com as mãos....

Em agosto, Bolsonaro disse em entrevista coletiva que o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) deveria ser rasgado porque, na sua opinião, estimula a “vagabundagem e a malandragem infantil”.

“O ECA tem que ser rasgado e jogado na latrina. É um estímulo à vagabundagem e à malandragem infantil”, afirmou.

Anônimo disse...

Mãe de filho de Alexandre Frota processa o recém-eleito deputado por ofensas:

12/10/2018

Jornal GGN - Após o recém-eleito deputado federal por São Paulo, Alexandre Frota, responder a uma publicação de seu filho Mayã nas redes sociais que "com o dinheiro do pornô" o menino "foi beneficiado, comeu, bebeu e se vestiu", a mãe de Mayã entra na Justiça para processar Alexandre Frota por injúria, difamação, porte de drogas e pagamento de pensão alimentícia.

O caso começou quando Mayã divulgou a mensagem em sua página do Facebook: "Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei".

Alexandre respondeu à publicação com ofensas. "O pornô veio quando você tinha 4 anos de idade, e com o dinheiro do pornô, não sei se sabe, você também foi beneficiado e comeu, bebeu e se vestiu com esse dinheiro do pornô". Ainda, indicou que o menino seria fruto de uma noite de sexo após o consumo de drogas com sua mãe em um hotel em Brasília.

Mas, ao contrário do disse o recém-eleito deputado federal por São Paulo, a mãe de Mayã, Samanta Gondim, emitiu um comunicado público, por meio de sua advogada, informando que "não é verdade que o Sr. Alexandre Frota sustentou o filho e a Sra. Samanta. A Sra. Samanta nunca pediu alimentos para si".

Além disso, o ex-ator pornô disse também que Samanta trabalhava de bartender, o que foi negado por ela, que informou que ela tinha apenas 16 anos quando se relacionou com Alexandre.

"Sobre as afirmações quanto a uso de bebidas alcoólicas e drogas, é necessário lembrar novamente que Samanta tinha apenas 16 anos à época. Mas, Alexandre Frota, 36. Então, sua exposição pública tem por consequência, no mínimo, a confissão de cometimento de crimes", ressaltou a advogada.

PS: Esse é da tropa de Choque da Familia, digo, do Bunda-suja.....

Anônimo disse...

Após encontro na CNBB, Haddad é perseguido por eleitor de Bolsonaro:

12/10/2018

Jornal GGN - Durante uma reunião na Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em Brasília, nesta quinta-feira (11), o presidenciável do PT, Fernando Haddad, foi alvo de perseguição e ataques de um eleitor radical de Jair Bolsonaro (PSL).

Em entrevista à imprensa após sair do evento organizado pela CNBB, Haddad contou que sua equipe foi perseguida pelo apoiador de Bolsonaro, após proferir ofensas à Igreja Católica.

"Um ativista do Bolsonaro começou a ofender a Igreja Católica. Nós nos retiramos da CNBB, onde a entrevista ia ser concedida, e ele começou a ofender a igreja chamando de igreja comunista, de igreja gay, coisas completamente sem sentido", relatou.

Diante das agressões verbais, Haddad decidiu junto aos repórteres que iria conceder a coletiva em um hotel. Mas ainda, no percurso, uma caminhonete de um eleitor de Bolsonaro havia tentado furar o bloqueio da comitiva.

"No trânsito até o hotel, onde nós passamos a fazer a coletiva para evitar transtornos, ele seguiu numa 4x4 a nossa comitiva e tentou realmente furar a comitiva, fazendo gestos, em alta velocidade, para tentar interceptar os nossos carros", disse.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra um trecho das ofensas do suposto eleitor mencionado por Haddad. Na publicação, o homem vestido com uma camiseta em homenagem à Jais Bolsonaro grita ofensas à Igreja Católica, na porta: (...)

... Osimpatizante de Bolsonaro conseguiu seguir a comitiva até o hotel, aonde "voltou a fazer ofensas à igreja católica, mas depois foi contido" por seguranças do local, porque teriam sido provocados pelo ativista. "Ele chamava os seguranças armados do hotel para briga e ele acabou desistindo da provocação na porta do hotel", narrou. (...)

Anônimo disse...

Dória tem que sair do PSDB e ir para partido Bolsonaro.

Anônimo disse...

Dória tem mais cara do DEM que o PSDB.

Dória apóia mais os empresários que o próprio PSDB. Como prefeito fez mais PPPs na história que o próprio Serra.

Dória teve ousadia de privatizar até praças públicas algo que o PSDB nunca teve coragem.

Dória deveria ter ido pelo DEM, teria feito uma carreira bem mais independente.

Anônimo disse...

Dória não fará isso. Ele é filiado ao PSDB há mais de 20 anos, é um socialista fabiano. Deve batalhar para virar o presidente do partido no lugar do derrotado Alckmin. O objetivo maior de João Dória parece ser mesmo o palácio do Planalto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/