PT quer mover guerra santa entre católicos e evangélicos

O candidato do PT, Fernando Haddad, disse hoje que o bispo Edir Macedo é um charlatão.

A declaração de Haddad saiu depois que ele participou de uma missa em homenagem a Nossa Senhora Aparecida.

O PT tenta mover uma guerra santa entre católicos e evangélicos, sob as bênçãos da CNBB, que recebeu e ungiu Haddad, mas negou estribo a Bolsonaro.


O Broadcast Político, Estadão, noticia que Fernando Haddad discutiu com uma mulher dentro da igreja Santos Mártires, a que foi hoje, dia de Nossa Senhora Aparecida.

A mulher disse que ele não poderia ter comungado por ser “um abortista”.

“Eu sou neto de um líder religioso. Você deve ser ateia”, respondeu Haddad.

32 comentários:

Anônimo disse...

os catolicos do Brasil precisam se libertar dessa gente!!

nao podemos mais deixar eles esculhambarem com a Igreja de Cristo como estao fazendo...

Jesus expulsou os vendilhoes da frente do templo e jamais acolheria ladroes do dinheiro publico...

dinheiro que faltou para todas as ações de solidariedade e amparo aos mais necessitados que sao uma das bases do cristianismo...

essa padrarada esta de sacanagem...

os fieis mesmo precisam "excomungar" essa gente...

nao aceitem mais ser liderados por padres comunistas...

Anônimo disse...

Deu pra este ladrão. É o desespero da derrota. Os fiéis do bispo não vão aceitar. Este é o pior caminho que este pilantra vai seguir. Tentar fazer uma guerra entre igrejas. Fim do PT.

Emmanuel disse...

Até onde sei, a CNBB não é a Igreja Católica Apostólica Romana.
Até onde sei, a CNBB é só uma pequeba parcela de clérigos de esquerda.... Não representam a igreja.

Anônimo disse...

Novo "nós contra eles". Depois de proletariado contra burguesia, negros contra brancos, gays contra heteros, mulheres contra homens, agora vai ser evangélicos contra católicos. Quando vejo isso tenho cada vez mais certeza de que B17 é o único caminho pra acabar com essas divisões.

Luiz Antonio disse...

Quando o assunto é política, a CNBB não tem poder de influenciar o voto católico.
O poder de convencimento foi lá atrás, quando as CEBs era um braço do PT.
Esse tempo passou.
A maioria dos padres, a nova geração, não quer saber da esquerda e nem ser doutrinados.

pantoniooliveira disse...

A CNBB está virada num LIXO ESQUERDISTA. Não tem mais nada a ver com religião. Bispos HIPÓCRITAS.

Ricardo disse...

CNB do B.

Anônimo disse...

A CNBB é comunista e já demonstrou isso em varias ocasiões,caso contrário por que não se absteve de confirmar seu apoio ao PT?

Ricardo disse...

Esses bispos da CNBB são como os filhos que jogam a mãe num prostíbulo. Filhos de P Evaristo Arns e netos di nefando Hélder Câmara. Burn in hell, scoundrels!

Anônimo disse...

Blog do Polibio Braga......

Werner Schuenemann precisa saber o que o espera em Passo Fundo

O relho é um velho corretivo gaúcho.

O ator gaúcho e global Werner Schuenemann deve ter cuidado no dia 19, quando for a Passo Fundo para participar da campanha eleitoral oblíqua programada pela UPF contra o candidato Jair Bolsonaro (leia as duas notas a seguir).

Schuenemann é o principal convidado de Tau Golin para a "aula pública", na verdade um comício eleitoral disfarçado.

Em Passo Fundo, por muito menos, um lulopetista desavisado da caravana de Lula, em março, foi recebido por gaúchos inconformados com defensores de políticos corruptos investigados, condenados e presos.

Comentários:

Anônimo disse...
Para mim a foto do ano

Anônimo disse...
Sou mineiro de Juiz de Fora, servi ao Exército por 6 anos como 3 Sgt Int e convivi com a gauchada! Mas Bah Tchê! Que povo maravilhoso, fiel às suas tradições e costumes! Conheço bem os jargões. Num desentendimento, vi um Cabo dizendo para outro militar: "...da próxima vez vou lhe dar de pranchaço, tchê!" Kkkkkk! Esse aí da foto, "levou de relho trançado no fio do lombo"!kkk

Anônimo Anônimo disse...
devemos correr esse vagabundo a pau

Anônimo Anônimo disse...
sairá corrido de P.Fundo

Blogger Emmanuel Carlos disse...
Não se preocupe, não, Políbio ....
Ele já está grudando um travesseiro no lombo!

(...)

Anônimo disse...

Ridículas as participações do haddad e da manuela na missa em homenagem à santa padroeira do Brasil, Nª Srª Aparecida.
Tentaram fazer cara de devotos, mas saíram com cara de carolas!

Anônimo disse...

Corretíssimo Haddad!
A Igreja Universal nada mais faz além de enganar as pessoas em troca de 10% de seus salários.

Anônimo disse...

Feliz Dia das Crianças: Bolsonaro já disse que ECA deve ser ‘rasgado e jogado na latrina’:

12 out 2018 - DCM

Bolsonaro fez uma criança imitar uma arma com as mãos....

Em agosto, Bolsonaro disse em entrevista coletiva que o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) deveria ser rasgado porque, na sua opinião, estimula a “vagabundagem e a malandragem infantil”.

“O ECA tem que ser rasgado e jogado na latrina. É um estímulo à vagabundagem e à malandragem infantil”, afirmou.

Anônimo disse...

CNBdoB

Anônimo disse...

O ROTO CRITICA...

EDIR JAMAIS ENTRARIA NUMA DESTAS,comparo hoje a igreja catolica, com papa argentino,como um guaipeca latindo para chamar atencão.

O PT É ESPECIALISTA PARA INTRIGAR,CRIAR MAL QUERENCIA, VIVEU E VIVE DISSO

NAS PEQUENAS COMUNIDADES ENTRA,FAZ INTRIGAS,DIVIDE AS COMUNIDADES BASEADOS EM INFORMACÕES HISTORICAS DE BRIGAS DE FAMILIA ETC, E FAZ ISSO MESMO, UM CONTRA O OUTRO, TIRANDO VANTAGENS DE AMBOS OS LADOS,NA MAIORIA DAS VEZES PADRES SÃO OS "DIRETORES" OCULTOS.

Anônimo disse...

Mãe de filho de Alexandre Frota processa o recém-eleito deputado por ofensas:

12/10/2018

Jornal GGN - Após o recém-eleito deputado federal por São Paulo, Alexandre Frota, responder a uma publicação de seu filho Mayã nas redes sociais que "com o dinheiro do pornô" o menino "foi beneficiado, comeu, bebeu e se vestiu", a mãe de Mayã entra na Justiça para processar Alexandre Frota por injúria, difamação, porte de drogas e pagamento de pensão alimentícia.

O caso começou quando Mayã divulgou a mensagem em sua página do Facebook: "Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei".

Alexandre respondeu à publicação com ofensas. "O pornô veio quando você tinha 4 anos de idade, e com o dinheiro do pornô, não sei se sabe, você também foi beneficiado e comeu, bebeu e se vestiu com esse dinheiro do pornô". Ainda, indicou que o menino seria fruto de uma noite de sexo após o consumo de drogas com sua mãe em um hotel em Brasília.

Mas, ao contrário do disse o recém-eleito deputado federal por São Paulo, a mãe de Mayã, Samanta Gondim, emitiu um comunicado público, por meio de sua advogada, informando que "não é verdade que o Sr. Alexandre Frota sustentou o filho e a Sra. Samanta. A Sra. Samanta nunca pediu alimentos para si".

Além disso, o ex-ator pornô disse também que Samanta trabalhava de bartender, o que foi negado por ela, que informou que ela tinha apenas 16 anos quando se relacionou com Alexandre.

"Sobre as afirmações quanto a uso de bebidas alcoólicas e drogas, é necessário lembrar novamente que Samanta tinha apenas 16 anos à época. Mas, Alexandre Frota, 36. Então, sua exposição pública tem por consequência, no mínimo, a confissão de cometimento de crimes", ressaltou a advogada.

PS: Esse é da tropa de Choque da Familia, digo, do Bunda-suja.....

Anônimo disse...

Após encontro na CNBB, Haddad é perseguido por eleitor de Bolsonaro:

12/10/2018

Jornal GGN - Durante uma reunião na Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em Brasília, nesta quinta-feira (11), o presidenciável do PT, Fernando Haddad, foi alvo de perseguição e ataques de um eleitor radical de Jair Bolsonaro (PSL).

Em entrevista à imprensa após sair do evento organizado pela CNBB, Haddad contou que sua equipe foi perseguida pelo apoiador de Bolsonaro, após proferir ofensas à Igreja Católica.

"Um ativista do Bolsonaro começou a ofender a Igreja Católica. Nós nos retiramos da CNBB, onde a entrevista ia ser concedida, e ele começou a ofender a igreja chamando de igreja comunista, de igreja gay, coisas completamente sem sentido", relatou.

Diante das agressões verbais, Haddad decidiu junto aos repórteres que iria conceder a coletiva em um hotel. Mas ainda, no percurso, uma caminhonete de um eleitor de Bolsonaro havia tentado furar o bloqueio da comitiva.

"No trânsito até o hotel, onde nós passamos a fazer a coletiva para evitar transtornos, ele seguiu numa 4x4 a nossa comitiva e tentou realmente furar a comitiva, fazendo gestos, em alta velocidade, para tentar interceptar os nossos carros", disse.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra um trecho das ofensas do suposto eleitor mencionado por Haddad. Na publicação, o homem vestido com uma camiseta em homenagem à Jais Bolsonaro grita ofensas à Igreja Católica, na porta: (...)

... Osimpatizante de Bolsonaro conseguiu seguir a comitiva até o hotel, aonde "voltou a fazer ofensas à igreja católica, mas depois foi contido" por seguranças do local, porque teriam sido provocados pelo ativista. "Ele chamava os seguranças armados do hotel para briga e ele acabou desistindo da provocação na porta do hotel", narrou. (...)

Anônimo disse...

AGORA É A HORA DA VERDADE. QUEM FICAR EM CIMA DO MURO PODE PREJUDICAR O FUTURO DO BRASIL. OU É JAIR OU JÁ ERA! VOCÊ PODE ATÉ TER ALGUMA RESTRIÇÃO A BOLSONARO, MAS... PENSE NA VOLTA DO PT! É ISSO QUE VOCÊ QUER? CLARO QUE NÃO, NÃO É MESMO?! ENTÃO, 28 DE OUTUBRO: VOTE BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

ver a patricinha comunista numa igreja deve ser mesmo o sinal da volta de Cristo, o fim dos tempos...

essa gente é de um cinismo impressionante...

Anônimo disse...

É previso fazer uma passeata de católicos contra Haddad. Aí quero ver a CNBB não recuar.

Anônimo disse...

CNBB-PT-STALINISTA.

Anônimo disse...

Que cagada a santa madre está a cometer, hein ??? Não preveem o futuro ???

Anônimo disse...

Primeiro, essa tal de CNBB não representa a Igreja Católica, segundo, pura demagogia desse candidato, pois tomo mundo sabe que ele é a favor e criador do "kit gay" para escolas infantis, é ateu, abortista e outros "istas", além dos 32 ou mais processos judiciais a que responde.#PTNÃO

Anônimo disse...

Isso vai produzir efeito contrário. Os católicos e evangélicos irão acabar indo para cima do PT.

Será o fim deles.

Anônimo disse...

Saudades da época que o João Paulo II apoiava o Ronald Reagan e a Margareth Thatcher e fazia campanha para derrubar o Muro de Berlim.

Padre apoiar esquerdista? Esqueceram que os comunistas fizeram com a igreja na União Soviética? China?

Foi-se o tempo que as pessoas tinham coerência. Hoje tudo é aparência. Nem precisa ter fundamento, basta ter uma imagem bonitinha que tudo é aceito.

Isso tudo foi legado da esquerda que muda o comportamento da sociedade e as pessoas nem notam. Só ver a Rede Globo faz todo dia.

Anônimo disse...

haddad é uma besta. Religiosidade, fé,crença e respeito não são geneticamente transmitidos. E se fossem, no caso dele a genética teria saltado uma geração. Sempre foi e continua sendo assustadora a facilidade com que petistas mentem e não se acanham em usar qualquer artimanha, legal, ilegal, moral, mais frequentemente imoral, assassina, se for o caso, para obter o que querem: o poder. Mas o poder é apenas o antepenultimo patamar: o penultimo é dinheiro e o último é a submissão de todos os brasileiros. Digo há anos, repito e repito: o pt é o Mal. Tem de ser combatido. Tem de ser eliminado.

Anônimo disse...

Eles têm muito a perder, mas forçam a barra com esse teatro inescrupuloso, sórdido, ultrajante porque também têm muito mais a ganhar. É a hora do tudo ou nada.

Anônimo disse...

Estou assustado com o futuro do país caso o Coiso ganhe. Desde já ele vem incentivando seus cães raivosos (vocês) a cometerem atos violentos contra quem pensa diferente.
E agora na reta final, visando iludir mais boca abertas, se passa por um cara família, até sensível (sendo que normalmente a cada 10 palavras 5 são de ódio, como metralhar, gayzada, negrada, etc.). Porém o candidato família já passou por vários casamentos, com relatos de violência contra ex esposas...
Haddad é casado a décadas com a mesma mulher, com quem formou uma bonita família. Não incentiva a violência, mas somente a paz. Seus programas eleitorais tratam de propostas, coisa que o Bozo nem tem.
A campanha do Bozo foi totalmente baseada em fake news divulgadas via WhatsApp.
Quero um futuro melhor para minha família, com trabalho, segurança, educação, saúde e respeito. Por isso #elenão #elenunca.

Unknown disse...

Sou católico mas não vou a igreja a anos não pela igreja mas por quem governa ela, alguns padres nem deviam estar la. Uma vergonha uma afronta. PT o nome já diz partido das trevas e esses padres que apoiam um partido comunista deviam ser expulsos da casa de Deus. Evangélicos ou católicos, somos todos irmaos, e vamos lutar por uma causa única, ter um brasil livre dessa bandeira horrenda vermelha.

Anônimo disse...

REPÚDIO À REFORMA TRABALHISTA APOIADA POR BOLSONARO MANDOU 118 DEPUTADOS PARA CASA:

"Um levantamento sobre a atuação dos 157 deputados que não conseguiram renovar o mandato em 2018 mostra que mais de 70% entre eles votaram a favor da reforma trabalhista", escreve Paulo Moreira Leite, articulista do 247. "Num esforço permanente para fugir de debates no segundo turno, Jair Bolsonaro não só votou a favor da reforma trabalhista como chegou a dar uma entrevista na qual chamava os assalariados a abandonar toda resistência: 'o trabalhador vai ter de decidir entre menos direitos e emprego; ou todos os direitos e desemprego'", lembra ainda o jornalista

13/10/2018 - Brasil 247

PS:Alguém tem alguma dúvida que Bolsonaro é "contra o assalariado" e que, se eleito, o assalariado vai ganhar menos e se aposentar mais tarde, talvez morra antes.

Anônimo disse...

Nem Bolsonaro aguenta mais as fake news dos bolsominions:

13 out 2018 - Blog do Esmael Morais

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) pediu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que retirasse do ar fake news produzida por bolsominions — apoiadores de sua candidatura — que disseminada no WhatsApp o prejudicava.

De acordo com a representação de Bolsonaro, um vídeo compartilhado no WhatsApp trazia a logo oficial da campanha associada à canção “Meu país”, interpretada por Zezé Di Camargo e Luciano, como se fosse o novo jingle da campanha do ex-capitão do Exército no segundo turno.

O problema da fake news é que ministros do STF e o juiz Sérgio Moro são mostrados quando a letra da música afirma “feito mal que não tem cura, estão levando à loucura o país que a gente ama”.

Ao final do jingle, objeto da ação no TSE, Bolsonaro e Moro aparecem juntos com inscrição “só eles conseguem enfrentar tudo isso”.

Se nem Bolsonaro aguenta as fake news dos bolsominions, imagina Fernando Haddad e o PT… Pelo jeito, o capitão perdeu o controle das fake news.

Anônimo disse...

Oh.... Cybermortadela das 7: 36 vai viver do que depois que o maldadd perder e não te der mais dinheiro para publicar besteiras????. A proposito: faltou hífen após ex. E " a anos " falta o h" ...e é verbo ....animal! Haver no sentido de existir. É o pior é que vc recebe....eu escrevo "de graça " . ..."eu vim de graça" se errar não tem problema. Teus patrões te pagam para vc errar ortografia!! .. ..vc é DESGRAÇA e não de graça. Kkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/