Polícia Federal já investiga se houve conspiração no atentado de Juiz de Fora contra Bolsonaro

O primeiro inquérito visou saber se Adelio Bispo agiu sozinho no ato em si, mas não examinou as circunstâncias ligadas ao caso.

A Polícia Federal já começou a segunda fase da investigação do atentado praticado em Juiz de Fora contra Jair Bolsonaro.

A PF pediu prorrogação do prazo para conclusão do segundo inquérito que investiga o ataque ao candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL). De acordo com o documento, enviado à Justiça na quinta-feira, o inquérito busca investigar a “participação de terceiros ou grupos criminosos” no atentado ao político.

No documento, não há referência apenas a grupos criminosos, como o PCC, mas também a terceiros, ou seja, até mesmo a grupos políticos.

16 comentários:

Anônimo disse...

Bendita facada. Muito obrigada Deus!
Se não fosse a facada, Bolsonaro não chegaria no segundo turno.
GLORIA A DEUS, FACADA!

Anônimo disse...

QUE POLICIA RÁPIDA, JÁ ESTÁ INVESTIGANDO KKKKKKK SÃO MUITO COMPETENTES KKKKKK.

Anônimo disse...

só aquele registro de entrada na Câmara no nome do elemento no mesmo dia do atentado ja é um tremendo escândalo!

como que aquela aberração foi tratada como algo "normal"?

e pior, como que a explicação dada, aquela batatada sobre ter sido um "erro do recepcionista", pode ter sido aceita assim com tanta naturalidade???

jose luiz rodrigues sedrez disse...

A água começou a bater no pescoço? É bom já ir adiantando o serviço que ficou “remando” quase 2 meses.

Anônimo disse...

Como é lenta essa PF ! A impressão que se dá é que a PF é composta só de petistas e, assim, não merecendo a menor confiança ! Está parecendo até com a atual PGR que, por mais incrível que possa parecer, está pior do que a do petista convicto Janot, pois na hora que o bicho ia pegá-lo, entregava tudo, mesmo depois saindo na mais desabalada carreira, arrastando atrás de sí os seus dois melhores amigos, quais sejam, o Aragão e o safado do Genuíno.

Anônimo disse...

HUUUUUUM,COMO ANDAM LIGEIRO!


VÃO MATAR TODOS OS INDICIOS VIVOS, , A DONA DA PENSÃO DO ADÉLIO JÁ MORREU E TAMBÉM MORREU "ACIDENTADO" UM OUTRO PENSIONISTA QUE MORAVA NO TEMPO DO ADELIO PENSIONISTA.

NO CASO DO CELSO DANIEL FORAM MORTOS MAIS UNS DEZ.

QUANTOS MORRERÃO NESTE CASO? SÓ HERCULE POIROT, DA ÁGATHA,PODERÁ DIZER.

nOS FILMES DO ATENTADO,SE VÊ POR EXEMPLO UM SEGURANCA "GORDÃO" EM FRENTE AO BOLSONARO,DISTANTE MAIS OU MENOS UM METRO,DE FRENTE PARA BOLSONARO, E ATRÁS DESTE SEGURANCA, GRUDADO NAS COSTAS DESTE SEGURANCA,ESTA NINGUÉM MENOS DO QUE ADÉLIO, SIM,ESTAVA ALÍ

"CONTENDO" OU "PROTEGENDO" O ASSASSINO?

TEVE INTERPRETACÃO QUE O SEGURANCA "GORDÃO" ESTAVA LEVANDO,CONDUZINDO O ASSASSINO ATÉ BOLSONARO ,ATÉ O "PONTO DE ATAQUE" TÉCNICAMENTE PERFEITO.

EU CONTRATARIA OS DETETIVES "MANOEL E JOAQUIM" PARA INSVESTIGAREM PARTICULAR, ORA,ORA, POIS,POIS...
--------------------------------------

LEMBRAM A PIADA?
Alguem foi EMPALADO, e se dando conta do evento,puxou do revólver apontou para o EMPALADOR e disse em tom ameacador

-TEM 36 HORAS PARA TIRAR ESTE NEGÓCIO DAÍ
------------------------------------------!

A PF AGORA NA PRIMEIRA PARTE,VAI VER SE ADELIO ESTAVA SOZINHO, NA SEGUNDA VAI VER SE ESTAVA ACOMPANHADO?

AHHAHAHAHAHAH...

Anônimo disse...

Ficaram com medinho do PCC? Hehehe
Não se esqueçam que há um advogado do diabo no estado!!!

Anônimo disse...

Ouvi dizer que pegaram o mandante, foi um tal de Jair...

Anônimo disse...

Eu particularmente, acredito que houve sim conspiração para matar o Bolsonaro. Vamos lembrar sempre do Prefeito Celso Daniel, das testemunhas e do médico legista. Vamos lembrar do Eduardo Campos e lembrar que a Marina era para estar junto no avião, mas no último momento ela não embarcou, parece em tese que impediram dela estar junto.

Anônimo disse...

COM A

"MÃO NA MASSA" ,

OU

A "BOCA NA BOTIJA"?

Anônimo disse...

A PF ACORDOU !!! Minha avó , de 90 anos, já desconfiava ser uma CONSPIRAÇÃO , tão grave quanto o atentado mortal a Lincoln , no Teatro Ford , em Washington ; que Watergate, contra Nixon, também em Washington ; e o atentado a Lacerda, que derrubou o governo de Getúlio Vargas, levando-o ao suicídio, segundo a boa velhinha , que viveu naquelas décadas turbulentas .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Fazem mais de 30 dias que ocorreu o atentado e agora a PF vai investigar???
Chamem a CIA, por favor.

Anônimo disse...

Eleitora de Bolsonaro ganha chaveiro em protesto pelo ex-capitão, o que é crime eleitoral:

21 out - DCM

Uma eleitora chamada Fabiane diz que ganhou um chaveiro de Bolsonaro num protesto do ex-capitão. O brinde se configura como crime eleitoral.

Consta no site do MPF:

Não são permitidas a confecção, utilização, distribuição por comitê, candidato, ou com a sua autorização, de camisetas, chaveiros, bonés, canetas, brindes, cestas básicas ou quaisquer outros objetos que possam proporcionar vantagem ao eleitor.

Anônimo disse...

Libere os comentários das matérias, Sr Políbio!!!

Anônimo disse...

investigação ad infinitum...

Anônimo disse...

Por isso que eu digo: foi um teatro orquestrado pela campanha do próprio Bolsonazi. Assim poderia se fazer de vítima, limpar um pouco sua imagem de pistoleiro jogando a suspeita sobre outros, e pegar atestado médico para fugir dos debates, porque não teria argumentos lá, pois não iria debater com um bolsominion que possui só 2 neurônios.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/