Esta tarde, TSE anunciará medidas contra fake news

Será esta tarde a entrevista coletiva da presidente do TSE, Rosa Weber, durante a qual ela anunciará medidas concretas para impedir a disseminação de fake news pelas redes sociais.

Além da presidente do TSE, ministra Rosa Weber, deverão participar da entrevista os ministros Raul Jungmann, da Segurança Pública, e Sérgio Etchegoyen, do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, a advogada-geral da União, Grace Mendonça, e o diretor-geral da Polícia Federal, Rogério Galloro.

7 comentários:

Sérgio disse...

Esse história de "fake news" é mais uma invenção da esquerda para tentar deslegitimar a eleição de candidatos conservadores e/ou liberais. Na eleição do Trump foi a mesma coisa.

Emmanuel disse...

"Tá" brincando ? Ela vai mandar fechar a "Folha"?

Anônimo disse...

isso, vai la, bloqueiem o zap-zap de todos ate domingo que vem por ordem do PeTê...

as urnas vão explodir de tanto 17!

e o asco do brasileiro por esse partideco se perpetuará por varias decadas, queira Deus...

Anônimo disse...

E as fake news produzidas pela Foice de SP, vao continuar liberadas??

Anônimo disse...

Rosa Weber faz parte da inquisição? Sinceramente espero que não !

Anônimo disse...

Olhem, se os participantes deste encontro se reunissem em Nova Brescia para concorrer no festival da mentira levariam o campeonato! Sobre o que interessa foi nada de nada de nada, só sigilo para cá e sigilo para lá, sobre Folha de São Paulo nadinha, sobre cedulas de papel, nada. Resumindo: ´que trambolho inútil e caríssimo é este TSE!

Anônimo disse...

STF não fará nada. Se tivesse coragem e fosse justo, STF já teria prendido Bolsonazi!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/