Artigo, Guilherme Fiúza, Gazeta do Povo - "WhatsApp é gópi

Nas redes sociais, o bom humor mostra grupos de eleitoras de Bolsonaro em ação, todas mandando mensagens por WhatsApp, usando "recursos do Caixa 2".

A foto foi recebida pelo WhatsApp do editor, enviado por alguém pago com "recursos do Caixa 2".

Se você pensa que viver fantasiado de herói progressista é moleza, está enganado. A vida é dura. Pensa que é só inventar uma mentira charmosa, dessas que funcionam maravilhosamente no Facebook, no Baixo Gávea e na Vila Madalena, e viver disso para sempre? Negativo.

Você terá que ser mais e mais criativo, se superar a cada dia – até chegar às raias da genialidade ao propagar que o WhatsApp ameaça a democracia. Sim, você pode! Mas não pense que é fácil.

Tudo começou quando deu errado o truque de reabilitar os bandidos gente boa do PT lutando contra a ditadura do século passado. Até chegou-se ao milagre de levar ao segundo turno o partido que depenou o Brasil, mas aí o Ibope e o Datafolha – que vinham sendo super legais e parceiros – tiveram que desmontar aquele cenário da vitória final inevitável contra a caricatura da direita, tão bem alimentada por mais de um ano.

Deu ruim, e o jeito foi mostrar a real: Haddad morrendo na praia de novo.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

15 comentários:

Anônimo disse...

velharada vocês e a idade tão indo pro final da vida desse jeito , fascistas e uns vermes por dentro...triste fim fascistada...mas é o q tem pra vces: votem no bolso não kkkkk

Anônimo disse...

Será que foi uma daquelas empresárias que pagou 12.000.000,00 para os robôs no Whatsapp? O ar é muito suspeito!

Anônimo disse...

pessoas perigosíssimas...kkkkkkk

Ruindade é o pior candidato petista acho que de todos os tempos...

onde tem fracasso e fiasco, tem Ruindade...

Anônimo disse...

"o partido que depenou o Brasil" foi uma das melhores definições que ja li a respeito dessa sofisticada organização...

Fiuza sempre foi bom de pena, desde os tempos do finado e nada saudoso No Minimo...

que era uma especie de condominio da porralouquice comunista do jornalismo brazuquês...

era o Fiuza perdido no meio daquela progressistada toda e só...

era a unica parte do blog condominial que dava pra ler..

o restante era só dessas batatadas comunistas clichês que levaram o Brasil à esse descalabro total na cultura em geral...

com um time daqueles (des)norteando o país, obvio que nada poderia dar certo...

Anônimo disse...

EMPRESÁRIO QUE LEVOU R$15 MILHÕES APREENDIDOS EM TIROTEIO DE JUIZ DE FORA É ELEITOR DE HADDAD. A POLÍCIA FEDERAL DEVE ENTRAR COM TUDO NESTE CASO. A CHANCE DE TER CONEXÃO COM O ATENTADO DE BOLSONARO É GRANDE. SE EU FOSSE O ATUAL SUPERINTENDENTE DA PF EM MINAS, DAVA ESTA ORDEM HOJE 21/10 (DOMINGO). AFINAL, EU NÃO IA QUERER FICAR "MAL NA FITA" COM O FUTURO PRESIDENTE DA REPÚBLICA!!! E, DO OUTRO LADO, SE EU FOSSE UM AGENTE DA POLÍCIA CIVIL DE JUIZ DE FORA, IRIA INVESTIGAR POR CONTA PRÓPRIA, GASTANDO DO MEU PRÓPRIO BOLSO, PARA LEVANTAR TUDO À TONA, SIMPLESMENTE PARA DAR UMA SATISFAÇÃO À FAMÍLIA DO MEU COLEGA QUE MORREU NESSE TIROTEIO NO ESTACIONAMENTO DO HOSPITAL. TEM LULOPETISMO POR TRÁS DISSO TUDO!!!

Anônimo disse...

Só pelo aspecto percebe-se que são perigosíssimas! Provavelmente estão mandando mensagens aos sobrinhos e netos, recomendando voto em Bolsonaro.
Se duvidar, são contrárias à ideologia de gênero. Assim não pode, assim não dá, como diria FHC.

Mordaz disse...

culpar o WhatsApp é vergonhoso frente a imprensa marrom disfarçada de profissional. Os maiores fakenews foram produzidas por ela. Dilma já tinha até mandado fazer o terno de posse quando se descobre a verdade. Aécio seria o deputado mais votado da história de Minas. Todo dias nos deparamos com manchetes falsas ou que distorcem os fatos para atacar o candidato que eles não querem.

Anônimo disse...

A foto mostra 4 "perigosas" militantes de Bolsonaro, em açao no Whatsapp, e adeptas do caixa 2. KKK... Tia Glória.

Anônimo disse...

Polibio eu e minhas 4 tias tambem somos CAIXA 2 do bolsonaro kkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse comentário não foi pago pelo caixa 2. Ele é de graça e diz: fora pt é esquerda. Bolsonaro será eleito.

Anônimo disse...

eu sou caixa 2 vem me prende PT kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

(( TRE/RJ APREENDE JORNAIS COM PROPAGANDA FALSA CONTRA BOLSONARO ))
O SETOR JURÍDICO DA CAMPANHA DE BOLSONARO DEVE, HOJE (22/10), ENTRAR COM UMA AÇÃO JUNTO AO TSE DENUNCIANDO ESTE CRIME ELEITORAL E PEDINDO A CASSAÇÃO DA CHAPA POSTE/COXA! NÃO É ASSIM QUE A ESQUERDA PROCEDE!? DEVE FAZER ISSO SEM PESTANEJAR, COM URGÊNCIA!

Anônimo disse...

Sempre que houver merda e podridão tem um lulopetista por perto.

Anônimo disse...

A chapa não é Poste/Kadela ávida ?

Anônimo disse...

minha mãe, médica aposentada de 74 anos, não sai do whatsapp mandando "feiquinius" bolsonarianos para seus contatos. ah ela se assume claramente caixa 2 do Bolsonaro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/