O primeiro inquérito visou saber se Adelio Bispo agiu sozinho no ato em si, mas não examinou as circunstâncias ligadas ao caso.
A Polícia Federal já começou a segunda fase da investigação do atentado praticado em Juiz de Fora contra Jair Bolsonaro.
A PF pediu prorrogação do prazo para
conclusão do segundo inquérito que investiga o ataque ao candidato à
presidência Jair Bolsonaro (PSL). De acordo com o documento, enviado à Justiça
na quinta-feira, o inquérito busca investigar a “participação de terceiros
ou grupos criminosos” no atentado ao político.
No documento, não há referência apenas a grupos criminosos, como o PCC, mas também a terceiros, ou seja, até mesmo a grupos políticos.
Bendita facada. Muito obrigada Deus!
ResponderExcluirSe não fosse a facada, Bolsonaro não chegaria no segundo turno.
GLORIA A DEUS, FACADA!
Por isso que eu digo: foi um teatro orquestrado pela campanha do próprio Bolsonazi. Assim poderia se fazer de vítima, limpar um pouco sua imagem de pistoleiro jogando a suspeita sobre outros, e pegar atestado médico para fugir dos debates, porque não teria argumentos lá, pois não iria debater com um bolsominion que possui só 2 neurônios.
ExcluirQUE POLICIA RÁPIDA, JÁ ESTÁ INVESTIGANDO KKKKKKK SÃO MUITO COMPETENTES KKKKKK.
ResponderExcluirsó aquele registro de entrada na Câmara no nome do elemento no mesmo dia do atentado ja é um tremendo escândalo!
ResponderExcluircomo que aquela aberração foi tratada como algo "normal"?
e pior, como que a explicação dada, aquela batatada sobre ter sido um "erro do recepcionista", pode ter sido aceita assim com tanta naturalidade???
A água começou a bater no pescoço? É bom já ir adiantando o serviço que ficou “remando” quase 2 meses.
ResponderExcluirComo é lenta essa PF ! A impressão que se dá é que a PF é composta só de petistas e, assim, não merecendo a menor confiança ! Está parecendo até com a atual PGR que, por mais incrível que possa parecer, está pior do que a do petista convicto Janot, pois na hora que o bicho ia pegá-lo, entregava tudo, mesmo depois saindo na mais desabalada carreira, arrastando atrás de sí os seus dois melhores amigos, quais sejam, o Aragão e o safado do Genuíno.
ResponderExcluirHUUUUUUM,COMO ANDAM LIGEIRO!
ResponderExcluirVÃO MATAR TODOS OS INDICIOS VIVOS, , A DONA DA PENSÃO DO ADÉLIO JÁ MORREU E TAMBÉM MORREU "ACIDENTADO" UM OUTRO PENSIONISTA QUE MORAVA NO TEMPO DO ADELIO PENSIONISTA.
NO CASO DO CELSO DANIEL FORAM MORTOS MAIS UNS DEZ.
QUANTOS MORRERÃO NESTE CASO? SÓ HERCULE POIROT, DA ÁGATHA,PODERÁ DIZER.
nOS FILMES DO ATENTADO,SE VÊ POR EXEMPLO UM SEGURANCA "GORDÃO" EM FRENTE AO BOLSONARO,DISTANTE MAIS OU MENOS UM METRO,DE FRENTE PARA BOLSONARO, E ATRÁS DESTE SEGURANCA, GRUDADO NAS COSTAS DESTE SEGURANCA,ESTA NINGUÉM MENOS DO QUE ADÉLIO, SIM,ESTAVA ALÍ
"CONTENDO" OU "PROTEGENDO" O ASSASSINO?
TEVE INTERPRETACÃO QUE O SEGURANCA "GORDÃO" ESTAVA LEVANDO,CONDUZINDO O ASSASSINO ATÉ BOLSONARO ,ATÉ O "PONTO DE ATAQUE" TÉCNICAMENTE PERFEITO.
EU CONTRATARIA OS DETETIVES "MANOEL E JOAQUIM" PARA INSVESTIGAREM PARTICULAR, ORA,ORA, POIS,POIS...
--------------------------------------
LEMBRAM A PIADA?
Alguem foi EMPALADO, e se dando conta do evento,puxou do revólver apontou para o EMPALADOR e disse em tom ameacador
-TEM 36 HORAS PARA TIRAR ESTE NEGÓCIO DAÍ
------------------------------------------!
A PF AGORA NA PRIMEIRA PARTE,VAI VER SE ADELIO ESTAVA SOZINHO, NA SEGUNDA VAI VER SE ESTAVA ACOMPANHADO?
AHHAHAHAHAHAH...
Ficaram com medinho do PCC? Hehehe
ResponderExcluirNão se esqueçam que há um advogado do diabo no estado!!!
Ouvi dizer que pegaram o mandante, foi um tal de Jair...
ResponderExcluirEu particularmente, acredito que houve sim conspiração para matar o Bolsonaro. Vamos lembrar sempre do Prefeito Celso Daniel, das testemunhas e do médico legista. Vamos lembrar do Eduardo Campos e lembrar que a Marina era para estar junto no avião, mas no último momento ela não embarcou, parece em tese que impediram dela estar junto.
ResponderExcluirCOM A
ResponderExcluir"MÃO NA MASSA" ,
OU
A "BOCA NA BOTIJA"?
A PF ACORDOU !!! Minha avó , de 90 anos, já desconfiava ser uma CONSPIRAÇÃO , tão grave quanto o atentado mortal a Lincoln , no Teatro Ford , em Washington ; que Watergate, contra Nixon, também em Washington ; e o atentado a Lacerda, que derrubou o governo de Getúlio Vargas, levando-o ao suicídio, segundo a boa velhinha , que viveu naquelas décadas turbulentas .!!! Tia Glória.
ResponderExcluirFazem mais de 30 dias que ocorreu o atentado e agora a PF vai investigar???
ResponderExcluirChamem a CIA, por favor.
Eleitora de Bolsonaro ganha chaveiro em protesto pelo ex-capitão, o que é crime eleitoral:
ResponderExcluir
21 out - DCM
Uma eleitora chamada Fabiane diz que ganhou um chaveiro de Bolsonaro num protesto do ex-capitão. O brinde se configura como crime eleitoral.
Consta no site do MPF:
Não são permitidas a confecção, utilização, distribuição por comitê, candidato, ou com a sua autorização, de camisetas, chaveiros, bonés, canetas, brindes, cestas básicas ou quaisquer outros objetos que possam proporcionar vantagem ao eleitor.
Libere os comentários das matérias, Sr Políbio!!!
ResponderExcluirinvestigação ad infinitum...
ResponderExcluir