Onyx diz que Bolsonaro extraditará o terrorista Cesare Battisti

O terrorista Cesare Battisti será extraditado para a Itália, onde o espera o calabouço.

Foi o que acabou de dizer na rádio Eldorado o deputado gaúcho Onyx Lorenzoni, futuro chefe da Casa Civil de Bolsonaro.

7 comentários:

Anônimo disse...

Outro que vai apodrecer na cadeia.

Anônimo disse...

ISSO É O QUE JÁ DEVERIA TER SIDO FEITO PELO PT. TODOS NÓS SABEMOS POR QUE NÃO O FEZ! BOLSONARO MANDANDO DE VOLTA ESSE BANDOLEIRO PARA A ITÁLIA JÁ MOSTRA A QUE VEIO O NOVO GOVERNO. txr62

Anônimo disse...

Estão anunciando a prisão antes da hora, para que o bandido se evada para a Venezuela, onde será aplaudido pelos comparsas do Lulladrão e do Tarso Genro! Tem que prendê-lo imediatamente!

JOÃO FERNANDO CUNHA DA CUNHA disse...

E ESSE ASSASSINO AINDA POR CIMA ESCREVEU UM LIVRO AQUI NO BRASIL, FINANCIADO POR NÓS! NA ITÁLIA FOI DEVIDAMENTE PROCESSADO, JULGADO, USOU DE TODOS OS RECURSOS CRIMINAIS POSSÍVEIS, TEVE SUA DEFESA PATROCINADA PELOS MELHORES ADVOGADOS DA ITÁLIA, MAS MESMO ASSIM FOI CONDENADO. AS PROVAS ERAM CONTUNDENTES DEMAIS PARA QUE FOSSE ABSOLVIDO. QUAL ERA A SAÍDA?
FUGIR PARA O BRASIL E DIZER QUE ERA PERSEGUIDO POLÍTICO!
O lulla ladrão corrupto presidiário, NA ÚLTIMA PENADA,DO ÚLTIMO MINUTO DO SEU CORRUPTO GOVERNO, DECIDIU NÃO EXTRADITÁ-LO. VIVIA DE UMA PENSÃO CONCEDIDA PELO GOVERNO BRASILEIRO. O LULLA E O PT SEMPRE SE ACHARAM DONOS DO TESOURO NACIONAL QUE FICAVA À SUA DISPOSIÇÃO.
PASSAMOS VERGONHA NO MUNDO INTEIRO!
RASGAMOS OS TRATADOS INTERNACIONAIS AO NÃO ATENDER UM PEDIDO DE EXTRADIÇÃO ORIUNDO DA MAIS ALTA CORTE DE JUSTIÇA DA ITÁLIA.
AGORA VAMOS RESGATAR NOSSA CREDIBILIDADE AO ATENDER, AINDA QUE COM ATRASO, DEVOLVENDO PARA A ITÁLIA ESSE CRIMINOSO PERVERSO QUE ANTES DE ASSASSINAR TORTURAVA SUAS VÍTIMAS.
JÁ VAI TARDE.
O TARSO GENRO BEM QUE PODERIA IR JUNTO.NÃO FAZ FALTA NENHUMA POR AQUI.

Anônimo disse...

o Batisti podia deixar uma carta de agradecimento ao Atrazo Genro e o ao Luladão pela boa estada aqui no Brasil. No P.S. escreve quanto ele pagou aos dois para que ganhasse asilo...

Gasparzinho disse...

O terrorista Cesare Battisti não foi extraditado porque bandido não extradita outro "cumpanhêro". Né, Dilma???

Anônimo disse...



ah!ah!ah! ah!!

VAI CONVERSAR COM OS FANTASMAS DAS VÍTIMAS NO INFERNO!