Folha diz Haddad chorou ao saber que perdeu para Bolsonaro

A Folha de S. Paulo de hoje diz que Fernando Haddad chorou quando soube que perdeu as eleições.

E ?

29 comentários:

Anônimo disse...

Quando um petista chora porque perdeu a eleição é sinal de que terá que trabalhar para ganhar a vida e não poderá usufruir as benesses do cargo. O PT quer do pobre apenas o voto, ou seja, socialismo pros outros e capitalismo para eles e sua turma, como a sua vice comunista que foi comprar enxoval do filho em New York. A hipocrisia dessa gente é de causar ansia de vomito!!

Ricardo disse...

ANTES ELE QUE NÓS!

Ricardo disse...

ANTES ELE QUE NÓS!

Anônimo disse...

E... ? Eu também... mas foi de agradecimento ao Supremo e.... de alegria !!! Encontramos timoneiro pro Continente!!! Tempestades virão mas, o braço é forte, as mãos amigas e só há um Norte... Abençoe-nos HaShem. Agradeço a Todos (Seo Políbio) que me ajudaram a acreditar que o millagro seria possível. Kbs

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Justiniano disse...

Lágrimas de crocodilo!!

Depois dessa enrabada do Bolsonaro o cara tinha que chorar!!!

Anônimo disse...

Políbio...
Chorou por ter pedido a teta!!!!!!!!!!!!!!! Agora teremos uma leva desta gente buscando novas tetas e boquinhas... Sugiro irem para a Venezuela... O Maduro deverá garantir casas, pois há muitas sobrando pela leva que fugiram da "democracia"... Diz que ele pede apenas para levar roupas, alimentos, produtos de limpeza e remédios... O resto ele garante!!!!!!!!
Parece que há até palcos para os artistas que irão migrar...

Anônimo disse...

Choro é Livre, Lula não !!

Anônimo disse...

Olha o que está escrito na matéria da Folha:

"Ao lado da mulher, Ana Estela, da mãe, Norma, e dos filhos, Frederico e Ana Carolina, Haddad não chorou."

Que barriga hein, Políbio.

Anônimo disse...

Que triste...., e ainda fez muitos votos, mais que essa organização criminosa merecia. Achava que iam fazer alguns pontos percentuais, afinal houve muitos agraciados com a Cleptocracia. A ptzada tem que fazer uma peregrinação a Curitiba para benção do chefe.

Anônimo disse...

lulla mandou.

A. Luís disse...

.
Para ser verdade,
deve ter chorado DESDE O DIA 7 DE OUTUBRO !!!

Anônimo disse...

Lágrimas do jacaré do rabo que amarelou e ficou arrombado.
Patife comunista.

Anônimo disse...

Alguns ptistas querem ir para rua protestar e fazer arruaças.... devem ir..... correm o risco de serem apedrejados kkkkkkk...

Anônimo disse...

Queria ver um comentário do editor que desdenhou de ibope e datafolha que acertaram na disputa Nacional e tbm sobre a Paraná pesquisas e Banco BTG que erraram feio! O sr precisa se retratar!

Anônimo disse...

buááááááááá...

chora mais, marmita...

ELVINO MELANCIA disse...

Esse é um fingido, chorou lágrimas de crocodilo para a claque dele. Tchau, querido !!

Anônimo disse...

Eu chorei de raiva quando a quadrilha petista meteu a mão no dinheiro do Brasil e dos brasileiros.Este choro do Pilantradade é de crocodilo.Que vá pro inferno estes pilantras.E depois chorei de alegria quando o lula foi pra cadeia.Agora choro de alegria mais ainda que o Bolsonaro será o Presidente,

Anônimo disse...

poste chorra ?

Anônimo disse...

Quantas horas até a ida até a cela na Federal de Curitiba, para receber aquela reprimenda do Chefe dele ?

Anônimo disse...

Ué, não entendi, o povo brasileiro passou 13,5 anos chorando com a incompetência e corrupção e ninguem o consolou, agora sugiro chorar na cama que é lugar quente.

Anônimo disse...

Só agora ele chorou? Ou a notícia está atrasada?

Faz tempo que ele sabe que perdeu.

Anônimo disse...

Essa coisa ruim de um partido corrupto, chorou pq sentiu que vai ficar sem emprego e vai ter que trabalhar. Alguém aí poderia arrumar um empreguinho de balconista de farmácia para a comunista Manuela...!!!

Anônimo disse...

Ele sabe que perdeu pra alguém q eles desclassificação e dizia que perdia de todo mundo no segundo turnp; chorou porque foi derrotado por um candidato preso no hospital e depois em casa sob ameaça enquanto haddad estava solto nas ruas e mídia, sozinho numa campanha terrorista contra um adversário sem estrutura s sem poderio econômico. É por fim chorou por constatar mais uma vez que a grande maioria do povo brasileiro não queria mais o pt, que condena falcatruas e deseja que os que saquearam os cofres públicos paguem pelos crimes que tenham cometidos. O brasil deseja educação, saúde, segurança e modernidade com emprego e progresso.

Anônimo disse...

Haddad chora de tristeza por ter que trabalhar, pois trabalho ele tem profunda alergia!

Anônimo disse...

Eu chorei tambem...de alegria..por nos livrarmos dessa gentalha.

Anônimo disse...

Não se preocupem..ele é professor, advogado e economista. Com certeza com um currículo de colocar inveja em muitos pobres de direita, ele não ficará sem emprego!

Anônimo disse...

Não esqueçamos que existem 50 milhões de bolsonaros, prontos pra defender o Brasil! Eles estavam perdidos, porque precisavam de um novo líder, depois da Lavajato!

Anônimo disse...

Lambe o saco dele entao petralha...lambe o saco do dotô.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/