O advogado gaúcho Adão Paiani, que integrou a coordenação jurídica da campanha de Jair Bolsonaro pela representação do DEM, vai representar ao Ministério Público do RS contra os colégios Rosário, Bom Conselho, Santa Inês, Florinda Tubino Sampaio e Anchieta, tudo por violação do Estatuto da Criança e do Adolescente, o ECA.
"Em todos os colégios, manifestações de alunos foram orquestradas para proclamar o que chamam de resistência ao governo que acaba de ser eleito", disse o advogado ao editor. As manifestações provocaram reação forte de outros alunos e também dos pais, conflagrando o ambiente escolar.
Avisou Adão Paiani:
- Escola é local de aprendizado e não para doutrinação ideológica.
9 comentários:
Pela foto são meia dúzia de idiotas que representam, proporcionalmente, o número de votos que o Boulos Fecal recebeu na eleição.
Oque este Piti Bitoca quer vai lavar este cu sujo.
A política de incentivos fiscais das instituições de ensino deve ser revista.
Os dirigentes das escolas religiosas se acham acima do bem e do mal.
Não bastava a direção da Unisinos, ao não tem impedido as manifestações do PSOL proibidas pela justiça, ter desobedecido à uma ordem judicial, agora seu colégio Anchieta participa dessa palhaçada.
O MP TEM QUE TOMAR ENÉRGICAS PROVIDÊNCIAS contra a doutrinação esquerdista feita por professores, sindicalistas do mal, agora até nas escolas particulares religiosas.
Eis a importância da escola sem partido. Absurdo este tipo de incitamento contra a decisão democrática de maioria dos eleitores brasileiros. Se fosse o haddad o vencedor e os que votaram em Bolsonaro fizesse isso diriam que era choradeira de perdedor. Essa escolas devem ser chamadas responsabilidade. Isso pode desafiar em violência e quem responderá por isso? Os diretores, professores e donos de colégios.
BOICOTE A ESTES PADRECOS QUE GOSTAM DE UMA GRANA FACIL...
Essa é a juventude doutrinada por essa quadrilha do PT, PCdoB, PSOl....nos governos militares, atacavam a doutrinação nas escolas, só que a doutrinação é por amor ao Brasil, atacando aquela guerrilha assassina que existia do zé Dirceu, da dilma e de outros tantos que sequestravam, matavam inclusive os próprios companheiros da guerrilha.
Domingo foi eleito pelo voto popular, o novo presidente com mais de 10 milhões de votos de diferença e já dois dias depois estão protestando nas ruas. Essa quadrilha se diz democrata. Em cada 10(dez) palavras 9(nove) é falando democracia, é a democracia de cuba, Venezuela, Nicarágua, coréia do norte.
Como faço para entrar em contato com Adão Paiani? Está acontecendo em outras escolas particulares da capital também. Eu sei qual o próximo passo, qualquer medida pelo novo ministro da educação que contrarie a agenda da esquerda vai ocasionar greves e ocupações pelos “militantes mirins”. Esperem e verão!
Esses colégios tem que ser processados por incitar violência nos jovens pois essa não é o papel deles.
Postar um comentário