Eles estão no meio de nós ? Estão.

O nome do ativista paranaense Bernardo Pires Küster já é bem conhecido no meio conservador brasileiro. O tradutor e jornalista tem usado seus vídeos semanais como uma ferramenta de denúncia sobre a infiltração dos ideais comunistas no meio católico. Também procura fazer importes alertas sobre os avanços de agendas como a imposição da ideologia de gênero e a legalização do aborto.

Agora, ele pretende dar um passo adiante e está produzindo, junto com Viviane Princival um documentário. O longa-metragem “Eles estão no meio de nós”, segundo Küster, pretende colocar “uma pá de cal na teologia da libertação”. Seu alvo, como nos vídeos, é expor “os padres e bispos comunistas”.

Veja este teaser do filme:

19 comentários:

Anônimo disse...

OS tais colégios de padre hj em dia não passa de criadouros de pequenos che-guevaras

Anônimo disse...

um importante combatente no processo de expurgo do comunismo da Santa Igreja de Cristo...

precisamos tirar a Igreja das mãos desses comunistas de batinas, de padres cantores, padres dançarinos ou qualquer coisa desse tipo...

a liturgia da Igreja Catolica precisa ser restaurada, parando com esse movimento horroroso de padres superstar...

os padres precisam voltar a usar o habito, que é o que os distinguem dos fiéis, afinal, o habito faz, sim, o monge...

quem não quiser usa-lo, que vá fazer outra coisa da vida, assim como militares precisam usar fardas...

padres precisam voltar a ser padres!

foi nesse movimento de relativização total de todos os costumes, que o Brasil perdeu completamente as estribeiras, pois tudo passou a ser permitido porque se tornou apenas uma questão de "ponto de vista"...

erguer uma nação baseada no "ponto de vista" individual é erguer o caos, a anarquia, que é exatamente no que esse país estava se transformando...

Anônimo disse...

Parabéns mesmo !

Ivan Vilis disse...

Louvável!
Tem todo o nosso apoio!
Deve ter todo o apoio das pessoas de bem, das pessoas que pensam em sua família, das pessoas que querem afastar de si e da sua família o sentimento de culpa e o fantasma do suicídio.
Finalmente alguem com a verdadeira coragem da racionalidade e do olhar para a frente.
Lembramos aos clérigos capturados pela teologia da libertação e pela teologia da missão integral e mais as pessoas que cairam nas armadilhas, que pensem, que raciocinem, saiam das sombras e nunca esqueçam que o Criador está sempre de Braços Abertos para todos receber.

Chico Valente disse...

Muito boa postagem. Estava e está faltando a todos nós esclarecimentos acerca de uma doutrina que incute ideologia contrária à indole dos brasileiros.
Editor, por favor, mantenha seus leitores informados sobre o andamento desse trabalho que é fundamental para todos, pois lançará luz sobre as sérias distorções a que estamos submetidos.

Anônimo disse...

Não podemos parar agora, está apenas começando, parabéns ao Bernardo Kuster!

Anônimo disse...

Louvo a iniciativa, que, embora tardia, será o início de um novo tempo. Que Deus tenha piedade de nós por termos nos omitido em relação ao comunismo. E claro que sobra muito pouco da igreja católica, pois até o papa flerta com o comunismo. Convenhamos que o gramscismo foi efetivo e o processo de reversão será longo. Marco Antônio

Anônimo disse...

Maravilha.

Grato Polibio pela postagem.

Anônimo disse...

É impressionante como um pequeno grupo organizado por se infiltrar em qualquer lugar e com constância conseguem mudar tudo.

Hoje eu entendo por que algumas culturas são tão rigorosas contra mudanças. O medo é desses grupos se infiltrarem e inverter tudo. E quando aceitam mudança é gradual e depois de muita discussão.

Antonio Garcia disse...

Prezados...
Antecipadamente peço desculpas, mas o vocês estão equivocados. Teologia da Libertação não tem nada a ver com Comunismo, Marx e Existencialismo, Sartre e Benvoir. Podem até ter saído da Teologia da Libertação. A pedra angular da Teologia da Libertação é Cristo! A sua revolta no Templo contra os vendilhões. Estes comunas e depravados do existencialismo não são Teologia da Libertação. Não é de Cristo, mas o importante é "ensinar a pescar, e não dar o peixe". Isto é Teologia da Libertação. Teologia da libertação não é Marx, Sartre ou Simone de Benvoir, pois Cristo, mas não o da Cruz, é aquele da "Ascensão", o espírito! Só vê, quem crê! É dogmático. Não é materialismo, nem sacanagem. Me orgulho de ser Cristão, não sou melhor que outros, mas os comunas e depravados, usaram a Teologia da Libertação, para enfim revelar seu verdadeiro deus: - Baal, o capeta, satanás, o sacana, o luxuriento. Isto, é que o bofe, e os outros bostas são. Não são Teologia da Libertação. Pelo menos a minha. Inclusive, eles muito ajudaram a destruir a Teologia da Libertação. Pode-se comparar estes falsos, com os terroristas de 64. A cada passo que se dava pra democracia, eles faziam M..., e recuávamos quilômetros. Tudo fariseu, fantasiado de Teologia da Libertação. Antonio Garcia - Porto Alegre.

Cris disse...

Fui uma adolescente educada em um colégio que adotava a Teologia da Libertação e votei no Bolsonaro...
A Teologia não ensina a roubar,não ensina a formar quadrilhas, não ensina a esconder dinheiro no exterior, não ensina a perseguir pessoas, não ensina a acabar com a inocência de crianças, não ensina a queimar arquivos...
A Teologia ensina como o mundo funciona e tenta colocar que existe lugar para a solidariedade entre as pessoas...
Que não precisa ser necessariamente nós contra eles...
Olhando para atrás só tenho a agradecer aos meus país por se preocuparem em me formar com valores nobres...

Anônimo disse...

URGENTE Deputada catarinense pro-familia e Bolsonarista ja enfrenta pesada perseguiçao , trata-se da jóvem professora Anna Campanollo

Anônimo disse...

Em 1979 na Boca do Acre aconteceu um fato que poucos conhecem,O presidente do sindicato dos seringueiros foi assassinado com tres tiros quando entrava no sindicato.Atribuiram o crime a um fazendeiro que queria derrubar uma parte do seringal e foi impedido pelo sindicato.
Nilo Sérgio,o sindicalista era membro do que chamavam de Comunidades Eclesiais de Base e da Pastoral da terra.Dois dias depois do crime acontecer,se reuniram mais de 600 pessoas no sindicato dos seringueiros,capitaneados por frei Beto e Lula, Leonardo Boff,Chico Mendes,Greenhalg,e mais um sem-número de lideranças da igreja e dos sindicatos da região.Ninguém sabe o que foi deliberado,mas no dia seguinte a reunião,Wilson Pinheiro,o fazendeiro foi emboscado e morto por mais de cem seringueiros.O processo ainda não havia começado e a CNBB emitiu uma nota dizendo que diante da morosidade da justiça,o povo fez justiça com as próprias mãos.E ficou por isso mesmo.
Tenho um livro raríssimo publicado pela TFP que conta como tudo aconteceu,como foi feita a armação da CNBB para introduzir o comunismo na igreja católica e os planos para sua destruição.
Está a disposição de Bernardo se ele quiser,pois sei que pode ajudar muito no seu trabalho,mas não sei como entrar em contato com ele.
Se o senhor editor puder ou quiser ajudar,fico muito grato.

Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

Já fui militante de esquerda,conheci a verdade e a verdade me libertou.
Brasil acima de tudo,Deus acima de todos!!!

Anônimo disse...

cara, Cris, não é preciso Teoria da Libertação para ensinar os cristãos e católicos, especificamente, que a solidariedade faz parte do conjunto de valores cristãos...

isso ja existe desde mesmo o sec XI com os monges da Ordem Cisterciense e dos Pobres Cavaleiros de Cristo, mais conhecidos como Templários....

Anônimo disse...

A liberdade de um sempre termina onde começa a liberdade do outro e isto envolve respeito ao indivíduo e a seus valores intrínsecos.

Anônimo disse...

Quanto ao "hábito fazer o monge" vou relatar uma experiência pessoal. Há alguns anos atrás, fugindo do Carnaval e precisando de descanso e paz interior, resolvi fazer um retiro espiritual católico na minha cidade. Numa pequena mala, escolhi roupas mais sóbrias, discretas do que normalmente levaria se fosse me hospedar numa pousada ou hotel na praia, ou na montanha. Fiquei pasma quando me confundiram com uma freira! Como assim? Sou uma mulher comum, na faixa dos 40, levo uma vida moderna (sem excessos, é claro) e estou longe de parecer ser freira. Aí depois vim a saber que em algumas ordens o hábito tradicional das religiosas foi abolido. Teologia da libertação, inclusive nas roupas.

Anônimo disse...

Bernardo tem brigado muito pela Igreja Católica Romana. Eu tbm costumo defender o direito de ser Católico Romano e não suporto gente na minha igreja comungando pra fazer campanha eleitoral.
Se ninguém tenta inovar O Islamismo, pq todo mundo quer inovar o Catolicismo?
Não é o que espera de uma religião? Parte pra outra!
Religião é o que não falta. O que não pode é ficar subvertendo os princípios da Igreja, a usando politicamente e, até, deformando a Liturgia.

Iara Mãe D'água disse...

Notícias alvissareiras.
Parabéns ao Bernardo Kuster pela iniciativa.

Anônimo disse...

Ora pessoal...deixem os Padres serem o que quiserem, dede que não sejam comunistas. Não aguentamos mais a conversinha "xaata" da petezada e assemelhados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/