A prefeitura de Porto Alegre acaba de anunciar a nomeação e posse de 40 novos profissionais para o HPS.
Dez deles já estão em treinamento no hospital.
Desde que assumiu, Marchezan Júnior nomeou 70 servidores para o Hospital de Pronto Socorro.
O HPS também vai receber novos equipamentos, como um novo tomógrafo, em novembro, novos ecógrafos e microscópio oftalmológico, além de um Arco em C, equipamento para uso em cirurgia traumatológica e vascular, este em processo de licitação. Noutra ação, o hospital abriu licitação para o projeto executivo de uma enfermaria pediátrica.
5 comentários:
Aí sim! Os novos governadores, realizando boa gestão, inovando, modernizando, gerando emprego, facilitando a vida das empresas, prestando excelentes serviços ao cidadão e se preparando para as eleições em 2020 e 2022 ou 2023, dependendo do fim das reeleições. E se houver o fim das reeleições, certamente que, seus indicados, terão grandes chances.
Na minha opinião não deveria ter reeleição. O candidato eleito deveria por obrigação cumprir o mandato ao qual foi conduzido. Percebi nessa eleição que Sartóri tinha privilégios em relação a Eduardo Leite, pois tinha toda a máquina a sua disposição. Mesmo assim não ganhou, assim como não ganhou também em 2014.
Pois é, reclamam que a folha consome mais de 50% do orçamente mas sempre estão nomeando. Quando chegar no ultimo ano de governo vira palhaçada. Nada mudou na administração municipal.
MARAVILHA DEVAGAR A CIDADE VAI SER ARRUMADA DEPOIS E 8 ANOS DO MALDITO PT E 8 DO PDT
Postar um comentário