Temer, Moreira e Padilha terão que depor sobre 'organização criminosa'

Michel Temer e os ministros Eliseu Padilha, da Casa Civil, e Moreira Franco, de Minas e Energia, deverão prestar depoimento num processo que apura se uma suposta organização criminosa atuou na Petrobras.

A Petrobrás, como se sabe, foi saqueada a partir da montagem de um sistema de corrupção empreendido e liderado pelo PT nos governos Lula e Dilma Roussef, beneficiando todos eles e mais seus aliados do MDB e PP, sem contar diretores e gerentes da estatal, empreiteiros e fornecedores.

O Ministério Público Federal afirma que os réus participaram de um esquema de desvio de dinheiro público e que existem "robustos elementos que apontam que eles integraram uma organização criminosa"

6 comentários:

Francisco Amado disse...

Polibio divulgue esse vídeo
Líder quilombola REVELA planos da ESQUERDA
https://www.youtube.com/watch?v=GHG0XSonFcs

Decio Werneck disse...

É uma verdade! Todos que participaram dos governos anteriores, são partícipe de uma ORCRIM, e devem ser punidos exemplarmente. Outras orcrim, que giram em tornos dessas, também estão identificadas, mas ainda não aprofundadas nas investigações, e que no ano que vem, serão todas criminalizadas. Me permita dizer, que tudo isso se deve ao incremento da LUZ, e de agora em diante nada fica no escondido, e tudo será revelado, prevalecendo só a VERDADE.

Anônimo disse...

E o povo tem que viver de um miserável salário mínimo e ainda, com esse, pagar exorbitantes impostos para sustentar a quadrilha que se formou em Brasília. Esse é o Brasil onde a Justiça se acovarda diante dos poderosos de colarinhos branco.

Anônimo disse...

A ORCRIM pode voltar ao poder este ano. O Brasil está próximo de se transformar numa Venezuela .

Anônimo disse...

Todos estão comprometidos até a medula.E todos serão punidos,um por um,e é por isso que estão fazendo esse esforço descomunal para anular Bolsonaro.Os dias dessa quadrilha estão contados e seus amigos de fora nada poderão fazer.O terrorismo internacional,em parte é financiado com dinheiro do narco tráfico,e existem tres grandes grupos na fronteira que tem acordo entre si de um não interferir nas ações do outro.Um atua no tráfico de drogas,o outro no tráfico de armas e o terceiro no tráfico de pessoas e órgaos.A algum tempo atrás Assange publicou alguns e-mail's que deixava isso claro.A PF apenas controla seus movimentos e cuida para que não vaze informações sobre isso para não causar panico,mas sabe de todos so movimentos na fronteira.Os corruPTos que administravam o pais e os que administram hoje são apenas capachos dessas organizações terroristas.Michel Temer é libanês,o presidente do Banco Central é israelense e o preisdente da câmara é chileno.O Brasil não é administrado por brasileiros,mas por uma quadrilha internacional que se aninhou no planalto e não quer sair,mas está chegando a hora de mudar isso.
Bolsonaro está voltando com tudo e é bom JAIR se acostumando.
Bolsonaro no primeiro turno.

Anônimo disse...

Olhem bem esta foto. Deram um golpe,derrubaram a Dilma para colocar este trio no Poder.
Estes tres é que estão determinando os rumos do Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/