Polícia Federal prende em Foz do Iguaçu um dos financiadores da Hezbollah

A Polícia Federal prendeu há pouco, em Foz do Iguaçu, o principal financiador do grupo terrorista internacional Hezbollah, na região da Tríplice Fronteira, Assad Ahmad Barakat, do clã Barakat.

Ele teve a prisão decretada pela justiça paraguaia em 31 de agosto, pelo crime de falsidade ideológica.

​​Em 2006, Barakat foi incluído na lista do Departamento do Tesouro dos EUA sobre indivíduos e entidades que financiam o Hezbollah na região da Tríplice Fronteira.

8 comentários:

Anônimo disse...

Essa ação da PF em Foz do Iguaçu e aquela outra, no aeroporto , na revista ao ditador sanguinário da Guiné Equatorial, estão relacionadas às investigações e diligências da tentativa de assassinato contra o Bolsonaro.
Puxa uma pena e vem o galinheiro.
Acabou o tempo, em que todos os bandidos do planeta se refugiavam no Brasil e estavam blindados pelo Luladrão, Dilma anta e por todos os demais petistas das TREVAS.
Bolsonaro Presidente do Brasil 17 !

Anônimo disse...

Que sacanagem, prenderam mais um da turma do presidiário!

ARS disse...

- Mais um pouco e ficamos sabendo qual a religião do mandante. Já sabemos que não foram os testemunhas de jeová e os evangelistas quadrangulares. Com qual livro rezará o dito cujo?

Alaor disse...

Será que tem algo a ver com o atentado contra o Bolsonaro?

Anônimo disse...

ESSA TURMA TÁ LIGADA COM O FORO DE SP, FARCS, NARCO TRAFICANTES, E É APOIADO PELOS GLOBALISTAS.

Anônimo disse...

Ou seja, só "gente boa", religiosa, da paz, que passa longe de bombas, fuzis, armas brancas etc.

Anônimo disse...

Bolsonaro no primeiro turno.

Justiniano disse...

O Tarso, aquele filho de uma égua, quando ministro da justiça disse que a tríplice aliança era a região mais segura, apoiado também pela puta da Cretina (coitado do "el pinguim" levava chifre de tudo que é lado). O atentado da AMIA em Buenos Aires teve participação direta do Hezbollah e a vagabunda da Cretina nunca fez nada. Agora começam aparecer as conexões entre terroristas e narcotraficantes e os petralhas. A casa começou a cair.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/