Aqui, a prova provada do acerto da fala do general Mourão

O editor tem recebido dezenas de vídeos e informações com denúncias a respeito de agressões sofridas por professores de escolas públicas.

Abaixo, vai vídeo enviado pelo leitor Carlos Eduardo, que mostra um professor sendo agredido e humilhado na sala de aula do Ciep Municipal Mestre Marçal, em Rio das Ostras, no interior do Rio de Janeiro, nesta terça-feira. O leitor quis demonstrar que o general Humberto Mourão está certo.

13 comentários:

Anônimo disse...

Se depender da grande mídia o Bolsonaro estaria perdido, pessoal, usem suas redes sociais para compartilhar as notícias deste blog, só assim faremos que a verdade se torne conhecida para um número maior de brasileiros de bem. Eu e minha família somos Bolsonaro.

Anônimo disse...

Este é o nosso ensino, o mais caro do mundo.

Anônimo disse...

SUPREMO, donos de nossas vidas, já decidiu que esta é a escola para nossos filhos, NOS PROIBIU de ensinar em nossa casa.

Ariel disse...

Sempre que converso sobre o tema - Agressões - costumo dizer que, na verdade, FALTAM PAIS! O animal homem aceita o limite de seu instinto animalesco se contido pela Educação e isso implica em carinho, afeto, compreensão etc etc....A Escola informa e também educa mas, sem a maternal, torna-se incompleta!

uchoa930 disse...

HAMILTON MOURÃO..HAMILTON

Anônimo disse...

rico tapão nos beiço e relho no lombo

mas que tigrada da bunda suja!!!!!!!

desculpe meus comentários

moderninhos que chamem da fobia que lhes convém




Anônimo disse...

O general Mourão nada fez do que falar o resultado de pesquisas de universidades americanas nas prisões. Aki tb já foi feita pesquisas sobre a família dos presos de nossas prisões. O médico Dráuzio Varela que atende presidiário, chegou a mesma conclusão, mais de 60% dos presos no Brasil são oriundos de famílias desestruturadas, sem pai. Só o presidiário de Curitiba que disse que recebeu a melhor educação da mãe dele, sem o pai por perto, o caso dele demonstra bem o que as pesquisas disseram, O GOVERNANTE MAIS CORRUPTO DO MUNDO EM TODOS OS TEMPOS...!!!

Adilio Faustini disse...

13,5 anos de desgovernos e péssimos Ministros da Educação só podia darnisso.Haddad, o pior prefeito da Cidade de São Paulo foi um dos piores Ministro da Educação. A Educacao piorou em relação ao ano 2000.

Anônimo disse...

Mas a maioria dos professores são comunistas.

Anônimo disse...

Tiraram a autoridade dos professores e a disciplina das classes o que sobrou é isto que vemos no vídeo.
Passar aluno automáticamente é um crime, aniquila seu futuro. Se não precisar estudar para passar então porque o professor vai ensinar? Assim sobra mais tempo para discutir ideologia de genero, socialismo, marxismo etc.
E pessoal é contra a disciplina dos colégios militares!!!!!!

Anônimo disse...

ja dizia um falecido titio meu que o tal estatuto da criança-bandido nao terminaria bem

Anônimo disse...

Brasil! País do futuro... Futuro negro! Alguém deveria alertar esses delinquentes que, caso continuem com esse comportamento, vão terminar dentro de um saco preto. Continuarão comendo capim, mas pela raiz...

Anônimo disse...

Em meu colégio professor dificilmente discutia com aluno ( os pais eram políticos e empresários) , mas existia em sua mesa um interfone...que em caso de necessidade era acionado e o "xerife" aparecia para acompanhar o "problemático" até o supervisor...
Vi o telefone ser acionado no máximo duas vezes... mas sua existência não impediu que uma jovem e linda professora de Francês saísse chorando da sala , pois o apagador "sempre" estava colocado na parte de cima do quadro negro e ela ,de saia um pouco curta , tinha que subir na cadeira para pegá-lo... para deleite dos rapazes..
Jovens são cruéis e levados... Professores devem ser "cruéis crescidos" e "levados maduros"... e dar nó em pingo d'agua...
Não fiquei com pena do professor... Fiquei com pena dos alunos... que tem um "banana" como professor ... que não sabe levar um pessoal com metade da idade dele "no bico"...
É um cidadão sem carisma... condição básica para um comunicador de conhecimentos...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/