O governo Sartori decidiu apresentar emenda ao projeto de Lei Anticorrupção (leia abaixo) do deputado Thiago Simon, na qual instituirá o mecanismo de compliance no serviço público do governo estadual.
Trata-se de um conjunto de regras que o governo terá que seguir, tudo para estar em conformidade com leis e regulamentos.
CLIQUE AQUI para saber o que é compliance.
7 comentários:
não sei o porque, mas lembrei do inventor da guilhotina.
Contratação de 'especialistas' para formação disso ?
Novos custos. Basta seguir as Leis que temos e nada mais seria necessário.
Bobagem! Quem no Serviço público cumpre com as Regras? Quem pagará pelas multas caso haja desconformidade com as regras? No Serviço público sempre será o povão.
Sartóri ficou 4 anos como Governador do RS! Qual foi o seu legado para o Estado e para o povo? Desconheço
Precisamos de um gestor da coisa pública para governar o Estado falido deixado por políticos profissionais. Sartóri ficou 4 anos mendigando dinheiro público no governo federal não para a Educação, Saúde e Segurança mas para pagar a folha de pagamento do funcionalismo público. Isto é, essa consome 70% do recurso arrecadado pelo Estado. Na iniciativa privada quando a folha excede a arrecadação, para a Empresa não falir diminui-se o número de empregados. No governo do Sartóri preferiu sacrificar toda a população privando-a das necessidades básicas, ao invés de diminuir esse efetivo. Fez pior, terminou com alguma Estatal para dar satisfação para o povo, mas não diminuiu o número de funcionários, transferiu-os para inchar outra Estatal. Não conseguiu enxugar a máquina pública. Na minha opinião é um péssimo gestor. Fora
Sartori, primeiro Governador reeleito do Rio Grande. Vamos patrolar os petralhas corruptos e suas filiais, pdt da improbidade administrativa, Eduardo Leite dos exames de papanicolau e os sindicatos pelegos a serviço e a soldo do atraso esquerdista admiradores de Venezuela, Cuba, Coreia do Norte e outras nulidades.
RS no rumo certo. Gringo de novo,pra acabar com os bolivarianos petistas venezuelos!
Postar um comentário