Caminhoneiros não terão apoio se decretarem nova greve

Se pararem, desta vez os caminhoneiros não terão apoio de ninguém.

9 comentários:

Anônimo disse...

O meu eles nunca tiveram.

Anônimo disse...

ué, editor, a tua fonte, o golpista osmar terra (o homem mais pobre do mundo) não disse que era boato? kkk

Anônimo disse...

APOIO NENHUM! A POPULAÇÃO SÓ SE FERROU COM ESSA GREVE! NÃO ESTÃO GOSTANDO QUE ARRUMEM OUTRA PROFISSÃO, COMO FAZ TODO MUNDO.

Anônimo disse...

acredito que vão parar mesmo assim.

Anônimo disse...

Aquela primeira greve dos caminhoneiros foi política. Viram que o Temer era fraco e seria a única chance de cobrar algo do governo federal. Tentaram fazer isso contra a Dilma 3 vezes e tornaram impopular. Com Temer fraco dava para negociar com mais poder.

Eles sabiam que no próximo governo seja lá quem fosse teria mais força política por ser novo e não conseguiriam barganhar nada.

Temer foi o capacho perfeito para o legislativo e setores como dos caminhoneiros insatisfeitos há anos.

JORGE LOEFFLER .'. disse...




Penso que terão sim, pois esses que derrubam florestas diuturnamente para plantar esse alimento para porcos, a tal soja querem que o frete seja cobrado pelos mesmos valores anteriores ao movimento dos caminhoneiros. Eles com tal voracidade estão levando o clima a tornar a vida insustentável no planeta vez que dinheiro da visão dessas antas é tudo. Assim querem continuar acumulando cada vez mais lucros mesmo que o trabalho do transportador não permite ao mesmo uma vida digna.

Anônimo disse...

Novo aumento da gasolina leva preço a recorde:

FERNANDO BRITO · 04/09/2018 - O Tijolaço

Na sua irresponsável política de reajustes “automáticos” de preços, a Petrobras anunciou hoje um novo reajuste (sábado fora o último) do preço da gasolina nas refinarias, que bateu, de novo, recorde de valor.

Foi de 1,68%, inteirando 13,4% em 30 dias.

Nada indica que a marca irá durar, pois dólar e petróleo seguem em alta hoje.

Está na cara que os índices de inflação estão sendo artificialmente mantidos e que, apos as eleições, entrarão em forte alta.

Quem acha que manipulação de preços por razões eleitorais era coisa de governo petista, anote.

Nesta onda de aumentos, porém, existe um componente associado: o desgaste ainda maior da Petrobras para avançar em seu desmonte e privatização.

A turma das panelas, em estrondoso silêncio, é sinal disso.

Anônimo disse...

Anônimo das 15,40. Nós estamos pagando 5 pila o litro da gasolina, prá tapar o buraco da roubalheira da PTebrás que o teu partido corruPTo roubou(é redundância, eu sei). QUADRILHA...!!!

Anônimo disse...

Conseguiram tabelar o frete. Não falta mais nada. Daqui a pouco vai voltar o fiscal da SUNAB.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/